Nova Parceria - Portal Ju Lund

27 de janeiro de 2013

Oi gente, 
tudo bem com vocês. 
Essa é a segunda parceria que o blog fechou essa semana. \o/ 
Além do portal ( http://portal.julund.com.br/) um site onde você encontra de tudo, série, livros , filmes, novidades e que enfim recomendo a todos, a Ju Lund tem o seu próprio site http://www.julund.com.br para falar sobre o seu trabalho como escritora. 

Vamos conhecer um pouco mais do livro da Ju Lund?


Sinopse:

Eduarda é uma jovem calada e discreta quando conhece a sensual Ester. A amizade das duas cresce com o tempo e um novo sentimento inesperado desperta. Agora Duda tem que enfrentar dois novos problemas: estar apaixonada por Ester e encarar a sua família, e, também, enfrentar a sociedade para poder continuar com sua Doce Vampira. Será que esse amor será forte o suficiente?



Sobre a Autora.
Amante das artes e gaúcha de Pelotas, sou Técnica em Turismo e Hotelaria. Graduanda em Artes Visuais Lic.,criei um blog que se tornou um Portal. Apaixonada por meus 3 gatos, "transformo meus melhores sonhos e piores pesadelos em contos e romances".


Vamos dar as boas vindas? 

19 Blogger
Facebook

19 comentários

  1. Curti.. bem polêmico esse livro.. parece interessante..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Fe.
    Eu não conhecia esse livro nem a autora.
    Que história hein, vai dá o que falar.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Fe.
    Eu não conhecia esse livro nem a autora.
    Que história hein, vai dá o que falar.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!!!
    Achei a história bem interessante e a capa bem bonita também!!!
    Deve ser bem legal!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. O livro deve ser bem polêmico mesmo,
    mas não acho que vou gostar,
    não por preconceito,
    mas for falta de identificação,
    e consequentemente, de interesse. :S
    De qualquer maneira, acho o ótimo o fato de o blog já estar na 2ª parceria da semana.
    Sucesso!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu Adoro o Portal Da Ju'
    Amo as resenhas dela *-*

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar da autora ): kk
    Gostei da história, porque nunca tinha visto um livro sobre esse assunto.
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  8. Já vou seguir o blog dela ><'
    Curti a capa desse livro, bem diferente *o*
    Parabéns por mais uma parceria! õ/
    Suceeeesso :D

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por mais uma parceria! Que seja de muito sucesso! :)
    O livro parece ser ótimo, mas não me identifiquei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!
    Adorei a capa do livro, e essa história é diferente mesmo, muito boa a iniciativa e a coragem dela!

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  11. parabens pela parceria sem duvida vai acrescenta muito ao blog

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!
    O livro parece legal, nunca li
    nada parecido e a autora teve muita coragem
    no romance!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabens pela parceria guria que venham muito mais!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa. Fiquei morrendo de vontade de ler esse livro.
    A capa é linda e me remotou (não sei pq) ao filme Cisne Negro.
    Espero ler esse livro em breve.
    Muitas felicidades a parceria firmada com a Ju, Fernanda-chan. Que possa render bons frutos. Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. a onda dos vampiros chegou mesmo na literatura nacional, é o terceiro que vc mostra aqui. Mas a diferença é que essas são vampiras lésbicas rs e o lesbianismo ainda não é muito retratado em livros, em séries ta até comum, mas mal vejo livros assim. De fato, o unico que me lembro também é brasileiro, acho que o nome é Aquele Beijo.
    Parabéns por mais essa parceria!!

    ResponderExcluir
  16. Já tinha visto história com vampiros, mas nunca cheguei a ler histórias com homossexualismo. Sei lá, não tenho vontade, e é a segunda vez que vejo. Talvez um da eu leia.

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha ouvido falar nesse livro.
    Parabéns pela parceria :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, fui comentar nos blogs e nem vi que estava na conta da minha irmã, desculpa ai ;c

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D