Unha da semana

24 de janeiro de 2013

Oi oi oi pessoal!! Como vocês estão? Passando aqui rapidinho para mostrar a unha da semana  *u* Espero que gostem. Os esmaltes usados foram esses da foto. Os corações foram desenhados com a caneta Uniball *u*.  Já preparei uma outra nail bem legal para mostrar na próxima semana.







E ai gostaram? Alguém tem uma sugestão para um próxima arte? O que vocês gostariam de ver por aqui?
beijos



ATUALIZANDO A POSTAGEM ------

MENINAS AS CANETAS QUE EU USO PARA DESENHAS NA UNHA SÃO ESSAS AQUI DA FOTO.



Essas canetas estão a venda no site da saraiva por R$8,90 se não me engano. Eu compro na papelaria aqui perto de casa por R$4,90.

Bom algumas meninas já tinham me perguntado se fazia mal por ser caneta escolar. Mas não faz mal gente, conheço gente que já usa a um tempão, eu uso faz mas de um ano, ela não agarra, nem nada. Ela é como um gel você desenha e rapidamente ela seca, então não dá nem para o esmalte absorver.

Ela é ótima para desenhar, porque dá mais firmeza que o pincel.
beijocas
29 Blogger
Facebook

29 comentários

  1. Você realmente é uma artista!

    Como eu gosto de unhas mais discretas, eu usaria nas unhas apenas o mesmo que você usou e em só uma delas (na que vc colocou brilho) eu faria os coraçõezinhos ;)

    Depois, se possível, traz uma arte pra quem curte uma coisa mais básica :)

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas!
    Gente, preciso dessa caneta Uniball pra já. hahaha

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  3. Essa caneta é aquela que escreve em cd? Ela não sai com agua?? Ou vc passa algo por cima?

    ResponderExcluir
  4. Que delicado... não sou muito ligada em pintar as unhas, muitas vezes compro os esmaltes e acabo não usando, mas tenho amigas que são malucas por esmaltes e estão sempre procurando novas ideias para fazer arte nas unhas... vou mandar o link pra elas.

    ResponderExcluir
  5. só acho que vc devia ensinar a fazer e.e
    amei suas unhas, bem feitas como sempre, ja te disse que amo rosa kk as minhas tão um tempãosem esmalte, tenho preguiça de passar, mesmo pra fazer uma unha comum eu ja não sou muito boa
    vc só usa esmalte importado menina :O kk amei os corações

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ver um tutorial, pois não tenho noção de como fazer essas artes nas unhas, rsrs.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Ficou show.. e eu também gostaria de ver o Tutorial .

    ResponderExcluir
  8. amei os coraçõezinhos ^^
    Muito fofo.

    Amo francezinhas, então adoraria ver francezinhas ^^

    ResponderExcluir
  9. não gosto muito de rosa.. mas tá super lindo..!!

    ResponderExcluir
  10. Achei legal, mas pra mim acho que não ficaria bom kkkk mas uma amiga minha gostou e vai tentar fazer.
    Também gostaria de ver um tutorial KK

    ResponderExcluir
  11. Tem como vc tirar foto da caneta e postar? Não conheço isso (e não vou comprar se for difícil de usar). rs
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  12. quando puder coloca a foto da caneta ;D

    ResponderExcluir
  13. uau que linda, sou louca por desenho em unhas adorei a dica, nunca imaginei usar essas canetinhas para decorar a unha legal demais! parabens

    ResponderExcluir
  14. Haha ficou linda *-----*
    Toda vez fico de cara com vc, como vc consegue fazer esses desenhos?
    bjoos

    ResponderExcluir
  15. Que legal essa caneta, vou procurar pra comprar! :D

    ResponderExcluir
  16. Acho que não conseguiria nem desenhar na unha KKKKKK mas vale a tentativa.

    ResponderExcluir
  17. Eu queria que minhas fossem, pelo menos, do tamanho das suas. Tipo, as minhas não são pequenas, são grandes e largas mas não crescem muito. :/

    ResponderExcluir
  18. Que interessante, vou testar tenho três dessas canetinhas. Ficou lindo!!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu não sabia que dava para usar canetas de papelaria para pintar as unhas, fiquei curiosa para saber se consigo fazer rs.
    Adorei sua unha, ficou muito lindo Fê, você tem dom pra coisa hein rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Fico imaginando o tempo e o trabalho que deve ser para fazer essas verdadeiras obras de arte.
    Parabéns pela criatividade e perseverança!!! Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  21. Definitivamente essas coisas de decorar unha nao é pra mim, mas ficou lindo

    ResponderExcluir
  22. Sou fã dessas canetas e nunca pensei em usá-las pra fazer esses desenhos nas unhas! :O Mas com certeza minha arte ia ficar um desastre! kkk Outra arte linda é a unha com um efeito degradê que faz com uma esponjinha. Já tentei e... #fail hahaha
    Ficou ótima essa unha, parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  23. Aaah, que liindas *o*
    Já descobri que isso não é pra mim, então nem me entristeço mais de não saber fazer nada do tipo, AHSUAHSUHAUSHUAHS'
    Mas admirar não vai me afetar, então.. *-*

    ResponderExcluir
  24. eu falei pra vc ensinar a fazer e vc mostrou com oq vc faz *0* kkk valeu

    ResponderExcluir
  25. Ficou muito Kawaii Fernanda-chan.
    Os corações negros são lindos demais.
    Vc podia tentar fazer paisagens nas unhas (se vc já fe descarte essa idéia). To seriamente pensando em ser manicure. Rsrsrsr... Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu usava tanto estas canetas Signo na minha época de escola,
    nunca tinha as imaginado para desenhar nas unhas hehe

    ResponderExcluir
  27. Que corações lindos!!
    Nunca tinha pensado em usar canetas para desenhar. Gostei da dica.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. como eu não pensei nisso antes? O-O tenho algumas e ja vou usar na proxima esmaltação. *-* mais que amei essa dica!! o/

    ResponderExcluir
  29. Ameeei ! Tentei fazer em casa , mas naum tinha caneta uni-ball :(
    Deixuuh aq o meu recaduh , tambem dah com canetiinha ACRILEX ! Bjjiinhos :3

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D