Nova Parceira - Editora gente

8 de fevereiro de 2013

Olá queridos leitores, é com prazer que eu apresento a vocês a mais nova editora parceira do blog " Editora Gente "




Gente fazendo livros, livros fazendo Gente

Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana.
Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: auto-ajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento.
O ser humano é a nossa fonte de inspiração. A parceria com nossos autores nos faz ir sempre em busca de nosso objetivo, compartilhar conhecimentos e estimular o desenvolvimento de pessoas. Para isso, contamos também com uma equipe que tem a função de transformar conhecimento em produtos atraentes e de qualidade que agreguem valor aos nossos clientes.
Sempre atenta à evolução do mercado editorial e às tendências sociais e de comportamento no Brasil e no exterior, a Editora Gente está presente nos principais eventos do calendário literário nacional, e freqüentemente busca novidades em feiras internacionais. Sabemos que não há limites para o conhecimento e nossos livros vêm ultrapassando fronteiras. Muitos deles já foram publicados em diversos países.
É por tudo isso que cada vez que uma pessoa lê um dos nossos livros e consegue mudar algo em sua vida, estamos cumprindo nossa missão: ajudar o Brasil a se tornar um país de campeões.

Nossos Valores

Todas nossas ações estão baseadas em sólidos valores, divididos por nossos colaboradores e parceiros de negócios. É através dessas crenças que guiamos nosso dia-a-dia em busca de um futuro melhor.

Integridade

Ser coerente com seus pensamentos, discursos e atitudes, agindo com verdade e honestidade.

Espírito de Equipe

Valorizar e ajudar o próximo com humildade e responsabilidade, a fim de unir a equipe em busca de objetivos comuns.

Acreditar plenamente na concretização de nossos ideais com determinação e excelência.

Organização

Agir de forma estruturada e responsável, estabelecer diretrizes e implementando-as de maneira planejada.

Conhecimento

É a busca e a troca contínua de aprendizado, de maneira ampla e ilimitada, a fim de aprimorar-se e atingir a excelência.


30 Blogger
Facebook

30 comentários

  1. Oba!!! Parabéns pela parceria!!! Muito sucesso pra vc!!!

    bjo^^

    http://livrosdeelite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, torço que dê tudo certo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oba! Mais uma parceria para o blog. Adorei :D

    ResponderExcluir
  4. Mais uma editora que não conhecia .
    Ou eu estou ficando por fora ou o Brasil esta lançando editora que nem pipoca , coisa que acho otimo por sinal .
    É eu que estou por fora a editora esta fundada a anos .
    kkk
    Vou buscar saber mais sobre os titulos .
    Parabens pela nova parceria e que voce nos traga muita novidade deles uhuu

    Beijinhos

    BLOGS
    *http://danielenhasser.blogspot.com.br/
    *http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que estou mais alienada do que o normal. Nunca tive conhecimento dessa editora. Mas meus parabéns e que seja um sucesso essa parceria =)

    ResponderExcluir
  6. Mais uma otima parceria e que 2013 seja cada vez mais cheias delas, parcerias um otimo jeito de confirmar a qualidade do seu blog e o seu é muito, mas muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Meu nome nem tá no Top deste mês :/

    É pq eu já ganhei prêmio no do mês passado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga como eu disse não é para levar em consideração a lista lateral. Ela é incerta, demora para atualizar e os comentário serão feitos manualmente mesmo.
      beijos

      Excluir
  8. Não conhecia essa editora.
    Parabéns pela parceria, seu blog merece. *-*

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  9. Essa é uma bela parceria!!!
    parabéns! ^^
    É bom que existam editoras que ajudam
    as pessoas!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por essa parceria,sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  11. Parabens pela parceria guria, viram ainda mais \o\

    ResponderExcluir
  12. Vou ser sincera: só gosto de parceria porque significa sorteios num futuro rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. aAAAH, Eu gosto da Editora Gente, acho taão fofa *---*
    Parabéns por mais essa conquista! ><'

    ResponderExcluir
  14. Parabens pela nova parceria.
    Nao conheco os titulos que a Gente tem mas vou aguardar voce anunciar algo por aqui

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ótima essa sua mais nova parceria, uma editora que se preocupa com o futuro do nosso país!! Sucesso pro blog =D

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria. Eu dei um tempo na procura de novas parcerias pq decidir dar mais atenção aos que já tenho, além disso preciso de tempo para ler os livros que já estãp na minha estante!!! Bjos

    ResponderExcluir
  17. Obá..

    muito bom em..
    parabéns.. gostei bastante dos valores da editora..
    se assemelham bastante com meus próprios valores.

    ResponderExcluir
  18. Oba, isso signfica que vamos conhecer mais títulos e mais resenhas serão disponibilizadas. Coisa boa, parabéns!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela nova parceria!!!
    Das três áreas que a Editora aborda, a que mais me chama a atenção é a de Educação.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  20. nossa ahazou na parceria, eles são otimos!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns por mais essa parceria Fernanda!
    Ainda não conhecia a editora, mas vou procurar saber mais sobre ela. Gostei de saber que ela possui livros voltados à educação!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria! Gostei dos valores e a versatilidade da editora (publica livros pedagógicos, ficção...). Qualquer hora mostra um livro dela aqui na blog pra gente conhecer :)

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria. Acho que não tenho nenhum livro dessa editora mas gostei de conhecer mais sobre ela.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D