RESULTADO - PROMOÇÃO FÉRIAS PREMIADAS.

30 de janeiro de 2013

Oi Gente, tudo bem com vocês? Minha nossa eu fiquei muito feliz com o sucesso dessa promoção, tivemos mais de 30.000 entradas válidas \o/ Então fiquem de olho porque em breve terá mais promoção legal vindo por ai. 
Mas uma coisa eu tenho que dizer, por favor gente vamos ficar mais atentos as regras né? Se pede para seguir todos os blogs, você tem que seguir todos. E é seguir publicamente, porque eu não consigo confirmar se você é seguidor ou não se você seguir o blog em oculto, ou se você bloqueia o seu perfil do blogger. Muita gente também deixou de comentar na postagem, o que era obrigatório.
só pra vocês terem uma ideia eu desclassifiquei mais de 10 pessoas. Já estava ficando louca com tanto sorteio. Mas finalmente chegamos aos três sorteados, que foram?
..........
.....
...
..
.




1º Luciane
2º Kaah Bueno
3º Camila Sais

Um email foi enviado já =)

Quem não ganhou por favor não fique triste. Ainda tem dois sorteios rolando no blog e o top comentarista.

beijos
19 Blogger
Facebook

19 comentários

  1. Queria ter ganhado, mas parabéns pra eles (:

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pras ganhadoras!!
    Não foi dessa vez pra mim.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Nem foi dessa vez!!!
    Mas parabéns as vencedoras!!! Tenham uma ótima leitura!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Parabéens pra todo mundo que ganhou *-*

    ResponderExcluir
  5. Ah. :\
    Mas, parabéns pras ganhadoras. *-*

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  6. Aaah, parabéns!!!
    Tô muito muito muito azarada ultimamente ><'

    ResponderExcluir
  7. Fui a primeira \o/\o/
    Fiquei muito feliz por poder escolher os livros mais desejados no momento.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns sortudas!
    Essa promoção foi um sucesso né Fê?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns aos vencedores. Eu quase já nem participo mais de sorteios pois nunca ganho mesmo :P

    ResponderExcluir
  10. Parabéns aos ganhadores e boa leitura!
    Para mim não foi dessa vez ( como sempre..), mas vou continuar tentando! o/

    ResponderExcluir
  11. Ei. O top comentarista já é meu! Rsrsrs...
    Parabens as sortudas e é chato mesmo quando as pessoas não prestam atenção em todas as regras. Por isso as vezes comento duas vezes numa postagem por não saber, ou não aparecer, se comentei nele ou não.
    Enfim. Já to participando das promoções por aqui no Lendo e Esmaltando. Bjs Fernanda-chan *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Opa, não tinha comentado aqui ainda~
    Fiquei muito feliz de ter sido uma das sorteadas! *-*
    Muito obrigada! ♥

    ResponderExcluir
  13. 'Não foi dessa vez, mas não desista, continue tentando. Valeu'

    Incrível como a voz do Yudi e da Priscila se adequam nesse momento kkkk

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pra quem teve sorte, porque esse negócio de sorte eu pouco vi na vida! rsrs

    ResponderExcluir
  15. Nossa!!! vc faz cada promo maravilhosa heim!!! *.*

    rsrsrsrs

    bjo^^

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D