Top Comentarista Fevereiro.

2 de fevereiro de 2013

Oi Gente, bem vindo a mais um top comentarista. Como esse mês a votação dos livros ficou bem apertada, resolvi deixar o vencedor escolher entre os três livros abaixo. Assim como no top comentarista de janeiro vai rolar um sorteio entre todos que participarem valendo um livro surpresa que eu vou escolher ao analisar o seu perfil do skoob =)




Atenção para as regras, porque eu não quero desclassificar ninguém. Eu participo de muitos top comentaristas em outros blogs, então sei muito bem quando tem gente querendo abusar.


Regras.

1 - Você precisa ser seguidor do blog 

2 - Só será contabilizado 1 comentário por post

3 - Serão válidos os comentários feitos nos post publicados em Fevereiro, inclusive de promoções e resultados de promoção. 

4- Eu não vou aceitar comentários do tipo " Adorei a resenha" ..."vou comprar o livro".... "já está na minha Lista".... "nossa que capa linda".... " vou fazer " "ótima resenha" Enfim, comentários de 2, 3 palavras não serão aceitos ok? Como eu disse antes sei muito bem o que é perder um top comentarista para gente que nem comenta direito. Então por fazer façam comentários pertinentes ao post.

5 -  Você deve deixar um comentário nesse post, deixando o seu nome + email para contato.

6 - O top comentarista será válido no período de 01/02 até o dia 28/02, ou seja, vou aceitar comentários feitos nesse período ok? 

7 - Em caso de empate farei sorteio via random.

8 - Você precisa ter um endereço de entrega no Brasil.

9 - SERÃO VÁLIDOS TODOS OS POST DO MÊS DE FEVEREIRO DESDE O DIA 1 ATÉ O DIA 28

10- PARA PARTICIPAR DO SORTEIO VOCÊ TERÁ QUE TER COMENTADO NO MÍNIMO EM 10 POST.


Farei uma planilha e a cada comentário, ou participante eu vou marcar um X. No dia 26/02 vou divulgar uma foto da planilha para que os participantes possam ver em qual post ficou faltando comentarem.

PS: A LISTAGEM DE TOP COMENTARISTA, MARCA SOMENTE OS QUE MAIS COMENTARAM NO MÊS, MAS COMO VOCÊS VIRAM, EU SÓ ACEITO 1 COMENTÁRIO POR POSTAGEM, LOGO A CONTAGEM SERÁ MANUAL.

O Resultado vai sair no dia 03/03 

O vencedor tem até 48 horas para respondeu ao meu email, caso contrário o segundo colocado leva o prêmio.

O Blog tem um prazo de 45 dias para enviar o prêmio.

Então gente é só. Espero que vocês participem *.*



45 Blogger
Facebook

45 comentários

  1. Eba! Vou participar deste top!
    clarabeatriz147@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou brasileira e não desisto nunca! rsrs

    Midiã Oliveira
    midian.og@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vou participar Fê, beijos!

    kelry caroline / kelry_caroline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando *--*
    Inês Gabriela A.
    gabiserelepe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Com certeza irei participar! ;D

    A ideia de deixar os três livros foi muito legal ^^

    Gabriela Cruz
    gabrielacostacruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando novamente XD

    Thamara Silva
    tt_psilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Vou participar é claaaro! :D

    Claudia F.
    claudiaah_srl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando aqui Fernanda! rsrs

    Blog Fun's Hunter
    funshunter@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Vou participar desse mês flor!Prefiro assim apenas os posts do mês em questão, ;)

    Seguidora: Gladys
    sena.gladys@gmail.com

    Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Opa, então vamos lá. Um dia eu tenho certeza que ganho, nem que seja um marcador =)

    lylacrys@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Amei suas regras , e acho super bacana da sua parte , tenho blogs tambem e deparo com muitos comentarios sem nexo , pessoas que nem leem as resenhas e dizem que gostaram .
    Como escritora acho isso fim do mundo .

    Daniele Nhasser + daninhasser@hotmail.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Participando :3
    Bianca Cordova
    b.anca2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. participando com certeza :) quero muito um livro dai *-*

    alice aguiar
    contatoseguindoocoelhobranco@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Já vi que vou perder novamente, e já imagino pra quem snif snif....
    Ninguém bobeia no Top Comentarista não rsrs

    Juliana Caetano dos Santos
    julianacsantos@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  15. Vou tentar novamente, quem sabe..

    Jessica Lisboa
    jessikalisboa_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Os livros são muito bons e se eu ganhar vai ficar dificil de escolher.
    Espero q nesse sorteio dê o meu número *-*
    Já estou participando Fernanda-chan. Bjs

    Bruno Marques + blogperegrinodanoite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Mirely Fraga
    mirelyfn@hotmail.com
    http://www.skoob.com.br/usuario/335552 (vai que eu ganho, né??! AHSUHSUAHSUHAS')

    Beeeijão!!

    ResponderExcluir
  18. Vou tentar,participando pela primeira vez
    Helen de Almada
    sallydarken[arroba]gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu blog!!! Vou tentar participar, mas estou tão sem sorte... kkkkk
    Gostaria muito que vc fizesse uma visitinha no meu... rsrsrsrsr
    Ana Paula Martins
    rockanapc@hotmail.com

    bjo^^
    http://livrosdeelite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Vou participar!!
    cissanaweb@gmail.com
    Cissa Martins

    ResponderExcluir
  21. Participando =)
    Joyce dos Santos
    joycevieira31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. vou participar
    Marcelle Marques
    marcellemfa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Iria participar da Top comentarista, mas já possuo o livro "Feita de Fumaça e Osso" e não curto muito a série Hush Hush, apesar dela ter uma boa qualidade.

    ResponderExcluir
  24. Particpando!!!!
    Gabrielle Castro
    gabyccastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Primeira vez participando de um top comentarista!! Vou fazer o meu melhor pra ganhar =D
    Nome: Gisele Bomfim
    Email:gibpereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Vou tentar participar tambem!

    Nilzete Macedo
    nilzetemacedo@live.com

    ResponderExcluir
  27. Achei muito legal sua promoção, espero ganhar. Esse livros são muito bons já li a resenha...

    Déborah Élen + deborah-elen1@hotmail.com

    http://deborahelen123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Participando!!!
    camila rosa
    milarosadasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Vou participar! :)
    Andreza Galvão
    andrezargalvao@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Fê como estão as coisas???? Espero que bem, tirei o dia de hoje para colocar os comentários do seu blog em dia e fiquei mega feliz em saber da possibilidade de ganhar o livro "Laços Inseparáveis" já tenho os outros dois =)
    Espero ter sorte!!!! Bjos e sucesso a todos os participantes!!!!

    alinecoelho24@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Fiquei sem pc esse mês todo, vou participar, talvez eu consiga recuperar
    sorte pra mim.. \0/

    Amanda..
    Amanda Naira Arrais
    amanda-naira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Vou tentar, espero que dê sorte pois estou louca pelo Finale, e os demais da coleção Hush Hush *-*

    Thielen Costa / thielenborba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Vamos pra o início de uma nova batalha!!!

    Nardonio Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  34. Amanda Valverde
    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. participando e com muita fé
    roseni gaspar
    rosenigaspar12a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. sorte sorte esse mês participando
    roseni gaspar
    rosenigaspar12a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Pelo amooooooooooooooor de Deus!! Quase perco a chance por bobeira...rs
    Mas to aqui comentando, quero participar amigaaaaaaaa, não me deixe!
    XD

    ResponderExcluir
  38. Hum, não tenho certeza se eu participar agora vai valer mas vou tentar.

    Érica Martins
    Seguidora: Erica Marts
    espiraldossonhos@gail.com
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  39. Não sei se participando agora vai valer mas vou tentar.

    Érica Martins
    espiradossonhos@gmail.com
    Seguidora: Erica Marts
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D