Resenha - Um olhar de Amor - Bella Andre

25 de janeiro de 2013

Oi gente tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Bom hoje eu trouxe para vocês a resenha de um livro que está sendo bem comentado nos últimos meses na blogosfera literária. Como muitos de vocês já sabem eu curto bastante esse gênero literário hot / erótico/ romance/ romance de banca enfim, para mim é quase tudo a mesma coisa. Sei que tem bastante gente que não curte. Mas para quem gosta ta aí minha opinião sobre o livro.


O livro começa quando Chase Sullivan está dirigindo seu carro em meio a um temporal e se depara com uma linda moça com um carro quebrado e toda encharcada. Ele logo se prontifica a ajuda-la, que a princípio recusa qualquer ajuda dele. Quem é essa moça? Chloe Peterson uma linda mulher, encantadora, assustada e que está passando pelo pior dia de sua vida. Ela está machucada porque aparentemente apanhou de alguém. Mas dai você já percebe que foi o ex marido, isso é bem previsível. Com seu carro quebrado em uma estrada no meio do nada, com um temporal caindo, Chloe não tem outra opção se não aceitar a ajuda de Chase que a oferece abrigo no vinhedo de sua família.

A partir dai vocês já podem imaginar, os dois na mesma casa sentindo uma enorme atração, que nenhum dos dois é capaz de suportar. Aparentemente tudo não passa de tesão, sexo, paixão, mas eles percebem que ambos necessitam de mais e mais. Chloe sempre fica com o pé atrás, sempre pensando que no outro dia é o dia certo para ela ir embora e deixar Chase, que ele não a merece, que não pode colocar a vida dele em risco. Ela também se recusa a falar do seu passado, dos seus medos, e acha que por isso o romance não irá dar certo.

Em uma analise geral eu achei que o livro em si é muito corrido afinal em apenas quatro dias o casal se conhece e já está perdidamente apaixonado um pelo outro. Sério gente alguém aqui conhece alguém que se apaixonou em quatro dias? Isso tudo é meio fantasioso né? Mas devo admitir que o ponto forte do livro é a narrativa, que devo dizer é fantástica. Apesar de uma estória clichê, simples e bem previsível a autora conseguiu me prender ao livro, eu realmente não conseguia parar de ler, fiquei ávida por mais. Foi uma leitura bem simples, gostosa e rápida. 

Enfim é por todos esses altos e baixos que eu dou 3 estrelinhas para Um olhar de Amor.




44 Blogger
Facebook

44 comentários

  1. eu nem posso dizer nada pq ja me apaixonei a primeira vista ashuhuhs afinal paixao é algo carnal mesmo
    mas amar ai nao né
    mas é tenso quando vc vai ver um livro e o casal ja se ama a 1 hora e faz planos e tudo mais xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é eu também me apaixonei desde a primeira vez que vi meu namorado. Mas amar eu acho um pouco de exagero. kkkkkkkkkkkkkk.
      Pois é gente, eu nunca vi esse negocio de acontecer tudo tão rápido.

      Excluir
  2. Não sou muito fã desses tipos de livros, também achei estranho o fato de eles se apaixonarem em apenas quatro dias.
    Nunca tinha parado pra ler nada desse livro, e agora, eu achei ele interessante. Parabéns pela resenha :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é ;/ foi o que eu mais achei estranho. Eu já li vários livros do Gênero, mas nunca tinha visto isso.

      Excluir
    2. Bom, mas espero que de resto o livro seja bom que isso nem de para notar kk

      Excluir
  3. sou louca por esse livro, é uma serie que me deixa intrigada quero ler demais , ja soube que são 8 volumes , deve ser interessante demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são 8 livros mesmo *u* Eu ainda não comecei a ler os outros ;/
      Nossa menina eu to com uma pilha de livros aqui em casa, to ficando doida porque to sem tempo para ler. Esse mês eu já tive umas 6 provas, to quase sem tempo de ler. Mas assim que eu terminar as provas eu vou ler os outros e posto as resenhas.
      beijos

      Excluir
  4. quando vc vai post resenha dos outros???

    ResponderExcluir
  5. Realmente, se apaixonar em 4 dias é bem fantasioso mesmo. Prefiro livros com um desenrolar mais real. Mas, gostaria de lê-lo, apesar disso, deve ser uma história ótima e que prenda bem nossa atenção.

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a narrativa do livro prende muito a gente. Eu li o livro assim em poucas horas. Vale a pena ler, apesar de tudo.
      beijos

      Excluir
  6. Eu tinha dois exemplares dele aqui em casa, um eu dei troquei e outro dei de presente, porque romance erótico não é muito minha praia!
    Mas acho q de todos os romances eróticos que eu já li resenha, esse é o mais bem falado!
    Alguma pessoas dizem q autora foca mais no romance do que no erotismo, e por isso o livro se diferencia dos romances eróticos'
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu ganhei em um sorteio, mas eu troquei já, no skoob. hahahah!
      Eu acho que ela foca bem os dois lados, mas na verdade o que mais me incomodou foi o fato do romance todo acontecer em quatro dias, o que eu realmente acho impossivel. kkkkkkkkkkkkkk
      beijos

      Excluir
  7. Eu Curto esse tipo de livro e já faz um tempo q quero ler este
    Cada resenha que leio só confirma minha intuição de q irei gostar.
    Boa resenha :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu gosto de qualquer livro de romance/erótico ou algo do gênero.
      Espero que você goste muito *-*
      beijos

      Excluir
  8. Não sou muito fã de livros hot... mas esse tá na m inha lista.. pois promete ser mais do que apenas hot..\0/

    ResponderExcluir
  9. Me interessei quando li 'gênero hot..' KKKK!! mas parece que ele não foca no sexo então... deixa quieto, né rs!
    Não gostei muito disso do livro contar a história de apenas 4 dias, parece fraco, mas tá fazendo sucesso por aí. Só lendo pra saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! até que tem bastante cenas HOT. Mas acontece só lá pra metade do livro eu acho.

      Excluir
    2. HAHA,só pra me deixar mais curiosa e esperando por mais tempo até chegar nas 'melhores partes'.

      Excluir
  10. Fernanda, parabéns pela resenha adorei.
    Como vc falou esse livro é no estilo de livros de banca, então já era de se esperar um sentimento que aflorasse rápido né???? Enfim parece legal, Qnd eu tiver oportunidade vou ler. Bjos

    ResponderExcluir
  11. Eu juro que pensei que gostaria do livro, por isso nem li resenhas sobre ele, mas agora que li a sua, fiquei até com um pé atrás rsrs
    Adorei a resenha Fê.
    Beijinhos

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tenho esse livro aqui em casa, mas ainda não o li. Aliás, ainda não li nenhum desses romances mais hots que estão fazendo esse estardalhaço todo mundo à fora. Também achei essa parte de se apaixonar em 4 dias completamente surreal, nem que fosse através de macumba. Rsrsrs Mesmo assim, vou lê-lo em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Ultimamente venho perdendo a vontade de ler os livros da Bella (mas ainda a um pouquinho de esperança) uns falam que é bom outros falam que é um porre.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não tenho nada a dizer sobre os livros dela pqe não li nenhum .-.
    Mas estão sendo lançados um atrás do outro '-'
    Acho que vou esperar lançar todos pra comprar. Como sabe, odeio esperar continuações. E mesmo sabendo que uma leitura não interfere na posterior, prefiro ter todos em mãos. Me sinto melhor, AHSUAHSUHAUHSUAS'
    Não sou muito fã desses eróticos que vem sendo lançados, mas ouvi dizer que os da Bella Andre são mais românticos, então, quem sabe.. HAHA'

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li nada da autora, mas quero muito ler esse livro...
    Gostei da história e você é a segunda pessoa que achou tudo meio
    corrido...Apesar de não gostar muito de clichês e coisas previsíveis
    ainda quero ler!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa. Esse coisa de já se apaixonar de cara pode até acontecer, mas amar mesmo em tão pouco tempo isso é impossivel.
    Quero muito ler esse livro, mas creio q vou me decepcionar. Espero q a escrita da autora salve a "mentira" do amor rapido dos protagonista.
    Gostei bastante da sua resenha Fernanda-chan e é impossivel, repito, amar alguém em menos de uma semana sem nem saber o passado do outro. É uma coisa q só pode ser sentida c/ o tempo *-*
    bjs

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. nunca li um livro desse tipo, tb só tenho 16 anos. Fui participar de uma promoção de livros do gênero mas só era permitido maiores de 18 rs
    realmente história previsível, carro quebrado, chuva, o homem ajuda a mulher. Sempre ir pra um lugar sozinhos na chuva causa essas coisas nos livros/filmes. Enfim, não vi muita graça no livro não, acho que não leria

    ResponderExcluir
  18. Ooi :) Parabéns pela resenha, está ótima! Curto muito romances, ainda não li esse livro mas amei pela resenha, parece ser muito bom ! Quero muito lê-lo e que possa me prender na leitura! hsuahsu' Muita gente se decepciona pelo fato de eles simplesmente se amarem rápido, kkk Mas , tipo, foi atração um pelo outro! Sei lá, eu gosto desse gênero de leitura, hahaha

    ResponderExcluir
  19. Sou nova nesse mundo dos livros hot, mas com esse livro foi paixão a primeira vista.
    Amei a capa, os personagens e a história; mesmo tudo acontecendo tão depressa.
    É verdade que o amor só vem com o tempo, mas quando a paixão é explosiva é facilmente confundida com amor! Só o tempo define se vira amor ou acaba.
    Amei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir

  20. @MichelaDellgado
    barrosoleite@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nunca li um livro de literatura Hot, mas este parece bem mais interessante que "Cinquenta Tons" apesar de ter uma historia simples ele me parece bem cativante e uma das coisas que mai prezo em um livro pé a sua narrativa.

    ResponderExcluir
  22. Adoro livros hot!!!! Já li alguns milhares kkkkkkk Amei os livros dos Sullivans, talvez o q eu tenha alguma coisinha a reclamar seja esse. Achei a história rápida d+, exagerada, irreal! Olha q já li tds eles, estou só esperando o último ser lançado! O Chase é um fofo e a Chloe apesar de problemática, ahahaha, é uma personagem legal. Enfim... para quem nunca leu esse tipo de livro eu recomendaria essa série da Bella. A escrita dela é leve, fluida e erótica, sensual... em momento algum caindo na vulgaridade. Sou fã pra sempre da Bella Andre!!! hehehe
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  23. Já ouvi falar que os livros de Belle Andre são otimos, ainda não li nenhum, mas com certeza vou ler algum deles, acho que vou começar com esse :).

    ResponderExcluir
  24. Caraca o.o 4 dias? Foi isso mesmo que eu li?
    Teria que dar mais tempo para o livro ficar mais natural, sei lá, minha opinião ;s
    Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  25. Não tenho taaanta vontade de ler livro desse estilo. Tbm odeio livro muito corrido...
    Ótima resenha :)

    ResponderExcluir
  26. Não sou muito fã de erotismo, mas um romance é sempre bem vindo e eu adoro. Tenho curiosidade com essa série, afinal são 8 livros e o povo ta doido com ela né? hahaha Meu exemplar de Um olhar de amor já esta a caminho!!! \o/

    ResponderExcluir
  27. Não leio livros eróticos. E sou sincera, acho feio as meninas novinhas lendo essas coisas. Romance é bom de mais, só que quando entra detalhes e detalhes beeeeem detalhados acho isso desconfortante e moralmente impuro. Mas... gosto não se discute. Que bom que você gostou do livro. Gosto da suas resenha por que elas só fazem um brevíssimo resumo da história sem contar detalhes e o final e diz bastante da sua opinião. Ao contrário de outros blogs que tem um "mega resumo do livro e spoiler" ... afs... http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Parece um romance bem previsível. Acho linda a capa!

    ResponderExcluir
  29. Achei bem legal esse livro, um romance bom. Doida pra ler a série toda!

    ResponderExcluir
  30. Achei muito bom o livro gostei muito ja tenho os tres volume so falta os outro que falta lançar no brasil rsrrs

    ResponderExcluir
  31. Ah eu li esse livro! Gente é muito legal a história de todos os irmãos! e Ja tem o nono livro pra ser lançado!
    A tua resenha ta perfeitinha.
    Adorei :)

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D