Capas pelo Mundo #1

12 de janeiro de 2013

Olá amores, hoje eu trouxe para vocês a famosa coluna Capas pelo Mundo, que anda rolando pela blogosfera literário. Para estrear essa nova coluna no blog eu escolhi mostra as capas da Saga do Acampamento Shadow Falls. Como eu ainda sou nova nesse negócio de procurar capas em outras línguas, eu só achei capas dos EUA, Alemanha, Dinamarca, República Tcheca e França. Alguém me corrija caso tenha alguma informação errada.

Vou começar com a dos EUA porque a coleção já está completa.

Estados Unidos






Alemanha



Brasil



Dinamarca




França





República Tcheca




Tirando as capas da República Tcheca todas estão bem legais e bem parecidas também. Mas reparando os pequenos detalhes ainda prefiro as brasileiras e depois a dos Estados Unidos.
E vocês o que acharam?

beijos
39 Blogger
Facebook

39 comentários

  1. Adorei as capas amiga.
    Eu gostei de todas, menos da Republica, essas ficarem feias.
    Eu gosto muito dessa coluna.

    Sua resenha já esta no meu blog.
    Beijos Fê.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As da republica Tcheca são bem feias né!!!!!
      Obrigada Midi, vou lá dar uma olhada ;D
      beijos

      Excluir
  2. Sem querer parecer patriota, mas as do Brasil estão lindas! A maioria das capas brasileiras são mais bonitas -q
    E eu nunca compraria um livro com a capa feita na República Tcheca, depois dessa.

    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK! Eu também sempre prefiro as capas do brasil, geralmente o problema das outras capas é que elas tem um padrão de fonte muito feio. hahah!
      Eu também nunca compraria.
      beijos

      Excluir
  3. Tirando as capas da República, gostei de todas as capas. São lindas!

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei das capas da RT. achei bem feias.
      beijos amore.

      Excluir
  4. Capas lindas,
    tenho muita vontade de ler...
    seguindo aqui

    Bjs
    Ida
    http://livrosumvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu só nao curti muito as ultimas, mas todas são bem legais :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda!
    Essas capas da República Tcheca são beeem estranhas O.o
    Mas as outras são lindas.

    Beijos,
    Sora * Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora tudo jóia?
      Elas ficaram estanhas mesmo, acho que foi a fonte que usaram, isso foi o que deixou mais estranho.
      hahah
      beijos

      Excluir
  7. Lindas capas! Só não gostei da rpublica tcheca. muito estranha oo

    ResponderExcluir
  8. A verdade é que todas as capas são lindas! Acho as capas dessa série maravilhosas. As do Brasil então, são perfeitas. Só não gostei muito mesmo das da Dinamarca e da República Tcheca.
    Beijos.
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Da dinamarca parece que eles mudaram a modelo de uma capa para outra. E da Republica tcheca as fontes são horríveis.
      beijos

      Excluir
  9. Olá.
    Adorei seu blog, suas postagens são muito bem escritas, parabéns.
    Estarei sempre por aqui.
    Até mais

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    primeira vez no blog e já tive que comentar!
    qe capas são essas da Republica Tcheca? QUE HOOOOORRO
    parece romance de banca! AHAHAHAHHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Agora que você falou eu preciso concordar, é exatamente o padrão de romances de banca.
      beijossss

      Excluir
  11. Oi Oi!
    Acredita que eu não conhecia essa série .-.
    Achei quase todas as capas bonitas, porém as do EUA e as brasileiras são realmente as melhores.
    Tá rolando promoção no meu blog, aparece por lá.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que não conhecia ??? Essa série é maravilhosa. Vale a pena.
      Claro vou aparece lá ;)
      beijos

      Excluir
  12. Olá, as capas do Brasil e EUA são as melhores, agora essas da República Tcheca pelo amor de Deus ¬¬
    rs

    xoxo
    lepetit-mari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tirando as da Republica Theca todas são bem parecidas mesmo!
    Mas eu não gostei das capas da Dinamarca tmb!
    Prefiro as Brasileiras haha *_*

    ResponderExcluir
  14. As últimas são horríveis, credo hahaha
    Gostei bastante das da Alemanha.
    As brasileiras também são bonitas.
    Minhas preferidas 1 EUA, 2 Brasil e 3 Alemanha hehehe
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não é que as da República Tcheca sejam feias, elas só são diferentes das . Aliás, não conhecia esses livros. Das capas vermelhas minha preferida é a da França, as roxas são quase todas iguais.

    ResponderExcluir
  16. Não gostei muito das capas da República Tcheca, e olha que interessante.. mais uma série que eu não conhecia..

    ResponderExcluir
  17. A essência foi mantida, menos na República Tcheca. Preferidas: Brasil :)

    ResponderExcluir
  18. Essa série eu nunca li, mas toda vez que vejo essas comparações penso: Por que diabos eles mudam a capa original? Custa deixar igual? Que pomba!
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  19. Quero ler essa série, e as capas são lindas e eu julgo um livro pela capa (infelizmente) kk só não gostei das capas na República Tcheca.

    ResponderExcluir
  20. Concordando com todos, as capas da República Tcheca firam estranhas... as outras são bonitas e bem parecidas, as brasileiras não deixaram nada a desejar também! *-*

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  21. Adorei as capas do Brasil e dos Estados Unidos...
    realmente a republica Tcheca piso na bola
    as capas ficaram muito estranhas...

    ResponderExcluir
  22. juro que gostei das capas da República Tcheca adorei ! muito criativas

    ResponderExcluir
  23. Na moral, vendo as capas da República Tcheca, não dá vontade de ler. Mas vendo as dos outros países, até que desperta o interesse.
    Sabe, eu acho que os livros deveriam ter a mesma capa em todos os países,sei lá...

    ResponderExcluir
  24. Acho esses tipos de post bem legais. Realmente essas capas da República Tcheca são horrendas. As dos outros países são quase iguais mesmo. Mas pelo conjunto da obra, acho que as brasileiras estão mais legais.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  25. Lindas as capas, todas tem um tom forte, adoro!

    ResponderExcluir
  26. Sinto muuito, mas eu realmente prefiro as brasileiras. Por mais que as outras não sejam tão diferentes assim, acho que a brasileira passa um ar de mistério a mais. *-*

    ResponderExcluir
  27. Adorei essa tipo de xoluna Fernanda-chan. Ainda não tinha visto nos blogs q acompanho.
    Dentre todas prefiro as do E. U. A. Elas são encantadoras. As da Republica Tcheca são diferentes e se fosse elas aqui no Brasil nem a pau compraria os livros. Só se ganhasse *-*
    Vc podia fazer das capas da série The House Of Night, q tal Fernanda-chan? Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu amo essa serie só tenho 3 livros e um é em ingles . Essa serie de livros é maravilhosa quando eu n leio sei lá parece que falta alguma coisa pra completar meu dia eu já li os livros 5 vezes ... cada um deles .

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D