Séries que eu assisto.

22 de janeiro de 2013


                    Glee

 Glee é uma série do canal FOX, que mistura comédia com musical. Glee segue a vida de Will Schuester, um professor de espanhol que dá tudo por tudo para reerguer o Glee Club, o coro da escola.
A história de Glee se passa dentro do McKinley High School. O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) é um idealista, que assume a coordenação do Glee Club do colégio, um clube musical largado às traças. Como Will fez parte dele quando estudante, aceita o desafio de deixá-lo pronto para o campeonato regional de glees. Não será fácil: o diretor cortou todas as verbas e sua esposa simula uma gravidez para que ele largue o "freela gratuito" e arranje um emprego extra.
Os alunos que entram na empreitada são os losers . Só quando o astro de futebol americano Finn Hudson (Cory Monteith) se junta ao grupo é que toda a escola fica de olho no projeto.
- Glee atualmente está na 4ª temporada ;)

Eu realmente amo Glee, já falei para vocês várias vezes. Sou mega viciada, daquelas que ficam esperando a tradução ansiosa *U*.  Rachel e Kurt são meus amores para toda vida. haha.

Arrow

Na série, Oliver Queen é um bilionário que sofre um naufrágio e fica preso durante cinco anos numa ilha deserta no meio do Pacífico, onde desenvolveu suas incríveis habilidades com arco e flecha. Quando ele é resgatado, decide evitar os erros do passado e se dar uma chance de mudar. Agora Oliver irá combater o crime e os problemas de Starling City como Arrow, que perde o Green dos quadrinhos da DC Comics. Estão no elenco Stephen Amel, Colin Donnell, Katie Cassidy, David Ramsey, Willa Holland e Colin Salmon. A produção é de Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg.

Essa série eu comecei a assistir agora, ainda estou no quarto episódio, estou gostando bastante.


The Mindy Project

A série gira em torno de Mindy Kaling, uma médica atrapalhada e romântica que sonha com o príncipe encantado. Depois que seu ex-namorado se casa com outra, ela decide mudar de vida. Isto significa ser mais pontual, gastar menos dinheiro, perder peso e ler mais livros. Seu objetivo: se tornar a mulher perfeita que irá encontrar o homem perfeito.
AAAAAAAAAAAAAADOREI, comecei a ver por acaso. Estava no site baixando um episódio de Glee, quando eu vi essa série como novidade e resolvi baixar. A protagonista, apesar da voz enjoada é bem divertida. Gente eu choro de rir com ela, sério. Pena que os episódios são curtinhos cerca de 30 minutinhos.


          The Carrie Diaries 

The Carrie Diaries é a série que servirá de prelúdio de Sex and the City. A trama contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. No elenco estão Stefania Owen (Running Wilde) como Dorrit, irmã de 14 anos de Carrie; Ellen Wong (Scott Pilgrim Contra o Mundo) como Jill “The Mouse” Thompson, uma garota leal, inteligente, pragmática e melhor amiga de Carrie na escola; Katie Findlay (The Killing) como Maggie Landers, a filha do chefe de polícia que, ao contrário da amiga Carrie, não quer sair de sua cidadezinha; Brendan Dooling vive o amigo gay de Carrie; e Freema Agyeman (Doctor Who) será sua mentora. Completam o elenco Austin Butler, Matt Letscher e Chloe Bridges. O episódio-piloto tem Josh Schwartz (Gossip Girl) como produtor-executivo e Amy Harris, ex-produtora e roteirista de Sex and the City. Candance Bushnell, a escritora do livros, completa a equipe.

Essa série acabou de lançar, só tem um episódio piloto mesmo, mas eu já amei ele. Então com certeza vou continuar.

           Pretty Little Liars

A série conta a história de um grupo de amigas que morrem de inveja de Alison, a garota mais popular da escola, e sonham em tomar seu lugar. Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) guardam um segredo que só Alison conhece, porém a garota desparece e as garotas não ficarão tristes com isso. Depois de três anos, quando as garotas seguiram com suas vidas, começam a receber várias mensagens ameaçadoras, prometendo revelar o segredo que elas guardam. Todas as mensagens vêm assinadas com a letra “A”, o que deixará as garotas desesperadas. Baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações, é descrita como a versão para jovens de “Desperate Housewives”.

OMG minha BEST, BEST EVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha série preferida *u* 
No começo eu não queria de jeito nenhum assistir porque estava na modinha. Mas um belo dia quando eu não tinha nada para fazer resolvi assistir o primeiro episódio. E a série me conquistou totalmente. Para quem assisti já vou dizer que minha personagem preferida é a Spencer *u* e meu casal preferido é Spencer + Toby. Sim é isso mesmo que você acabou de ver, meu casal preferido não é Aria + Ezra, apesar de gostar bastante deles também. A série é maravilhosa recomendo muito, mistura um pouco desse mundo do adolescentes, com romance e suspense. Vale super a pena. 

34 Blogger
Facebook

34 comentários

  1. Aaah eu gosto muito de glee ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO SÉRIES.

    Assisti as duas primeiras temporadas de Glee, mas não acompanho mais.

    E assisti Pretty Little Liars até antes deste último "hiato" que teve, depois não assisti mais, porque já vejo outras e não tenho tanto tempo.

    Adoro Dexter, Grey's Anatomy, Once Upon a Time e The Middle.

    Mas, eu vou baixar hoje um episódio dessa "The Mindy Project para conhecer ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de séries, mas prefiro as que tem suspense ou seja policial.
    Como já disse, só assisti alguns episódios de Glee, tudo aleatório,
    Sempre tive vontade de assistir Pretty Little Liars mas não fico muito tempo no computador kkk as que eu assisto agora é só 666 Park Avenue, Elementary e The Big Bang Theory (falando nisso estou bem atrasada nelas kkk )

    ResponderExcluir
  4. Arrow é tudo *o*
    As outras eu conheço, mas não assisto.
    Já acompanho tantas que fica difícil acrescentar mais a lista hehe
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. dessas dai que vc falou eu só gosto de glee uhshasuhu pq ainda nao assisti as outras

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de séries, mas ultimamente não acompanho nenhuma...

    The Mindy Project passa em qual canal? Parece bem divertida, ;)

    ResponderExcluir
  7. Amo Glee,assisto tambem Pretty Little Liars e uma serie muito,muito boa e tambem meu casal favorito e a Spencer e Toby .

    ResponderExcluir
  8. Lindonaa! Tem meme pra você lá no blog!

    Dessas séries eu só assisto Glee e AMOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  9. Desses eu só assisto não assisto nenhuma
    Me interesso muito por Glee
    E só assisto Diario de vampiros

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amo séries, mas só sigo Gossip Girl porque é complicado pra mim D: espero que assim que eu terminar GG consiga assistir outras. Gosto de Glee, assistia na Globo no sábado e vi alguns outros episódios "soltos", com PLL vi só episódios soltos tb, gosto da Spencer, mas prefiro a Aria. Não conhecia Arrow e The Mindy Project, e The Carrie Diaries eu vi a propaganda e to louca pra ver, apesa que preferia a ideia que saiu por aí faz um tempo que sairia um filme com a Carrie adolescente, com a Blake Lively e a Emma Roberts. A AnnaSophia Robb cresceu o.O esse é o primeiro papel maduro dela né?

    ResponderExcluir
  11. Dessas só acompanho Arrow, gosto bastante.. e vamos combinar né.. ele é tudo de bom..
    não gosto de glee.. sei lá vi um só e não rolou química entre nós. rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Comecei a ver The Carrie Diaries também, me apaixonei na hora. E Pretty Little Liars peguei quase todos os episódios com uma amiga mas ainda não tive tempo de ver... E Arrow parece ser bem legal, vou tentar ver também!

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  13. Ah eu quero assistir todos, mas eu estou com preguiça de assistir pela internet, eu acabo esquecendo, e quando vou ver acabou o dia kkk.
    Mas estou ansiosa para conhecer "The Carrie Diaries ", tenho visto muitas fotos por aí.
    Beijos Fê.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sou super viciada em séries, mas, por incrível que pareça, não assisto nenhuma dessas.
    Estou ansiosa para começar a assistir "The Carrie Diaries".

    ResponderExcluir
  15. Tenho vontade de assistir Pretty Little Liars mas ultimamente nao to tempo pra nada!
    A e Arrow ée muuuuito bom *-*
    http://umcenarioimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoro Glee, assim como todo mundo ^^,
    Só vi começo de Arrow, mas não gostei muito, porém o ator é lindo *.*
    Amo PLL não dá pra se apegar a ninguém nessa série, além de um certo professor...

    ResponderExcluir
  17. Caraca, eu não assisto NENHUMA série. Tenho que baixar pra começar a ver. Já vi 1 capítulo de Glee, quando uma gordinha negra canta "I'm beautiful no matter what they say", achei tão lindo! *-* Outra que quero ver é Once Upon a Time. Vou pedir pro marido baixar agora nas férias. rs!
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  18. Eu amo séries e a companho muitas, é um modo de passar o tempo nas férias!! Arrow é muito boa e espero que você termine, pq vale a pena!! Estava procurando uma série médica e vou dar uma chance pra The Mindy Project, pq a que eu assistia foi cancelada =/
    Assisto PLL também e concordo com você em relação ao melhor casal, até pq não gosto muito de Aria!!

    ResponderExcluir
  19. uau que post bonito eu tenho muita vontade de acompanha Arrow me parece ser tão bom! queria poder assisti tantas series assim

    ResponderExcluir
  20. No ano de 2012 eu parei de ver TV, mas antes eu gostava de ver bastante séries -que passavam na tv aberta, pq $abe como é r$). Ainda assisto as vezes Sobrenatural, que era a que eu mais gostava.

    ResponderExcluir
  21. Dessas que vc mostro só vejo PLL e adoro!!!!

    ResponderExcluir
  22. Dos que você citou, só acompanho Glee. Gosto mais de séries cômicas, então na minha atual listinha, além de Glee, estão: The Big Bang Theory, Two and a Half Men, e meu mais novo vício, Drop Dead Diva.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  23. Suspiros pra essa serie Arrow, ela ta na minha lista pra baixar mas sempre fico fuçando algo no youtube pra tentar ver algum trecho dela.

    ResponderExcluir
  24. Só via Glee quando era transmitido pela Rede Globo :~
    The Carrie Diaries é a série que tô acompanhando agora, depois que Gossip Girl e Merlin foram canceladas! :( Mas Carrie tá sendo muito bom, tô amando! :)

    ResponderExcluir
  25. Completamente sem paciência para acompanhar séries, mas as vezes vejo uns episódios soltos por aí, haha.
    Acho que o fato de não ter TV em casa tem grande influência nisso XD

    ResponderExcluir
  26. Meu primo é loooouco por Glee. No celular dele só tem música deles '-'
    Acho que é um dos motivos para a série me irritar tanto.
    ASUAHSUAHSHAUSHUAHSUHAS'
    Outro é que não curto músicas em inglês :s
    [/Ok, vou sair daqui antes que me batam u.u

    ResponderExcluir
  27. Sou fã de filmes de menininhas metidinhas, HAUSAHUSHAS'
    E essa série The Carrie Diaries parece ser bem isso né?!
    Corrija-me se estiver errada, mas se estiver certa, avise-me que eu vou querer assistir, uhu õ/

    ResponderExcluir
  28. Nossa. As series q vc assisti são muito interessantes Fernanda-chan *-*
    Eu só assisti até a terceira temporada do Glee quando passava na Globo. Tenho q baixar os episódios para me lembrar de novo de tudo. Só sei q gosto do Kurt *-*
    Os outros seriados só tinha ouvido falar do Little...
    Eu no momento to assistindo a Skins, American Horror Story e a setima temporada de Supernatural. Vc já ouviu falar deles? Assisti?
    Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Assisti so um episódio de Arrow e parei sei lá não me conquistou, diferente de Pretty Little Liars, no pilot, já me conquistou estou na terceira temporada ansioso por novos episódios!

    ResponderExcluir
  30. Eu amo PLL, mas esta começando a me encher... mas vou continuar assistindo pq a curiosidade não deixa eu desistir!!! kkkk

    bjo^^

    http://livrosdeelite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Comecei a assistir séries no ano passado. Dessas q vc postou assisto apenas Arrow. Adoro super herois!!!! A série é muito boa, fora q o Oliver é maravilhoso!!!! kkkkkk A série não é totalmente fiel aos HQ's, mas eu recomendo!!! Gostei das dicas das outras séries, acho q vou assistir Pretty Little Liars.

    ResponderExcluir
  32. sou apaixonada por séries, de todas essas a única que eu já vi foi Glee :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, fui comentar nos blogs e nem vi que estava na conta da minha irmã, desculpa ai ;c

      Excluir
  33. Eu tbm assisto Arrow e Pretty Little Liars são séries fantásticas.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D