Unha da Semana - Passo a passo

29 de janeiro de 2013

Meninas finalmente fiz um passo a passo! Sério.
Não sei se ficou muito bom ;/ porque ainda não tenho prática com isso. Prometo que vou melhorar nas próximas vezes. Fiz um vídeo bem curtinho, pra não ficar muito chato sabe. Mas quem tiver alguma duvida pode deixar nos comentários que eu terei o maior prazer em responder.

A unha da vez, foi o degrade, que acabou não dando muito certo, pois eu misturei dois esmaltes com shimmer e um cremoso, os de shimmer misturaram na transição e o cremoso não ;/ Mas bom eu deixei assim porque no final eu achei fofo =)

Essa semana um fiz outro gradiente já e ficou bem melhor, mas depois eu posto pra vocês.

Aqui vai o vídeo é bem curtinho mesmo.





Quem gostou dá um Joinha pra mim? E se inscreve no meu canal? Pretendo fazer mais vídeos =)
Beijos amores.

33 Blogger
Facebook

33 comentários

  1. Fico impressionado com a precisão e delicadeza que vocês tem pra essas coisas. Rsrsrs
    O resultado ficou muito bonito.
    Parabéns!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. CARAAACA!
    Não deu certo e ficou lindo assim?! AHSUAHSUAHSUHAS'
    Isso que é dom '-'
    Inveja maaaaior do mundo :P
    Aliás.. obrigada por postar o vídeo!! EU adorei :D
    Inscrita no canal! Joinha! õ/
    Que venham muuuuuuuitos outros vídeos, parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. opa me inscrevi no canal *-*
    vou ficar de olho nos seus videos agora
    faça mais videos e coisas de livros tbm e ponha aqui no blog
    ah cara quem me dera fazer lindo assim.
    se eu for fazer espero que fique assim *-*

    ResponderExcluir
  4. Não sei se pareceu mais fácil porque estava assistindo VOCÊ fazer ou se o bicho de 7 cabeças que EU imaginava quando via as Nail Arts realmente não existe. Mas, eu gostei muuuito do resultado e tô pensando até em me arriscar qualquer dia.

    Ficou lindo! ^^

    Ps: esse vídeo não está parecendo coisa de principiante ;)

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!

    Nunca imaginei que faria com esponja...

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo o resultado! Eu estou doida para fazer essa decoração na minha unha.
    Adorei o vídeo, deu para entender facilmente, você vai fazer mais vídeos né? Diz que sim, diz que sim rsrs. Beijinhos *--*

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindoooooooooooooo! eu faço de uma forma diferente e da certo tb. rs
    Adorei a escolha das cores.

    ResponderExcluir
  8. O efeito é realmente incrivel
    já fiz unhas ombré é muito facil, mas leva tempo...
    Adorei as cores ^^

    ResponderExcluir
  9. Realmente o efeito é incrivel
    já fiz unhas ombré antes e
    tem que ter paciencia, mas fica muito bom....
    Adorei as cores!!!!

    ResponderExcluir
  10. QUE LINDO! KKKK
    vou tentar fazer mas tem que ter muita paciência e eu não tenho tanta assim kkk
    Adorei o passo a passo, parabéns :3

    ResponderExcluir
  11. tá incrivel..
    já fiz algo semelhante nas minhas, só que com outras cores..

    ResponderExcluir
  12. HAHA Faz mais videos *-* mas faz vídeo resenha tmb *-*
    Ficou mtooo fofa a unha *-*
    bjjjjs

    ResponderExcluir
  13. Se deu errado e ficou assim, imagine se tivesse ficado certo né?
    Adorei as cores, você faz super certinho, quisera eu ter essa delicadeza e paciência. HAHAHA

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  14. OMG que coisa mais linda! *-* Adoros suas dicas, vou tentar fazer essa!

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo!! Pena que nao tenho paciência.

    ResponderExcluir
  16. Como queria ter nascido mulher p/ pintar as unhas. Mudaria todo dia *-*
    Mas como sou homem fico só admirando. Parabens Fernanda-chan. Ficou lindo o resultaod. Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    se soubesse o trabalhinho que dá isso, acho que você desistiria u.u
    E eu que acho que deveria ter nascido homem.. Vai entender.. AHSUASHUAHSUHAUHS'

    ResponderExcluir
  18. seu primeiro tutorial *o* posso me sentir a inspiradora disso? hashushaushsu
    gostei das suas unhas, mas não entendi como foi daqueles dedos sujos de esmalte e o esmalte fraco na unha em si pras unhas perfeitas, esmalte sem borrar nada do resultado. Ontem fiz a unha, só um esmalte mesmo, e um comum da Impala e ja não sai muito bonito kkkk

    ResponderExcluir
  19. se der responde pra mim como fez o acabamento ta? esqueci de escrever isso no outro coment

    ResponderExcluir
  20. Que liiiiiiindo! *o*
    Vou tentar aqui, espero que dê certo *-*
    nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Me diz uma coisa, vc passa quantas vezes a almofadinha (esponja) nas unhas? Essa parte eu não entendi, pois o que vc mostra ainda é clarinho e depois está bem forte! Vc passa o esmalte nas unhas direto depois de ter passado a esponja? O visual fica lindo mesmo!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  22. Amei! Vou tentar fazer para o Carnaval!

    ResponderExcluir
  23. Meu deus que unhaa carnavalesca LINDA!!!
    ashuasuas' Se eu tivesse uma boa coordenação motora, me arriscaria a fazer. Mas já que não tenho, acho melhor só elogiar a nail art mesmo :p
    Parabéns!! Ficou lindo mesmo.

    Beijos,
    @Andrade_Larinha

    ResponderExcluir
  24. Muito lindooo, vou falar pra minha manicure da proxima vez que quero assim em camadinhas achei muito fofo, fora que as cores e esmaltes são muito bons né, beijos.

    ResponderExcluir
  25. Ah, eu sou muito enjoada, não gosto de coisas diferentes... mas gostei da escolha das cores, já é um bom começo! ;)

    ResponderExcluir
  26. Pqp que perfeitas *-*
    Vou tentar fazer algum dia, mas eu tenho certeza que não vai ficar iguais as suas, simplesmente lindas :)

    ResponderExcluir
  27. Adorei o vídeo e estou seguindo o seu vlog.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. ta, sei... ficou só na promessa dos videos neh??? Cadê os outros??? kkkkkkk

    Ja me inscrevi Fer!!! Sou sua fã!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  29. Que massa, amei e super pratico de fazer.
    Adorei seu Blog, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D