Resultado Top comentarista Janeiro

2 de fevereiro de 2013

Olá gente, estou muito feliz porque o top comentarista foi um sucesso \o/ Adorei a participação de vocês. Esse mês terá um novo top comentarista e espero que vocês participem bastante ;D

Bom mas vamos ao que interessa.
O Top comentarista desse mês contou com 17 participantes ;D

Vamos a lista e ao total de comentários?

Amanda = 32 
Andreza Galvão = 15 
Barbara = 32
Bianca = 33
Bruno = 33
Claudia = 33
Gabriel Sousa = 33
Gabriela Cruz = 33
Giulia = 16 
Jéssica = 33
Juliana = 25
Kezia = 15
Marcelle = 33
Midiã = 33
Mireely = 33
Nardonio = 33
Tamara silva = 33


Empatados então ficaram

1 - Bianca
2 - Bruno
3 - Cláudia
4 - Gabriel
5 - Gabriela
6 - Jéssica
7 - Marcelle (mah)
8 - Midiã
9 - Mireely
10 - Nardonio
11 - Tamara Silva





Parabéns Cláudia você vai levar pra casa o livro Feios.


Vamos ao sorteio surpresa?

1 - Amanda
2 - Andreza Galvão
3 - Barbara
4 - Bianca
5 - Bruno
6 - Gabriel 
7 - Gabriela
8 - Giulia
9 - Jéssica
10 - Juliana
11 - Késia
12- Marcelle 
13 - Midiã
14 - Mireely
15 - Nardonio
16 - Tamara.



Parabéns Gabriela você vai ganhar um livro SURPRESA =)


Meninas peço que vocês enviem o endereço de vocês para timedrow@hotmail.com no prazo de 3 dias.
Gabriela me mande o seu perfil do skoob, se você tiver, pois quero escolher um livro que você não tenha.

Parabéns Meninas.

Quem não ganhou, por favor não fique triste. Em fevereiro vocês terão mais 2 chances *-*

Beijos
29 Blogger
Facebook

29 comentários

  1. Primeiro sorteio que ganhei em toda a minha vida!!!

    Não estou nem acreditando :O

    Eu fiquei mais feliz do que se tivesse ganho o Top Comentarista sem sorteio hehehe

    Vou enviar o meu endereço e perfil do Skoob já já ;)

    ResponderExcluir
  2. to começando a querer desistir de participar de promos D:
    parabéns pras duas sortudas

    ResponderExcluir
  3. GANHEEEEEEEI? NÃO POSSO ACREDITAR. *o*
    OBRIGAAADO FÊ!!!

    ResponderExcluir
  4. Já enviei o endereço e perfil do skoob ;)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para as ganhadoras!!!
    Espero ganhar o próximo ^^

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos sortudos!
    É tão bom quando vemos o nosso nome em algum sorteio, mas ultimamente eu não estava participando de nenhum.

    Abraços,
    Paulo Cezar - www.funshunter.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal vc enviar um livro de acordo a estande do skoob, parabéns pela ideia, ;)

    ResponderExcluir
  8. Poxa por um numero :(( kkkkkk
    mas pro proximo eu tô aq'

    ResponderExcluir
  9. Com a preparacao do lancamento de meu livro em abril , nao tinha muito tempo para visitar e comentar nos blogs que gostava . Agora um pouco mais rilex , tendo fevereiro meu mes de aniversario , estaria meio que de ferias .

    Parabens os comentaristas todos ganharam pois certamente aprenderam muito .

    http://danielenhasser.blogspot.com.br/

    http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabens as sortudas.
    Dessa vez não foi minha vez, mas quem sabe na proxima né?
    Fiquei morrendo de vontade de saber q livro surpresa a Gabriela ganhou Fernanda-chan. Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quer dizer então que o número 14 só sai quando é você ? :O
    Tô feliz por ter ganho no Praticamente Inofensivo contigo *-*
    E por isso não tô (tão) triste por não ganhar aqui .-.
    Quem sabe a sorte está ao meu lado nesse mês e você pode me dar um livro que falta para as minhas séries ficarem completas (jaá que você ama séries, AHSUHSUAHS')
    Parabéns às ganhadoras *-*
    Façam bom uso do prêmio de vces :D

    ResponderExcluir
  12. Parabéns,quantos comentários!
    Legal o sorteio surpresa entre todas

    ResponderExcluir
  13. Adorei o jeito que vc faz o Top Comentarista!!!
    Vou participar este mês, quem sabe neh??? rsrsrsrsrsr
    Parabéns as ganhadoras!!!

    bjo^^

    http://livrosdeelite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns aos que ganharam!!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns sortudas!! Espero que eu consiga vencer agora em fevereiro =D

    ResponderExcluir
  16. Parabens as ganhadoras. Esse mes estou tentando a minha sorte.

    ResponderExcluir
  17. Nossa que legal, espero esse mês ter sorte!!!
    Sucesso a todos!!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns. poxa, por conta do tempo sem pc, ñ comentei no ultimo post, mas esse mês vamo que vamo..

    ResponderExcluir
  19. Esse mes vou partiicipar, mas se eu cair pra uma lista de ordem alfabética me ferrei hahah :(

    ResponderExcluir
  20. Parabéns as duas sortudas da vez!!!!
    Quando parte pro lado da sorte, não ganho mesmo. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  21. Poxa, não participei desse mas parabéns pra quem ganhou

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D