Divulgada a capa de Heaven

15 de janeiro de 2013

Oi amores como você estão?
Estou passando aqui rapidinho para mostrar a capa de Heaven da autora Alexandra Adornetto, que a editora Agir acaba de divulgar.Heaven é o ultimo livro da trilogia Halo. Mas a editora ainda não tem uma data definida para o lançamento :(





Quem quiser conferir um pouco mais
primeiro capítulo está disponível em: http://bit.ly/1ºCapítuloHeaven
Se quiserem acompanhar tudo sobre Heaven, cadastrem-se em: http://eepurl.com/t1nS5

Por hoje é só.
Beijos.



25 Blogger
Facebook

25 comentários

  1. Mais uma capa linda da trilogia halo, a única capa que eu não achei tão bonita foi do hades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa ficou linda mesmo né??
      Eu amei todas as capas. kkkkkkkkk
      Eu ainda não li Hades, mas to querendo muito.

      Excluir
  2. Tipo, a capa é linda, mas eu já pesquisei o preço e não gostei auhaahauhaaha
    Bjokaa fe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK! O preço é um pouco salgadinho, mas nada que um cupom de 25% não resolva. kkkkkkk.
      beijos

      Excluir
  3. Olá florzinha!!!
    Que blog lindo *____* adorei, tdo delicado e mto fofo ^^ estou te seguindo tbm :)
    Adorei essa capa, então esse é o último da série, tomara q a Agir o lance logo.
    Ainda não li Halo, vejo diversos comentários sobre a série, gente q gosta... gente q não gosta. Hj quasei troquei um livro meu por halo, mas ele tava com folhas amassadas e não tinha outro no sebo... dai acabei trazendo outro.
    Mas qro ler, qro conhecer, sou mto curiosa e gosto de ter minha opinião kkk
    Bjs lindinha!
    Daiane
    http://www.nouniversodaliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dai,
      fico feliz que tenha gostado ;)
      pois é eu também adorei essa capa, to louca para que eles lancem logo.
      Eu já li Halo, é tipo maravilhoso *..* Mas é para quem gosta de livros de fantasia sabe.
      beijos

      Excluir
  4. Adoro as capas dessa trilogia, principalmente aquela da moto , kkk (não me lembro o nome agora)Mas essa tá bem linda!
    Não me interesso muito pela história porque é de anjo e eu já estou lendo outra series de anjos, mas se eu achar em alguma promoção quem sabe eu compre :))
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor.
    Eu já tinha visto a capa, achei bem bonita.
    Apesar de eu adorar a temática "anjos" eu nunca me interessei em ler essa série.
    Quem sabe depois que lançar todos os livros eu não leia... rs
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Um dia quero comprar essa trilogia e ler; mesmo muito falando mal e outros falando bem.
    Gostei da novidade. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Só li o primeiro da trilogia.. gostei bastante.. não tenho nenhum dos livros..
    li em pdf.. mas agora só compro quando ter todos..as vezes fica até mais em conta..

    ResponderExcluir
  8. Vi a capa em outro blog e a achei fantástica! *-*
    Ainda não li Halo, mas tenho bastante vontade.
    Ainda mais agora.
    [/Amantes de capas piram loucameeeente x.x

    ResponderExcluir
  9. Caramba que capa lindérrima!
    Eu ainda não li a série, mas posso garantir que essa é a capa mais bonita.
    Amei ^^

    Beijos amore.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  10. A capa é linda mesmo. Não consigo entender porque eu nunca priorizo esta série na hora de começar uma leitura nova. Mas, acho que esse ano eu ainda chego nela hehe

    ResponderExcluir
  11. Hoje mesmo vi essa capa em outro blog. Não conheço a série, mas compraria só pela capa. Que coisa mais linda: simples, mas perfeita!
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a série também, gostei bastante da capa e do primeiro capitulo, pretendo comprar o livro :D

    ResponderExcluir
  13. Não li nenhum livro de "Halo", mas essa capa achei bem bonita!

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  14. Só posso dizer uma coisa sobre a capa: dramatico!
    mas muito linda ^^

    ResponderExcluir
  15. capa bonita, me deixou intrigada quanto ao conteudo !

    ResponderExcluir
  16. Não conheço os livros e achei que podiam ter colocado uma asa menos 'pena de galinha branca', né kkkkk!!

    ResponderExcluir
  17. A capa é muito bonita, mas achei a mais fraquinha entre as três.
    Tenho muita vontade de ler essa trilogia. Espero ter a oportunidade em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Não gosto dessa serie, mas boa leitura (futura)

    ResponderExcluir
  19. Nossa.
    Necessito c/ todas as minhas forças esse livro.
    Preciso ter essa trilogia do Halo p/ mim pq a história é muito boa (pelo menos o primeiro livro). Já acompanho Hush, Hush, Beijada Por Um Anjo e Fallen, mas esses da trilogia Halo são os meus preferidos.
    Espero ansioso o lançamento do Heaven aqui no Brasil. Bjs Fernanda-chan *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D