Promoção Folia com livros

5 de fevereiro de 2013

Oi gente, hoje entra no ar mais uma promoção do blog, essa é a 6ª promoção ativa no blog, eu espero mesmo que vocês participem de todas.

A nova promoção se chama Folia com livros. Eu e mais 12 blogs nos reunimos para presentear um único ganhador com 13 livros! Isso mesmo 13 livros


Confira os livros que o vencedor vai levar


Regras:
1- Ter endereço de entrega no território nacional.
2- Seguir TODOS os blogs pelo GFC.
3- Deixe um comentário neste post confirmando sua participação.
4- Cada blog é responsável pelo envio de seu livro.
5- O prazo para envio dos livros é de 30 dias após a divulgação do resultado da promoção.
6- Não nos responsabilizamos nem arcaremos com novo frete caso o livro retorne pelos correios por motivo de "endereço incorreto", "destinatário ausente" ou em caso de extravio.






A PARTICIPAÇÃO NESSA PROMOÇÃO NÃO SERÁ 

OBRIGATÓRIA PARA O TOP COMENTARISTA DE 

FEVEREIRO. ENTÃO NÃO VOU COBRAR QUE 

VOCÊS PARTICIPEM. MAS PEÇO QUE PELO 

MENOS DEIXEM UM COMENTÁRIO RELATIVO A 

PROMOÇÃO OK?



64 Blogger
Facebook

64 comentários

  1. Nossa, essa promo tá um sonho *-*

    ResponderExcluir
  2. Ooooo abre alas que eu quero passar
    e essa promoçãaao eu quero é ganhaaar \o/

    Torcendoooo \o/ \o/

    @DanyNhasser

    ResponderExcluir
  3. Essa realmente é a uma SENHORA promoção, demonstra o crescimento do blog.

    Parabéns pelas conquistas e boa sorte aos concorrentes.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte para quem participar,gostei do livro do The Walking Dead,mas são tantas tarefas de blogs para seguir,etc,acabo não participando

    ResponderExcluir
  5. eu não participo porque eu tenho quase todos os livros dessa promo :) mas boa sorte pra quem vai

    ResponderExcluir
  6. Que super promoção, vou tentar a sorte, bjos.

    @Nenylike

    ResponderExcluir
  7. Oi!!! Eu estou participando pelo Fulana Leitora!!! Mas vou participar das outras promoções do seu blog!!!

    bjo^^
    http://livrosdeelite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã de carnaval,
    mas adoro uma promo!!!
    Participando ^^

    @ttpelegrini

    ResponderExcluir
  9. Pooooxa, uma pena que muitos desses livros eu já tenho. Senão já estaria participando!! ;)

    XD
    http://laisdoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo muito para ganhar. Beijos.

    @MaiaraMichelsen

    ResponderExcluir
  11. Opaaa, to dentro, sorte pra mim !!

    mas me inscrevi em outro blog já

    ResponderExcluir
  12. óieu aqui de novo mesmo sabendo q nunca vou ganhar esse sorteios kkkk' Tristeza =/
    @Samanta_FAM

    ResponderExcluir
  13. Promo irresistível!
    Participo, sim, claro!
    @manuhitz

    ResponderExcluir
  14. Nossa que super promoção, adorei, participando com toda certeza.
    @LuhCardoso04

    ResponderExcluir
  15. Vários livros desejados *-*
    Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues
    @luci_eleoteria

    ResponderExcluir
  16. Eu bem queria passar o carnaval cheia de livros, só assim seria um carnaval perfeito. Participando :D

    ResponderExcluir
  17. Ótima promoção, já tô participando e quero muitíssimo The Walking Dead

    ResponderExcluir
  18. não vou participar, pois minha tia tem a maioria e também porque sou muito azarada, apesar que estou participando de várias promoções já *-*
    Boa sorte aos participantes. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Participando *-*
    @Andrade_Larinha

    ResponderExcluir
  20. Participando *-*
    @Andrade_Larinha

    ResponderExcluir
  21. Participandooo!!!!!

    @giovannaappel
    giovanna_appel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Tem muitos livros bons nessa promocao.
    Vou tentar a sorte.

    Nilzete Macedo
    nilzetemacedo@live.com

    ResponderExcluir
  23. Eu iria participar, mas nao me interesso pelos livros, estou participando e torcendo muito para ganhar a promoção de "A seleção", amo distopias e esta parece ser uma das melhores!

    ResponderExcluir
  24. Vou deixar essa passar, não me interessei tanto pelos livro, mas boa sorte aos participantes =D

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo Blog

    Andressa Nunes
    @jada171
    sinistro1976@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa que sucesso, só livros bons!!!
    Vc é danadinha sempre animando e movimentando seu blog com promoções né!!!
    sucesso a todos!!!!

    ResponderExcluir
  27. que promo em..
    muitos livros.. adoro..
    um deles já está na minha lista de favoritos..

    ResponderExcluir
  28. Participando!
    ^^
    Que promoção maravilhosa!
    Vai dar um up na minha estante!!!
    =D


    @wynnis

    ResponderExcluir
  29. Não tenho twitter, não vou poder participar? :(

    ResponderExcluir
  30. Owww, olha eu aqui participando |õ|
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  31. Pra variar um pouco, vou participar e torcer muito!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  32. Vou tentar a sorte, pois tem vários livros da promoção que eu gostaria de ler. Espero ganhar :D

    ResponderExcluir
  33. Promoção recheada!
    Mas já tenho tantos livros pra ler e esses, infelizmente, não estõa na minha lista de desejados.
    Boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  34. eu quero tanto. essa promoção tá massa mesmo
    cassiacavalcante94@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D