Novos autores parceiros

22 de fevereiro de 2013


Oi Gente, tudo bem com vocês? Essa semana o blog fechou novas parcerias legais e eu gostaria muito que vocês os conhecessem. 

Ben Green

Pseudônimo de um carioca que demonstrou sua paixão pela literatura desde muito cedo. Sua carreira literária teve início em 2008, com a publicação de seu primeiro romance intitulado Praga Imortal. A baixa tiragem e o grande sucesso levaram ao rápido esgotamento dos exemplares. No mesmo ano participou pela primeira vez de um concurso de poesias sendo contemplado com a publicação em uma antologia do gênero.
Visando sua consolidação no mercado de Literatura Fantástica, em 2010 dedicou-se ao término de seu segundo romance: Adormecer do Fogo, o qual foi publicado pela editora Dracaena no ano de 2012, dando-se um grande lançamento na Bienal Internacional do Livro. Teve ainda o conto “As Moiras” publicado na antologia Natal Fantástico no fim de 2012 pelo Selo Infinitum após uma seleção contra centenas de outros contos. Em 2013 é a vez da republicação de seu primeiro romance, dessa vez, pela Editora Senhor da Lenda. Atualmente, Ben Green integra o grupo literário Fantastiverso com 18 grandes autores da atualidade.



Editoras Atuais: Editora Dracaena, Senhor da Lenda
E-mail: ben@adormecerdofogo.com.br
Blog: www.bengreen.senhordalenda.com.br
Fanpage: www.facebook.com/AutorBenGreen
Skoob: www.skoob.com.br/autor/7996-ben-green
Websites: www.adormecerdofogo.com.br – www.pragaimortal.com.br



Haverá um tempo em que os povos verão os dragões como deuses e as criaturas da floresta como demônios. As guerras se espalharão como pragas. Amigos e irmãos irão se reconhecer somente como inimigos. O mundo se dividirá entre aqueles que creem e os que desprezam as criaturas aladas. Adormecer do Fogo é o primeiro livro da saga do Império a Ferro e Fogo. Tem o início nas montanhas devastadas pelo frio congelante. Quando mulheres são obrigadas a ceder seus corpos à libido de homens brutais. Filhos não conhecem seus pais. Crianças são mutiladas. E o amor, inexistente. Quando a chama sagrada se apaga, só o que lhes resta é atirar-se ao desconhecido e encontrar a salvação. Sabendo que tudo dependerá somente de sua interpretação dos escritos antigos, Ri-zir, a escriba da tribo, se vê na difícil tarefa de guiar um grupo de caçadores em busca de uma nova chama. Através de seu olhar, a história se desenrola ao redor e no interior das personagens. Enfrentando perigosas aventuras e situações impossíveis, passam a questionar o sucesso da missão. E mais ainda, sua própria sociedade bárbara. Rodeados pelo medo da extinção, alguns colocam em cheque os antigos costumes. Será aquela, a melhor forma de se viver? As mulheres devem mesmo ser tratadas assim? Estariam certos ao negarem a si próprios a existência do amor? Quais serão os dois irmãos que darão origem aos dois grandes impérios que se enfrentarão em sangrenta guerra através das décadas? A única certeza é que precisarão manter suas forças diante dos perigos e espantar de vez a sombra mortal.



Vilarejos inteiros devastados pela ferocidade de vampiros sangrentos. Horror, medo e paixão. Um mundo entre a cruz e os dentes. Nas ruas enlameadas é perigoso andar, respirar ou fazer o sangue pulsar. As criaturas renegadas por Deus estão à espreita. A história toma forma como em um filme de terror. Verdades e mentiras figuram lado a lado no correr das páginas. Dificilmente se pode comprovar o que é um sonho infame ou um terrível pesadelo. O amor e o desejo, falsidade e confiança se enfrentam e se amam em um jogo de intrigas onde vidas humanas pontuam esta obra e nos levam a desvendar seus mistérios. Praga Imortal nos leva a mergulhar nas esquecidas colônias francesas em terras brasileiras. Um thriller vigoroso sobre os grandes males e ameaças de um vilarejo. Um romance fantástico que nos leva a reviver cada lágrima do universo sombrio dos vampiros.


Eleonor Hertzog

Olá, pessoal.

Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de  coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época  porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o  mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!
Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo!


Sinopse
Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro. Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos... Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem.  Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano!
Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!



















Ricardo Ragazzo é bacharel em Direito, blogueiro, escritor e jogador de RPG. Aos 35 anos de idade mora em São Paulo com sua esposa, filho e beagle. 72 Horas para Morrer é seu primeiro thriller.




Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.


Keila Gon


Keila Gon nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta por profissão, cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia e depois da maternidade reuniu coragem para se aventurar no mundo das letras. Atualmente, reside em São José dos Campos, SP, com o marido, a filha e um gato.



O inesperado, o impossível, o destino…

Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração.
Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração.
Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.


Vamos dar as boas vindas aos nossos novos parceiros?


31 Blogger
Facebook

31 comentários

  1. Nossa quanta parceria legal, parabéns. Aguardo anciosa suas resenhas viu!!!! Bjos querida!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelas parcerias e que todos sejam bem vindos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fe. Cisne também fechei parceria com a autora. a ultima tem uma cara de autora né? rsrsrs adorei a capa do livro dela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias, tomara que vocês se deem bem :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Parabéns pelos novos parceiros :)))
    Eu não conhecia o Ben Green, e gostei o livro Adormecer do Fogo.
    Achei linda a capa de Cores do Outono.
    E mais uma vez, parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quanta parceria!
    Legal, adorei :D

    Achei bem legais as capas dos livros Cores de Outono
    (a estória tb me pareceu bem interessante, o tipo de romance que eu curto ler ^^)
    e Adormecer do Fogo (mas a estória não me atraiu mto pq n sou mto fã de livros com seres como dragões por exemplo).

    Espero que tenhamos logo resenhas, em especial de Cores de Outono, meu preferido dentre todos ;)

    ResponderExcluir
  8. Adorei as novas parcerias, já conheçia a Eleonor, ela é muito simpatica !

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas parcerias. Não conhecia alguns autores e fiquei mega curiosa para conhecer mas sobre os livros. Que essa parceria seja muito feliz =D

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, pelas parcerias, dos autores eu só conhecia a Eleonor Hertzog, pq a tempos espero que o preço do livro dela diminua, se bem que um livro com maios de 700 paginas nao deve abaixar tao perto, espero que venha uma promoção de Cisne por ai (:

    ResponderExcluir
  11. Parabéns.. \0/
    já conhecia alguns livros e vai ser ótimo conhecer ooutros autores..

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, o blog merece :)
    Fiquei com vontade de ler 72 horas para morrer e Cores de outono eu quero uma resenhaa, fiquei super na vontade de ler *-*

    ResponderExcluir
  13. Caramba, pelo visto teremos muitas coisas boas por aqui. Parabéns pelas parcerias florzinha! *.*

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! Adorei o livro Cores de outono

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas novas parcerias. Um time de primeira categoria, hein?!?!
    Sucesso à todos!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Oba!!! Parabéns pelas parcerias!!!! eu to doidinha pelos livros do Ben, e o da Keila eu vou comprar dia 28 qdo ela estara aki autografando no shopping, e eu vou claro!!!!

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelas parcerias, gostei dos livros do Ben Green e do livro do Ricardo Ragazzo (:

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelas parcerias! :D
    Ainda não conhecia esses autores, blogs literários ajudam muito a divulgá-los. *-*

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelas parcerias, ;)

    @Gladys_Freitas

    ResponderExcluir
  20. Vários autores,sucesso e parabéns por essas parcerias

    ResponderExcluir
  21. Quantos parceiros novos!
    Parabens pelas novas parcerias e sucesso para os autores.

    ResponderExcluir
  22. Ótimas parcerias pelo jeito!!!
    parabéns...
    Gostei da maioria dos livros
    Achei a capa do Livro Cores do Outono bem delicada

    ResponderExcluir
  23. Parabéns por mais uma parceria!! Achei muito interessante a sinopse de Praga Imortal e Cisne. Sejam bem vindos os novos parceiro do blog Lendo e Esmaltando =D

    ResponderExcluir
  24. O livro cisne ta pra chegar pra mim, to doida pra ler. *-* parabéns pelas parcerias

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria!
    Eu estou com Adormecer do Fogo e em breve vou iniciar a leitura.
    parabéns ao autor pelas obras

    Fabi

    www.fabianacardosoescritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Praga imortal parece ser o mais legal, e o autor do livro é muito descolado!!

    Parabens!

    ResponderExcluir
  27. Quanta parceria! parabens. Gostei desse Cores de Outono. quando eu publicar vou querer parceria tb, posso? u.u kk

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelas parcerias Fernanda!
    Cisne, da Eleonor Hertzog, é fantástico! Não conseguia parar de ler.
    Já li Adormecer do Fogo e achei o livro complicado de entender, pois saber quem era determinado personagem demorou um bom tempo... Mas quero ler Praga Imortal, adoro história com vampiros

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelos autores parceiros. Eu tenho 72 Horas mas ainda nãoli. e Adormecer do Fogo e Cores do Outono tem sinopses interessantes mas não tenho interesse em começar séries agora. Vou guardar os nomes pro futuro.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D