Novo Parceiro - Wender Monteiro.

26 de janeiro de 2013



Oi gente tudo bom? Hoje eu vou apresentar a vocês os novos parceiros do blog. Começando pelo Wender Monteiro. Um autor super simpático que eu conheci.
O livro dele é Preso no Amanhecer, vamos conhecer um pouco mais?


Titulo: Preso no Amanhecer - A Perseguição
Autor: Wender Monteiro
Editora: Schoba
Sinopse: Depois de despertar de um pesadelo, Eddie sente-se estranho de certa forma. Vive com lembranças desconhecidas. Acometido por essas lembranças misteriosas de um mundo desconhecido e que fizeram de um pesadelo a sua realidade e, que ameaça, inclusive, sua família. Ele busca uma saída, e nessa busca foi transportado ao mundo místico de Osiros, onde tomou real conhecimento daquele mundo belo, mas também, sombrio e assustador, onde o amanhecer pode durar toda uma vida.
Os problemas não estão apenas começando, em Osiros, a aurora nunca raiou após o domínio de Áurea, uma poderosa feiticeira possuída por espíritos malignos. E nas florestas encantadas forças do mal se espalham. Algo terrível começa a acontecer, e até mesmo o Paraíso das Águas, o lugar mais seguro de Osiros, parece estar vulnerável a destruição.



Sobre o autor 

Digo com freqüência que sou apenas eu, nada de especial, também sou capaz de errar, mas isso é da natureza humana... Gosto muito de ler e escrever, aprender coisas novas, musicas tristes... Algumas pessoas dizem que sou louco, outras acreditam na minha loucura. Amo muito a minha família, em especial a minha mãe, que pela humildade e simplicidade ela me ensinou a enxergar com os olhos do coração...




Vamos desejar boas vindas a Wender ? Em breve terá resenha do livro dele por aqui.
Beeijos
23 Blogger
Facebook

23 comentários

  1. Parabéns pela parceria! Gostei da capa e sinopse do livro!
    Pode ser que algum dia eu venha a ler ;)
    bEIJOS
    GABRIEL - http://coracoesdeneve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Fê.
    O livro parece ser ótimo e adorei a capa também.
    Beijinhos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  3. Embora eu não tenha me identificado muito com o estilo da obra deste autor, fiquei muito feliz com mais uma parceria para o blog. O Lendo e Esmaltando é muito fofo e eu sei que ainda tem muito a crescer.

    Parabéns, Fernanda! ^^

    ResponderExcluir
  4. Embora eu não tenha me identificado muito com a temática da obra, fiquei feliz pelo blog ter feito mais esta parceria. Quanto mais interações, mais sucesso para o Lendo e Esmaltando, que é muito fofo ^^

    Parabéns, Fernanda ^^

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, parabéns pela parceria!!!
    O livro tem uma capa linda, parece interessante!!!!

    ResponderExcluir
  6. \0/ parabéns..
    a capa tá muito interessante..

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por mais essa parceria! Adorei a capa do livro e a sinopse. *-*
    E o Wender, em suas palavras, foi tão simples e sincero que já me fez admirá-lo. (:

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  8. Gostei da capa e da sinopse do livro dele.
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  9. a capa do livro é linda *-* espero resenha e parabens pela parceria

    ResponderExcluir
  10. A capa é muito criativa, só que não gostei da sinopse, da história e tals...
    É uma série de livros ou somente um?

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela nova parceria, e que ela seja positiva para ambos os lados!!!
    Em relação ao livro, gostei da capa e achei a sinopse bem instigante.
    Desejo muito sucesso!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Acho essa capa lida, parabens pela parceria.

    ResponderExcluir
  13. Caraca!
    Quanta parceria :O
    Parabéns!! :D
    Gostei da sinopse, parece um livro que prende o leitor ><'

    ResponderExcluir
  14. Muito sucesso com a mais nova parceria, que renda muito! :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria..
    Adorei o livro cheio de mistérios
    e eu amo o sobrenatural então amei!!!
    Boa sorte para o Autor!
    Gostei da capa ^^

    ResponderExcluir
  16. A capa do livro é muito linda.
    Parabens pela parceria Fernanda-chan e qual é o autor q não é doido né? Rsrsrs... Eu também sou um :)

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushau
      E qual de nós, independente do que somos (autores, advogados, médicos...) não tem sua loucura, né?!
      É verdade, a capa é linda mesmo ;)

      Excluir
  17. sempre o "Amanhecer" nos títulos kkkk, parabéns pela parceria, adorei a descrição do autor. O livro parece interessante, mas não é meu gênero

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria, que seja bem vinda e adorei a capa do livro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, fui comentar nos blogs e nem vi que estava na conta da minha irmã, desculpa ai ;c

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D