Capas pelo Mundo - Série Wings

2 de fevereiro de 2013

Oi gente tudo bem ;D
Hoje venho trazer para vocês mais um " Capas pelo Mundo " dessa vez a série escolhida foi Wings, minha série favorita. Esse post eu fiz em homenagem ao meu dear amigo Lucas do blog descobrindo livros, pois essa série também é a preferida dele.

Vamos começar ?

Alemanha 




Brasil



 
Croácia 




Grécia




Estados Unidos



Holanda



Inglaterra


Itália 



Polônia 


Rússia



Portugal



Indonésia




Como eu sou fã da série eu gostei de todas as capas, acho que menos a da Rússia. E vocês? Gostaram mais de qual? Deixem nos comentários.

Beijocas 



Amores fiz a pesquisa no Goodreads, caso a postagem contenha algum erro favor me comunicar.




41 Blogger
Facebook

41 comentários

  1. Eu adoro esta coluna, mas neste caso específico está difícil escolher as capas preferidas pq estão todas muito bonitas. As que eu gostei só um pouco menos foram as da Alemanha :P

    ResponderExcluir
  2. AAAAH, obrigado Fe <3
    Eu simplesmente cai de amores pelas capas da Alemanha que são fieis as descrições da Laurel. Holanda também arrasou. Porém, teve algumas, como a de Portugal e Grécia que fugiram totalmente do conceito do livro hein Bjs

    ResponderExcluir
  3. São lindas!! Ainda não li essa série
    mas pela resenha pareceu ser bem legal ^^
    As minha favoritas foram a da Alemanha e Inglaterra
    Só odiei ter colocado o que a Stephenie Meyer achou do livro
    detesto esse tipo de marketing...
    mas as capas são lindas ^^

    ResponderExcluir
  4. Ah, que capas lindaaaas!
    Gostei mais das da Alemanha, e não muito das da Polônia...

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  5. Nunca me interessei por essa série, as capas do Brasil não são atrativas.
    Gostei das capas utilizadas na Alemanha e Rússia.

    Abraços,
    Paulo Cezar - www.funshunter.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Todas lindas! Gostei de todas! ^_^

    Abraços,

    Michael Josh♥

    http://diariodomichaeljosh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não acompanho essa série, mas as capas da Inglaterra são lindas!!!!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei em dúvida, mas acabei optando pela capa Alemã.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa serie , mas me apaixonei pelas capas . Lindas lindas , mas Inglaterra na minha opiniao ganharam no requisito , perfeiçao .
    To apaixonada <3

    http://danielenhasser.blogspot.com.br/
    http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha visto essa série '-'
    As capas que eu mais gostei foram da Grécia, Inglaterra e Rússia KKK

    ResponderExcluir
  11. eu particularmente gostei das capas de portugal *-* principalmente a segunda e a terceira
    as capas com flores e tals que nao tem um ser humano eu acho bonita, mas meio bobinha.

    ResponderExcluir
  12. A segunda capa da Grécia é muito bonita, as da Rússia também. Mas a primeira da Polônia é muito feia, credo! kkkk u.u

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a série, achei perfeita as capas da Rússia!

    ResponderExcluir
  14. Aiin, todas são linda, fica até difícil escolher qual a mais linda!Eu achei super lindo a da Holanda, lindoooo! Agr tive a curiosidade de saber mais sobre essa série, e um livro com a capa linda parece que dá até mais vontade de ler , né ? kk
    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Não conheçia a série, ms prefiro as capas brasileiras mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Achei todas linda, bem coloridas, e a maioria com um tom dourado lindo!

    ResponderExcluir
  17. Eu amei as da Croacia e Rússia. São lindas de mais.
    Definitivamente eu adoro essa coluna Fernanda-chan.
    Preciso ler essa saga ainda esse ano.
    As capas que menos gostei foi os da Alemanha. Muito normal p/ o meu gosto. Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. CARAAAACA!
    Que capas divinas!!
    Compraria em todas as línguas se pudesse, só pra ter tudo isso em casa *O*O*
    HAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAHS'
    As nossas realmente são lindas, mas as outras não ficam muito atrás não... :D
    Sou doida por esse livro *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda não leu Mi?? Nossa, leia então! Está serie é divina!

      Excluir
  19. Adoro esse tipo de post,conhecer outras capas do mesmo livro,e quantas opções você colocou!
    Minhas preferidas são Croácia,Rússia e Portugal,mas a simplicidade(só do primeiro livro,Wings)aqui do Brasil/Itália/Estados Unidos me encantou.

    ResponderExcluir
  20. O que são esses livros da Alemanha e da Croácia?? Dá vontade de comprar, mesmo que eu não vá entender nada!
    E vó do meu ex mora na Alemanha, pq eu terminei com ele? Y.Y

    ResponderExcluir
  21. Achei maravilhosas as da Alemanha, Inglaterra e Rússia! As dos Brasil são tão fraquinhas...mimimi
    Eu adoro olhar a capa antes de ler os livros e uma capa bonita faz toda diferença!

    XD
    http://laisdoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Sou apaixonada nesta serie! Quero muito que ela fique com o Tamani, ele é tão fofo e o outro namorado dela é tão sem sal...
    Enfim gostei da capa da Alemanha e da Grécia!

    ResponderExcluir
  23. Nossa!!! Que lindas!!! Eu ainda não li esta série, mas tenho vontade...
    Adorei todas, mas achei as da Alemanha e Russia mais lindas!!!!
    Parabéns pelo blog!!! Adorei seu cantinho!!! :)

    Bjo^^

    http://livrosdeelite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu sinceramente não acho a do Brasil bonita, a da Alemanha é beem mais! Nunca li essa série, mas vejo opiniões beem divididas. Tomara que seja boa.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que capas mais lindas, mas a da Alenha e de Portugal são as mais lindas na minha opunião, iria amar que a daqui fosse assim,
    beijos

    Neny
    @Nenylike

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia a série.. gostei mesmo das de Holanda, adoro flores *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Que capas lindas *-*
    As capas da Alemanha são lindas!! As do Brasil também... Tô em dúvida agora rsrsrs
    Minha amiga já leu os dois primeiros e ela disse que os livros são incríveis.
    Agora que você disse que é a sua série favorita, fiquei mais curiosa ainda.

    ResponderExcluir
  28. Já conhecia a série e ouvi falar muito bem deles,mas infelizmente ainda não li.
    Amei as capas da Rússia.

    ResponderExcluir
  29. As piores pra mim foram as da Indonésia, Portugal, Polônia e Grécia. As minhas preferidas foram as da Rússia, muito lindas! Adoro essa coluna, pq tem muitas capas mais bonitas mundo a fora!!

    ResponderExcluir
  30. As capas sao todas realmente lindas. Mas gostei das capas da Russia, elas sao perfeitas. E as que eu achei menos bonitas foram as da Indonesia, ficaram meio infantis. rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Fernanda!

    Gostei de todas as capas mais me apaixonei pela da Polonia.

    Beijinhos, é sempre um prazer responder seus post.

    Deborah
    http://deborahelen123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nossa que legal esse post, minha mãe tem o primeiro livro dessa série =) qnd ela comprar todos eu leio.
    Essa série são só quatro livros??? gostei mais da capa da Croácia \o/

    ResponderExcluir
  33. As capas da Alemanha são as mais bonitas,com certeza..

    ResponderExcluir
  34. Inglaterra, Indonésia e Portugal são as mais lindas, mas não conheço a história para decidir a mais fiel. Fiquei com vontade de ler os livros, acho que iria, parece mágica. *-*

    ResponderExcluir
  35. Gostei bastante de todas as capas. É interessante ver as diferenças das capas de uma mesma história. Fica até difícil escolher, pois cada país tem sua peculiaridade.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  36. não conhecia essa série (novidade kk), achei que a sua preferida era Levada ao Entardecer, não sei se o nome ta certo
    todas as capas são lindas, só achei feia a menina da capa da Polônia e as da Indonésia que são coloridas demais, ficou meio infantil pra mim, mas todas são bonitas do seu jeito especial. As flores das brasileiras são bonitas, adorei as de portugal por causa das asinhas principalmente a do vestido rosa, as da Alemanha ornaram bem, a modelo é linda. E diferente de vc gostei da capa russa tb

    ResponderExcluir
  37. As capas da Alemanha e Croácia são as mais lindas pra mim. A primeira capa de Portugal eu já vi em outro livro, assim como a 2° capa da Grécia. Até tentei ler Asas mas não rolou, quem sabe numa próxima oportunidade.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  38. Todas lindas, mas as da Alemanha são as mais mais.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D