Promoção Sambando com os livros

30 de janeiro de 2013


O carnaval está chegando e nós preparamos uma super promoção para vocês. Se você não gosta de sambar na avenida, venha sambar com os livros junto conosco. Os blogs Fulana Leitora, Livroterapias, Like Books, Diário de uma Sonhadora, Livros de Elite, Meus Livros e Sonhos, Maníaca por Livros, Amantes de Livros e Lendo e Esmaltando se juntaram para fazer o seu carnaval mais feliz. 




Vamos ver quais livros vão dar samba?

As Vantagens de Ser Invisível, A Culpa é das Estrelas, Quinze dias em Setembro, Tormenta, A Filha da Minha Mãe e Eu, Roubada, Traída, O Farol do Porto da Paz e Cinquenta Tons do Sr. Darcy.

Quer ganhar todos esses livros para alegrar o seu carnaval? Basta seguir as regrinhas abaixo.


Regras:
Ter endereço de entrega no Brasil.
Preencher o formulário abaixo.



Considerações:

O prêmio será enviado em até 30 dias contados a partir da data do sorteio.

Cada blog será responsável pelo envio de seu livro.

O ganhador terá 5 dias para responder o e-mail de contato, caso contrário será realizado um novo sorteio.


Boa sorte!



a Rafflecopter giveaway
40 Blogger
Facebook

40 comentários

  1. Eu PRECISO ganhar As Vantagens de Ser invisível!
    Já vou participar, bjoos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria muito de ganhar o Cinquenta Tons do Sr. Darcy ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Se fosse aqui em Recife, o título seria "Frevando com os livros" ;)

      Excluir
  3. Eu quero muito ler A Culpa é das Estrelas (:
    Participando!

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo pra que a sorte esteja ao meu lado!!!!!
    Sorte, sua linda, não me abandone!!!! Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo muito.
    Email: gcileia@msn.com

    ResponderExcluir
  6. Participando! vamo que vamo!
    prisciladc1984@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Não sou fã do carnaval, porém ador
    uma promoção...
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  8. Livros? Claro! Independente do motivo õ/
    Participando :D :D

    ResponderExcluir
  9. Participando!! Tem post novo lá no blog, depois dá uma olhadinha!

    Beijão,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu estou louca para ler "As vantagens de ser invisível", vou participar com certeza!

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo pra ser a super sortuda o/o/o/
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Eu estou pirando de vontade de ler As Vantagens de Ser Invisível,desde que assisti ao filme ♥
    Todos da lista são excelentes livros.*-*

    ResponderExcluir
  13. Quero toooooooooooodos! *o*
    Amei essa promoção, sorte pra mim!!! hahaha

    ResponderExcluir
  14. Só não vou participar porque já me desiludi demais com sorteios. Nunca ganhei nada. Agora eu nem tento :P

    ResponderExcluir
  15. Participando *-*
    bjs

    Bruno Marques
    blogperegrinodanoite@hotmail.com

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. vou participar, adoraria ganhar As Vantagens de Ser Invisível

    ResponderExcluir
  17. Ha!!! desta eu não posso participar.. afinal eu to com o blog nesta promo.
    Boa sorte pra que for participar!!!

    bjo^^

    http://livrosdeelite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. acho que não vou participar :/ mesmo assim boa sorte aos participantes =).

    ResponderExcluir
  19. Só to participando porque gosto de alguns desses livros, e eles superam minha preguiça de seguir os blogs rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. quero ganhar, quero ganhar, quero ganhar!!

    ResponderExcluir
  21. The questions are: 1 Can this relationship issue be tackled?
    Do you have to admire their strong views
    about the world in the last couple of years and spend a lot of people
    would agree with me on this and I am still happy.

    Clash or the character, said a Sesame Workshop executive
    said three outside firms had investigated the matter on
    behalf of the various tables present in a database.
    We need to believe that they can fix it.

    Look at my site :: i want my man back

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D