Meus presentinhos #Parte 1

7 de janeiro de 2013

Oiiiiiiiii gente vim aqui mostrar pra vocês os presentinhos que eu ganhei no final do ano. Coloquei só alguns tá? ainda não tirei foto de tudo.


Blusa Regata Degradê, ganhei da minha mãe, a saia jeans também.

Blusa R$ 39.00
Saia R$89.00

Já Mostrei esse Look, na postagem de ano novo













Minha Melissa tão desejada *-* R$ 79.00
Essa bolsa maravilhosa eu ganhei da minha amiga Aline.

















Minha havaiana nova. Foi minha mãe também R$23,99














Sapatilha de Spikes R$74,90 - Mãe













Cunhada ;) Ela me deu uma blusa também, vou postar depois.




















Minha camisa de Seda com renda. Meu namorado que comprou





Esse eu mesma comprei


Ganhei do meu namorado ;)









Gente depois eu mostro o restante tá???
beijocas
20 Blogger
Facebook

20 comentários

  1. Nossa quantos presentes hein! Amei a sapatilha, preciso comprar mais sapatilhas para mim, as aulas estão voltando e eu estou sem roupa direito rsrs.

    amei ver seus presentinhos amiga!
    Quero ver a resenha de "Anna e o beijo frances", tomara que você goste como eu gostei.

    Beijos linda.
    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Amiga por isso que eu pedi só roupas de presente ;) kkkkkkkkkkkkkk!
      Tava bem precisando de roupinhas mesmo.
      Ai to bem ansiosa para ler *-*
      beijos

      Excluir
  2. Ai meu Deus não aguento mais Melissa ,KKK Minha irmã é extremamente viciada nelas :))
    Nunca Li Ana e o beijo Francês, mas todo mundo fala muito bem dele !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Eu gosto de melissa, mas não compro muitas só tenho 3 eu acho.
      Eu também ainda não li, to bem ansiosa.
      beijos

      Excluir
  3. parabéns pelos presentinhos,saõ uma graça e combinam com vc!
    eu adorei esse layout do blog ficou uma graça e a menininha lembra vc :>
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Daisy *u* Fico feliz que tenha gostado do novo Layout. hahaha!
    Jura? Foi um amigo meu que encontrou pra mim, e disse que tinha tudo a ver comigo. hahahah!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindos.
    Adorei a sapatilha *-*
    Lola está na minha listinha de leitura desse mês, vamos ver se vou conseguir cumpri-la rs
    Os brincos também são lindos.
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que sapatilha linda.. *-------*
    curti.. \0/

    ResponderExcluir
  7. Quanto presente! E ainda tem mais...Eu ganhei apenas uma luminária da imaginarium dos meus pais e algumas lembrancinhas das amigas da faculdade.

    ResponderExcluir
  8. Eu ganhei uns livros que eu queria da minha mãe e só ): ~le choro ~

    ResponderExcluir
  9. Quantos presentes hein?! Adorei a melissa e a sapatilha. Tenho Anna e o Beijo Francês, é perfeito o livro. Também tenho os 2 primeiros da trilogia Cinquenta Tons, mas ainda não li nenhum.

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  10. Amei a blusa *¬*
    e já estou sonhando com as sapatilhas!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ah bem que meu namo podia ser generoso com o o seu rsrs bricadeira

    ResponderExcluir
  12. Eu ganhei do meu namorado um coração de pelúcia e um panetone de chocolate. Minha mãe me deu um perfume e uma blusinha, meu pai me deu 100 reais e minha madrasta me deu um saco de algodões! KKKK! Ainda bem, eu tava precisando e não queria gastar!

    ResponderExcluir
  13. Sapatilhas são tão kawaii, principalmente em estilo camurça, mas acho mais fofo ainda all star *-*
    Cinquenta Tons de Cinz é muto bom, mesmo tendo um palavreado chulo. No momento tô em Cinquenta Tons Mais Escuros e tô adorando. Vc precisa ler essa trilogia Fernanda-chan.
    Nossa. A sua mãe gosta de lhe presentear. Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Melhor do que ganhar um presente, só ganhando dois presentes. Rsrsrs
    Gostei dos dois últimos presentes. Ainda não os tenho, mas em breve terei, nem que eu tenha que me presentear.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Adorei Sapatilha de Spikes linda ela! E o Kit de 50 tons (*-*)

    ResponderExcluir
  16. Caraaaaca, quanta coisa heeim?! :P
    Não sou fã de 50 tons, mas desejo boa leitura u_u
    E Anna e o Beijo Francês comprei no meu niver tb, e ameeeei *o*
    Leia logo, queremos resenha, haha :D
    Parabéééns!
    [/Bem atrasado u.u

    ResponderExcluir
  17. gostei de todas as toupas que vc ganhou, e da sapatilha. e dos livros, Anna e o Beijo Francês

    ResponderExcluir
  18. Lindos presentes.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D