Lançamento Editora Baraúna

14 de fevereiro de 2013

Oi gente, hoje eu vim mostrar pra vocês mais um lançamento da editora Baraúna.

Este mês a editora Baraúna está lançando o livro O Economista, do autor Ramon Carvalho Silva Bazon.

O livro conta a história de um renomado economista Wall Street que tropeça no que parece ser uma conspiração. Sua inteligência e esperteza são colocadas à prova, no centro de uma crise financeira global. Ele, então, passa a correr contra o tempo para desvendar uma trama complexa, que mais parece uma armadilha arquitetada pelas cabeças mais cobiçosas de Wall Street. Logo perceberá que não pode confiar em ninguém, e não apenas o dinheiro, mas a sua própria vida podem estar em risco. É neste momento que ele terá de decidir entre o é certo e o que é fácil. Qual decisão você tomaria?
Autor: Ramon Carvalho Silva Bazon
ISBN: 978-85-7923-375-3
Páginas: 381
Formato: 14 x 21

Adquira seu exemplar clicando aqui

Galera vocês já comentaram na postagem da gincana? Quero saber a opinião do vocês, para dar continuidade as provas.
34 Blogger
Facebook

34 comentários

  1. Parece interessante, o autor fez uma jogada ao batizar o protagonista com o nome do centro financeiro do mundo dos negócios.

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser bastante interessante. Adoro histórias do tipo onde ninguém é o que parece!!

    ResponderExcluir
  3. Pela sinopse parece interessante, mas não entra na minha lista atual, tenho muitos livros atrasados para ler.

    ResponderExcluir
  4. tipo nao é minha opção de leitura mas parece legal

    ResponderExcluir
  5. Tbm não é meu tipo de leitura favorito, mas abriria uma exceção se ganhasse este livro, pq gostei muito da capa.

    bjo^^

    ResponderExcluir
  6. A estória parece interessante mas a capa é horrível :/

    ResponderExcluir
  7. A historia parece ser boa mas, meu estilo de leitura é outra.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Li apenas a snopse e já gostei, a capa que n me agradou muito.

    ResponderExcluir
  9. To pra fazer essa divulgação, mas ainda to enrolando....kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Não gostei muito da capa :c a história do livro eu achei bem interessante mas acho que não vou ler.

    ResponderExcluir
  11. O tipo de livro que encantaria meu irmão pela sinopse u_u
    Mas não curti essa capa, e nem faz meu tipo ^^

    ResponderExcluir
  12. Nunca li esse gênero, mas a história é muito boa..
    Parece até historia de filme XD
    A capa ficou bem legal ^^

    ResponderExcluir
  13. O livro parece bem interessante, apesar deu nunca ter comprado/lido um livro desta editora, nao curti muito a capa, mas ela parece ter sido muito bem escolhida, e o livro por ser de um autor brasileiro ja ganha mais pontos.

    ResponderExcluir
  14. Editora Barauna sempre lança grandes obras , certamente buscarei saber mais sobre esse lancamento .

    Lindo post , beijocas

    ResponderExcluir
  15. A historia parece ser bem interessante apesar de não ser muito o meu estilo.

    ResponderExcluir
  16. Parece ser legal e interessante, mas não faz muito meu estilo então acho que não vou ler.

    ResponderExcluir
  17. Não gostei muito da capa, me chamou mais a atenção sobre o que se trata o livro.

    ResponderExcluir
  18. Hoje mesmo vi outra divulgação sobre esse livro. Achei a capa feia. =/
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  19. Também não gostei da capa, mas a sinopse é interessante, a história, se for bem explorada, pode dar uma ótima leitura!

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  20. Parece ser uma boa, somente a capa que nao curti.

    ResponderExcluir
  21. A historia parece ser muito boa. So nao gostei mesmo da capa. Odeio cigarros...

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. achei a capa muito boa, a tematica é do estilo que eu amo... adorei o post parabens

    ResponderExcluir
  23. Não fiquei interessada.
    Odeio cigarros,a capa dá uma vontade de afastar a fumaça.

    ResponderExcluir
  24. Valeu pela dica mas não gostei da capa!!!!

    ResponderExcluir
  25. KKKKKKKKKKKKKKK, essa capa devia ser usada para livros médicos, tipo 'os riscos do prazer (cigarro)!

    Não deu a mínima vontade de ler (sim, a culpa é da capa, não minha u.u), só de olhar, sinto a capa me sufocando rs

    E a história também parece chata pra caramba, a princípio, posso estar enganada...mas que a capa é feia, ah, isso é!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns por mais uma parceira. Gostei da sinopse, mas se eu for ler será bem mais adiante.

    ResponderExcluir
  27. Adoro livros com essa pegada de conspirações, investigações e corrida contra o tempo. Achei a capa bem legal.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  28. Parece interessante esse ar de mistério.. me parece ter um pouco de ação também..

    ResponderExcluir
  29. Poxa, o livro não chamou minha atenção, infelizmente.

    ResponderExcluir
  30. Nossa, que livro diferente! Acho que só pela capa, minha mae leria kkk

    ResponderExcluir
  31. bem exotica essa capa, diferente, mas não fe minha cabeça não , acho que não leria

    ResponderExcluir
  32. Não me interessei por esse livro, a capa é bem simples. Ultimamente não estou gostando das capas da Baraúna, algumas parecem ter sido feitas com pressa para lançarem o livro que em 10 minutos acho que já estavam prontas.

    ResponderExcluir
  33. parece interessante, mas eu detesto tudo que tem números, acho que teria calafrios de ler um livro sobre economia kk x_x mesmo que seja ficção e tal, talvez eu fique perdida.

    ResponderExcluir
  34. Não entendi o que um cigarro tem a ver com o economista além de dizer que o cara fuma. A sinopse me lembrou um filme que eu vi e esqueci o nome, não me despertou muito interesse, ainda maos cm essa capa capanha de cigarro.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D