Filmes Legais para assistir em Janeiro

14 de janeiro de 2013

Oi amores, tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo ;)
Bom eu não tenho tido muito tempo de ir ao cinema, mas separei aqui alguns filmes que eu achei legal para assistir em janeiro, pra quem tá de férias um cineminha é uma ótima opção.
Vamos começar.


Detona Ralph

Ralph é um vilão de um jogo de fliperama, que cansou de fazer a mesma coisa sempre e quer mostrar para todos que pode ser uma boa pessoa. Para isso, ele infiltra-se em um jogo de tiro em primeira pessoa, apresentado pela Sargento Calhoun, com o objetivo de conquistar uma medalha e, consequentemente, o título de herói!

Elenco: Vozes de: John C. Reilly, Jane Lynch, Sarah Silverman, Alan Tudyk
Direção: Rich Moore
Gênero: Infantil
Duração: 101 min.
Distribuidora: Walt Disney
Classificação: Livre
Em Cartaz ;D



A Viagem 


Em A Viagem´ várias histórias em épocas diferentes, passado, presente e futuro, estão conectadas mostrando como um simples ato pode atravessar séculos e inspirar uma revolução. Os diretores da trilogia Matrix e o diretor de ´Corra Lola Corra´ dirigem uma épica estória através dos séculos.
Elenco: Tom Hanks, Susan Sarandon, Jim Sturgess, Halle Berry, Hugh Grant
Direção: Tom Tykwer, Andy Wachowski, Lana Wachowski
Gênero: Drama
Duração: 163 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 10 Anos
Estréia dia 11/01



O Dobro ou Nada


O filme contará a história de uma mulher de trinta e poucos anos que se envolve com um grupo de geeks cinquentões que descobriram uma maneira de tirar vantagem do sistema de apostas e jogos de Las Vegas.
Elenco: Bruce Willis, Catherine Zeta Jones, Joshua Jackson, Rebecca Hall
Direção: Stephen Frears
Gênero: Comédia
Duração: 0 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 10 Anos
Estréia dia 11/01






O Ultimo Desafio


Um solitário xerife de fronteira, ao lado de seus assistentes, tem a missão de impedir que um chefão do narcotráfico em fuga pelos EUA chegue à fronteira mexicana em um super-carro, a 300 km/h.
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Eduardo Noriega, Rodrigo Santoro, Zach Gilford, Johnny Knoxville, Jaimie Alexander, Forest Whitaker, Peter Stormare
Direção: Kim Jee-Woon
Gênero: Ação
Duração: 0 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 10 Anos
Estréia dia 18/01





O Resgate


Uma história eletrizante protagonizada por Nicolas Cage. Em O Resgate, Cage é Will Montgomery, um ex-criminoso que tem apenas 12 horas para conseguir achar sua filha, mantida trancada no porta-malas de um táxi em Nova York por seu antigo parceiro no crime. Ele só vai entregá-la quando Will revelar o paradeiro dos 20 milhões de dólares que ele escondeu de seu último roubo.
Elenco: Nicolas Cage, Malin Åkerman, Josh Lucas
Direção: Simon West
Gênero: Ação
Duração: 96 min.
Distribuidora: California Filmes
Classificação: 10 Anos
Estréia dia 25/01




Sete Psicopatas e Um Shih Tzu


Marty é um escritor pouco experiente que não encontra inspiração para seu novo roteiro mas seu melhor amigo Billy, um ator desempregado e ladrão de cachorros sugere algumas ideias que acabam envolvendo-o no mundo do crime. Os excêntricos amigos então, iniciam uma fuga pelas ruas de Los Angeles para não caírem nas mãos de um gângster temperamental que não pensaria duas vezes antes de matar qualquer pessoa que pusesse as mãos em seu cachorro.
Elenco: Sam Rockwell, Colin Farrell, Abbie Cornish, Christopher Walken, Linda Bright Clay, James Hébert, Woody Harrelson, Gabourey Sidibe, Olga Kurylenko
Direção: Martin McDonagh
Gênero: Comédia
Duração: 110 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 16 Anos

Em cartaz ;D


Bora curtir ??

31 Blogger
Facebook

31 comentários

  1. Apesar de gostar muito de filmes, quase não vou ao cinema. A Viagem é o mais comentado por aqui, mas eu gostaria mesmo de ver é Detona Ralph.

    um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Detona Ralph parece bem divertido, ;)

    ResponderExcluir
  3. MORRIDO E ENTERRADO, quando falaram de Detona Ralph, imaginei um filme de ação, agora é a primeira vez que vejo o cartaz auahauhauahaua A Viagem eu quero muito ver ^^
    Beijos Fee

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito dos filmes não, o único que me interessou um pouco é O Resgate =/ mas tb nunca vou no cinema então kk

    ResponderExcluir
  5. Vou pegar esses filmes pra colocar na minha listinha de férias, adoro passar o tempo assistindo bastante coisa e conhecendo novas histórias :)

    ResponderExcluir
  6. Quero tanto assistir detona Ralph *_*
    Já ouviu falar dee João e Maria? vai sair em janeiro tmb! parece ser bem legal - tá ai o trailer pra vc ver http://www.adorocinema.com/filmes/filme-175244/trailer-19431822/
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Não assisti nenhum ainda, uma vergonha hahaha
    Ando gastando tanto com livro que estou esquecendo de ir ao cinema rs
    Não tenho como assistir todos, mas "O dobro ou nada" e "A Viagem" eu vou assistir, com toda certeza *-* hehe
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. inda bem que teremos bastante filmes bons para assistir.
    Adorei o post , valeu pelas dicas!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Fernanda!
    O mês de janeiro está muito bom nos cinemas (em questão de produção), mas ainda assim dos filmes citados só tenho interesse em Detona Ralph e acredito que posso gostar de A Viagem - afinal tem o Tom Hanks *-*

    Beijos!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ainda não vi nenhum desses mas uma amiga minha fala o tempo todo do filme a viagem , então ele realmente deve ser muito bom..
    ainda estou tendo aula,estagiando então tempo pra cinema tá = 0

    ResponderExcluir
  11. Sou doidinha por animação. Se pudesse, só assistiria isso! XD
    [/Todas as vezes que vou com meu namorado, é animação que vemos XD
    Exatamente por isso, estou louca para assistir Detona Ralph... Os outros nem tanto.
    Vi o trailer e consegui rir ><' Penso como será divertido o filme.
    De verdade, ansiando pra ir ver, haha.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero assistir todos, menos o "7 psicopatas", não me interessei nem um pouco por ele. "A viagem" já lançou né? Poxa, queria assistir no cinema :(
    Boas seleções amiga, beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu sou do tipo que assiste muito mais do que lê, mas esse ano começou comigo fazendo o inverso. De qualquer maneira, Detona Ralph está nos meus planos :)

    ResponderExcluir
  14. Louca pra ver Detona Ralph. Ainda bem que vc não colocou "Os Penetras" na lista, porque é horrível. E não é porque é nacional, é porque é muito ruim mesmo. =P
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  15. Detona Ralph!!! Super fofo ^^
    principalmente a Vanellope uma graça!!!
    Quero muito assistir A viagem parece ser muito bom
    e eu adoro o Tom Hanks então acho que vou gostar a história é bem interessante ^^

    ResponderExcluir
  16. Quero assistir Sete Psicopatas e Um Shih Tzu, parece ser bem legal e eu amo comédia kkkk :D

    ResponderExcluir
  17. Estou doida pra ver "A viagem", "O último desafio" e "Sete Psicopatas e Um Shih Tzu". Na minha cidade (fim do mundo) não tem cinema então provavelmente só verei esses em dvd mesmo. :(

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  18. Amo filmes e cinema!
    Fui assistir As Aventuras de Pi e confesso que me decepcionei um pouco...=/
    Mas tá valendo...
    Um filme que não está na lista mas que vai estrear aqui por perto da minha cidade (já que aqui não tem cinema..¬¬') é João e Maria - Caçadores de Bruxas, parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  19. sem duvida quero assisti Sete Psicopatas e Um Shih Tzu parece ser divertido

    ResponderExcluir
  20. Não gosto de assistir filme, então nem rola... mas se tem um que quero ver novamente é Rei Leão ! ah, a Bela e a Fera também rs... um pouco infantil, não? nem tanto, vai..

    ResponderExcluir
  21. Boas indicações. Os que estou mais propenso a assistir são "Detona Ralph", "A Viagem" e "Sete Psicopatas e um Shih Tsu".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  22. Quero assistir Detona Ralph, parece ser tao bonitinho.

    ResponderExcluir
  23. Uma amiga assistiu Detona Ralph e ela disse que é ótimo! Tentarei ver em breve! :)

    ResponderExcluir
  24. O cartaz da A Viagem me chama muito atenção principalmente pelo intricado no rosto do ator Tom. O resgate deve ser bom por causa do Cage q sempre atual espetacularmente.
    Mas confesso q esses filmes de janeiro não me chamaram a atenção. Espero mesmo é os lançamentos dos filmes baseados em filmes como a Carrie A Estranha e Dezesseis Luas. Bjs Fernanda-chn *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Fernanda,
    Estou iniciando como colunista sobre filmes e ficaria feliz de receber sugestões de filme(s)e outras dicas para fazer meu primeiro post :D

    Se puder, comenta lá ^^

    http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/2013/02/quem-posta-colunista-gabriela-costa-cruz.html?showComment=1359899545981#c3690848635887713947

    Obrigada :)

    Ah, eu assisti Detona Ralph essa semana, e é muito fofo mesmo *-*

    ResponderExcluir
  26. To querendo muito assistir Detona Ralph, todas pessoas que me falaram dele, so comentaram coisas boas, alias uma animação com historia diferente seria boa para refrescar os ares, espero poder ver antes de sair de cartaz!

    ResponderExcluir
  27. AAAHHHH to desejando assistir Detona Ralph e A Viagem *-*
    Sempre que assisto o trailer de A Viagem eu tenho arrepio a cada 10 segundo rsrs' #desejando

    ResponderExcluir
  28. Desses eu assisti o Detona Ralph e O último desafio e esse último eu não curti muito.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D