Minha Lista de Livros

8 de janeiro de 2013


     

Oi gente como vocês estão?
Bom vim aqui para mostrar a vocês alguns dos livros mais desejados da minha lista. ;)

A listinha está por ordem de prioridades ;)


Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.









Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.





A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam. Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é. Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce. Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.

Sirensong é o terceiro livro da série Faeriewalker. Neste volume, Dana é convidada a ir a Faerie para ser oficialmente apresentada à Corte Seelie. Porém, Titânia, a rainha, a quer morta. O convite não pode ser recusado e Dana, seu pai e seus amigos rumam a uma viagem cercada de perigos, ataques, ameaça e medo. Será que ela conseguirá vencer esses desafios? Uma saga surpreendente, recheada de aventuras e romance. 

No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.


A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.



Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.
























38 Blogger
Facebook

38 comentários

  1. Finale também está na minha listinha de prioridades e vou comprar assim que lançar , quero muito ler A Seleção e vou comprar Laços Inseparáveis amanha , já tenho Lola e estou ansioso para ler !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lola eu acabei ganhando em um top comentarista *-*
      E A Seleção eu não resisti e acabei de comprar. Ainda faltam os outros. hahaha
      beijos

      Excluir
  2. Esse livro "A selecão" que vc falou a historia me lembrou um pouco de Jogos Vorazes versão light rsrs

    bjxxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ele é distopia também, assim como JV.
      Todos dizem que é muito bom. hahaha!
      Eu acabei comprando, não resisti.
      beijos

      Excluir
    2. Fernanda, o que é distopia? :S

      Excluir
  3. Adorei o post e a listinha de livro é super legal. O que eu mais gostei foi o da série Fallen, muito perfeita a história *-*
    Estou muito curiosa para ler esse "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" ja vi muitas resenhas em outros blogs sobre esse livro, e ele parece ser muito bom .
    Amei o post, beijos!

    (demorei um pouco para passar aqui pois estava viajando e não deu tempo de atualizar o blog *-* )

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ele parece ser bom mesmo, eu acabei de ganhar lola, espero que seja tão bom quanto todos falam.
      beijos

      Excluir
  4. eu vi lola ali *-* nem te conto <3 ganhei ele em um sorteio hoje ashuhushuash quase infarto
    ah eu quero a seleção ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabénssssssssssss amiga *-* A seleção é o maior desejo de todo mundo. haha
      beijos

      Excluir
  5. Estou louca para ler "A Seleção". "Hades" também está em minha lista! :)

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Thaís tudo bem?
      Então A Seleção eu acabei de comprar, espero que seja muito bom.
      Hades é um desejo antigo, não só pela estória, mas como pela capa fantástica que me seduziu.
      Já vou visitar o seu blog ;D
      Beijocas

      Excluir
  6. Estou com Laços Inseparáveis aqui e logo vou ler, só espero que esse logo não demore, eu tenho a triste mania de pegar outro livro pra ler antes do que tinha planejado.
    Eu quero muito Lola *--* Só vejo comentários bons e adorei ler Anna e o beijo francês da stephanie perkins, então tenho ótimas esperanças.
    Até hoje só consegui ler sussurro da série hush hush, então não estou com muita vontade por finale, já que ainda não li o segundo e o terceiro.

    Beijos,
    Leticia - ObsessionValley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lê, tudo bem? Nossa laços inseparáveis é um desejo *-*
      Eu também tenho essa mesma mania de planejar um livro e acabar lendo outro. kkkkkkk! Lola eu acabei de ganhar. haha
      beijos

      Excluir
  7. Nossa, dessa listinha aí eu preciso muito ler "Finale"..apesar de não estar mais tão empolgada com a série, e honestamente já ter esquecido muita coisa dos acontecimentos.. lol
    Eu li "Laços Inseparáveis", é bonitinho até. Não faz muito meu estilo, but hey, estamos aí pra ler de tudo. =D HUAHUA

    Beijos, Annie
    Praticamente Inofensivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Annie, eu também quero muito ler Finale, estou tipo MUITO empolgada, kkkkkkkk é uma das minhas séries preferidas.
      beijos

      Excluir
  8. Todo mundo que não é parceiro da NC quer Lola! Hahahahahaha!
    Esse da Emily eu também estou de olho (apesar de não ter lido nenhum, já sei que ela vem à Bienal e quero autógrafo. hahahahaa).
    Beijinhos! Giulia
    Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Giu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Eu ganhei ele em um top comentarista então estou bem feliz \o/
      Não sabia que ela vai vir a bienal!!! Jura????? Nossa quero ir om certeza.
      beijos

      Excluir
  9. Adorei a lista
    Estou lendo A Seleção e já li Laços Inseparaveis!
    =)
    Rízia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lola é fofo *-*
    Hades e Extase tbm esta na minha lista :)
    A Seleção eu tenho em e-book
    Beijos
    brubs

    ResponderExcluir
  11. Adorei a lista!! Quero muito ler a maioria desses livros também...
    Acabei de comprar Lola, mas vai levar um tempo pra ler já que estou
    lendo outro livro no momento ^^
    Ainda não li o primeiro livro da série Fallen e já quero o ultimo XD

    ResponderExcluir
  12. "Finale" e "Hades" também quero ler... "Êxtase" já li e adorei, de toda a saga eu achei ele o melhor. Bela lista :)

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler Laços Inseparáveis e Lolo e o garoto da casa ao lado.
    Gostei da sua lista :)

    ResponderExcluir
  14. Fernanda,

    Tudo bem?

    Finale eu comprarei agora quando sair - ansiosa por ele!

    A Seleção é o meu bebê! Adorei a leitura e é um dos meus favoritos!

    Êxtase- comprei, mas ainda não o li! Nem acredito nisso! rs

    Lola - Também o tenho na minha estante e estou por ler! Aiai...

    Os outros não tive tanto interesse até hoje... mas quem sabe, né?

    Sua listinha está boa! Mas, leia A Seleção primeiro, você vai ver como é bom! Apaixonante!

    Abraços

    Gláucia
    www.eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Desses da Sua lista eu Quero Siresong, Finale e a Seleção !
    Lola e o garoto da casa ao lado parece ser legal mas não faz muito meu tipo !
    Abraços :**

    ResponderExcluir
  16. Finale, Lola e A Seleção também estão na minha listinha.
    Êxtase eu já li e só posso dizer: AAAAAAWWWN! *-* ♥ *-* ♥ *-* hauahuahauha
    Inverta essa ordem, coloque Êxtase depois de Finale, você não vai se arrepender rs
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Extase, finale e a seleção também estão na minha.. quero tbm um nacional o nome é terra ardente.. li os dois primeiros capitulos e gostei bastante..

    já tenho alguns na minha meta.. mas a medida que vão sendo lançados eu vou acrescentando.. quero ler mais de 50 esse ano..

    ResponderExcluir
  18. "A seleção" é maravilhoso, já estou ansiosa para saber como vai continuar a história da America. A capa é linda né Fê? Estou com vontade de ler "Lola e o garoto da casa ao lado", mas como disseram que o primeiro livro da autora é melhor, eu até me desanimei um pouco rsrs. Mas ainda estou ansiosa para lê-lo.

    Beijinhos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  19. Apenas Laços Inseparáveis estava na minha listinha, até ver o post e os comentários positivos das colegas. Agora eu quero A Seleção também *-*

    ResponderExcluir
  20. Eu amo a capa de A Seleção e acredito que a história é muito boa, quero ler Lola e o Garoto da casa ao Lado, as séries Hush Hush e Fallen eu nunca li D; e as outras eu nem conhecia D:

    ResponderExcluir
  21. Não li nenhum livro da série Hush Hush e nem de Fallen, da última tenho apenas Paixão porque ganhei, preciso comprar Fallen pra começar.
    Ah, quero muito A seleção e o da Lola *--*

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  22. quero ler a seleção , ainda naum pude ler e oho que ja tem o outro da serie e eu ainda naum tenho o 1° :(

    ResponderExcluir
  23. Estou desejando Lola, tomara que eu ganhe em algum sorteio -sorte pra mim!!!

    ResponderExcluir
  24. A única coisa que posso dizer é que sua listinha é quase igual a minha. Dessa sua listinha, apenas o "Laços Inseparáveis" e "Êxtase" não me interessam tanto. Mas mesmo assim, os leria se caíssem na minha mão.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  25. Quase todos esses livros estao na minha lista enos o da seri Hallo (ou coisa do genero).

    ResponderExcluir
  26. Looooooooooooooooooooola!
    Por mais que eu tenha visto outros livros da sua lista que eu também quero, não consegui pensar em mais nada quando vi Lola, haha.
    Tô realmente doida por esse livro depois de Anna e o Beijo Francês ><'
    Participando de todas as promos possíveis e me decepcionando a cada vez que não ganho.
    Acho até que vou ter que comprar T.T

    ResponderExcluir
  27. Nossa Fernanda-chan. Temos gostos literarios iguais.
    Todos os q vc vai comprar eu também quero comprar, mas para mim falta incluir toda a saga do Siresong e o livro Halo (para depois ter o Hades).
    Finale e Extase são livros q tenho q comprar ainda nesse primeiro semestre de 2013. Os livros do Emily podem esperar mais um pouco.
    Gostei bastante da sua listinha Fernandar-chan e sei q vc vai ter/ler todos os q indicou. Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. gostei de Finale e Laços Inseparáveis, Lola e o Garoto da Casa ao Lado tb ta na minha lista ja faz tempo, só não entendi direito isso da chave do passado de Marian. Finalmente descobri sobre oq se trata Seleção, pela foto eu achava que tinha a ver com balé kk, nada a ver.

    ResponderExcluir
  29. Estou com muita vontade de ler a Lola.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D