Nail da semana ;)

17 de janeiro de 2013

Oi meus amores, tudo bem com vocês ?
SSSSSSSSSSUPER tempo que eu não postava uma nail da semana né? Nossa gente é que eu estava super sem tempo de fazer uma nail legal. Eu estou em período de provas (isso mesmo que você leu) e to sem tempo até de respirar. Mas essa semana eu tinha acabado de sair de uma provinha e para dar uma relaxada resolvi fazer essa nail, que eu achei que ficou fofíssima. hahahaha. Os esmaltes que usei são esses ai da foto, são uns importadinhos da Nabi, com perfume *-*. Adorei todos, achei o esmalte com uma textura grossa e isso dificulta um pouco na hora de passar redondinho nos cantos, porque ele seca rápido ;/


Confiram as fotos ;)
















Queeeeeeeeeem Gostou?

Por hoje é só. 
beijooss
33 Blogger
Facebook

33 comentários

  1. Ameeei!! Queria ter coordenação para conseguir fazer!!

    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não entendo muito bem dessas coisas, kkk, mas ficou legal *-*
    deve ter dado um trabalhão pra fazer née ?/
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Caraca, provas ??? nossa ninguem merece em pleno tempo de ferias estar estudando e ainda fazendo provas rsrs
    Ficou muito linda as unhas, como vc fez esse efeito ?? O frasco do esmalte eh lindo tb

    bjxxxxxxxx


    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As unhas estão fofinhas, ownt!

    A embalagem dos esmaltes, também é uma graça, ;)

    Pena que não consiga fazer essas coisinhas, sou muito desastrada, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa Fê, você arrasa!!!
    aonde aprendeu pintar as unhas tão bem assim?
    Um dia vou na sua casa só para você fazer a minha. haha (brincadeira).
    Amei e amei, você usou as cores que eu mais gosto de pintar as minhas unhas. Azul e rosa.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  6. OMG! Minhas cores favoritas *o* hauahuaha
    Adorei os esmaltes, não conhecia essa marca.
    A unha ficou linda, adorei. Eu não tenho muita paciência para fazer unhas decoradas, geralmente pinto de uma cor só hauahuaha
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tá lindo, Fernanda!! *---*
    Vou te contratar pra fazer umas nail art em mim kkk
    Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca de esmalte, mas tu falou que é cheirosinha, vou dá uma pesquisada :D

    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir
  8. Que coisa linda, amei. Depois vc poderia fazer um post desse adicionando o passo a passo. Ficaram lindas!!!!! Parabéns pelo dom!!!!

    ResponderExcluir
  9. Geeeente, que lindo *--*
    Já vou mostrar a mamis e pedir para fazer nas minhas unhas, haha. Mas vou trocar as cores pq curto uma coisa mais clássica!

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei.. não tenho nenhum esmalte dessa marca..
    eles são lindos.. quando tiver um tempinho vou fazer na minha..
    adoro unhas coloridas..

    ResponderExcluir
  11. Liinda! *--*
    As vezes eu acho que deveria ter nascido homem. Nunca que conseguiria fazer algo do tipo, caraaaca '-'
    Parabéns, de verdade x.x
    Não sabe como te invejo ><' [/Inveja do bem tá?!
    AHUSHAUHSUAHSUHAUHSUAH'

    ResponderExcluir
  12. amei suas unhas, amo rosa, ficaram perfeitas. queria saber fazer isso

    ResponderExcluir
  13. ta lindo! pen q eu nao tenho tanta facilidade pra fazer essas coisas... :s

    ResponderExcluir
  14. Eu não consigo pintar minhas unhas nem de uma cor só, quanto mais uma decoração como esta. Você está de parabéns. Também estou em época de provas, seminários e afins (UFPE) e compartilho do seu sufoco. Boa sorte! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dúvida: esse Top Comentaristas aí do lado já vale para esse do mês de janeiro?

      Excluir
  15. Eu mal consigo pintar minhas unhas de uma cor só, imagina fazer isso tudo! Não sei como vc consegue! =O Devia fazer um vídeo com passo a passo. rs!
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeeeeeeei, ficou lindo mesmo. Como você consegue?
    Adorei as cores e as embalagens do esmalte, e tem cheirinho ainda? *---*

    Beijos,
    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  17. Adorei a combinação e olha que não
    sou muito fã de rosa ^^
    Amei a embalagens redondinhas, muito fofo *.*
    aonde eu posso comprar esses esmaltes???

    ResponderExcluir
  18. Amei as cores, e gostei do desenho.
    Vou tentar fazer na minha unha quando ela voltar a crescer ):
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. que bonitinho, me da uma dica, o que faço pa minha unha fica mais forte??

    ResponderExcluir
  20. Ai que inveja - boa - da sua unha !!! :s, e a minha nem cresce...

    ResponderExcluir
  21. Não sou um expert em esmaltes, então só posso dizer que ficou bem bonita.
    Parabéns pelo resultado!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  22. Que lindo! Pena que nao sei fazer essas coisas.

    ResponderExcluir
  23. Muito phyna! hahaha Esmalte perfumadinho deve ser ótimo! *-* Juro que nem sabia que tinha!
    Queria ter paciência pra fazer essas nails! Só em pintar eu acho estresso rápido quando borra! :x hihihi

    ResponderExcluir
  24. Esmalte perfumado? :O
    Oh céus, onde vamos parar?! AHUSHUAHSUHAUHS'
    Eu não tenho nem esmalte normal, quanto mais u.u
    Acho que você deveria dar um tutorial de decoração de unha, haha.
    Em vídeo, que tal?! :P
    Eu nunca saberia fazer, mas adoraria assistir :D

    ResponderExcluir
  25. Se tiver mais vídeos, vou viciar no teu canal õ/
    Quem sabe de tanto olhar, eu aprendo né?! :D :D

    ResponderExcluir
  26. <3.<3 Que lindo!!!! Amei!!! Aiiiieeee eu quero... mas não consigo fazer... :(

    http://livrosdeelite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que lindas adorei! queria fazer uma igualzinha mas não consigo pensar em nacionais parecidos com esses.

    ResponderExcluir
  28. Queria tutorial, pq eu adorei!!! Mas vou tentar fazer só olhando, vá q de certo rsrs

    ResponderExcluir
  29. Que lindas *u* deve ter muita paciência pra ter um resultado maravilhoso desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, fui comentar nos blogs e nem vi que estava na conta da minha irmã, desculpa ai ;c

      Excluir
  30. Eu realmente adoro as suas unhas.
    Preciso aprender a ter paciência.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D