#Terça é dia de? Quote #2

26 de fevereiro de 2013

Oi Gente, tudo bem? Hoje é dia de Quotes \o/ Estou começando a adorar essa coluna. hahahaha!
Os quotes de hoje são sobre o livro A seleção da autora Kiera Cass. 



"Não quero que as pessoas pensem que considero a hipótese de me casar com um estranho. É você que eu amo"





"America, se você amasse um Oito, eu iria querer que você se casasse 
com ele.Mas você deve saber que o amor pode se desgastar sob o stress 

de estar casado.Alguém que você acha que ama agora, você pode começar 

a odiar quando ele não puder dar nada para você. E se você não pudesse 
cuidar de seus filhos, seria ainda pior.O amor nem sempre sobrevive as 
todos os tipos de circunstâncias."





''Eu deveria saber que se alguma garota iria desobedecer qualquer ordem, seria você''





— America, você sabe que é uma menina muito bonita.
— Se sou tão atraente, por que os meninos não me convidam para sair?
— Ah, eles vêm convidar, mas eu espanto todos. Minhas 
filhas são bonitas demais para se casar com alguém da Cinco. 
Kenna conseguiu um Quatro, e tenho certeza de que você 
pode arranjar coisa melhor


Conheci quase todas as garotas deste salão e não penso em outra que seria uma amiga melhor que a senhorita. Será um prazer deixá-la ficar.
É impossível descrever o alívio que senti.
— Você acha — perguntou Maxon — que eu ainda posso chamá-la de “minha querida”?
— Sem chance — cochichei.''


Gosto dessa história de felizes para sempre e tal. Qualquer um pode ser a próxima rainha. Dá esperança. Me faz pensar que eu também posso ser feliz para sempre."


Alguém já leu A seleção? Aproveitem para participar do sorteio que está rolando no blog, você pode ganhar um exemplar desse maravilhoso livro.
BEIJOS
31 Blogger
Facebook

31 comentários

  1. Eu ainda não li este livro... mas tenho muita vontade!!!!

    Adorei os quotes... lindos d+

    bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha!!! Esqueci de te falar!!! Tem meme pra vc la no blog, da uma passadinha lá!!! rsrsrsrs

      bjo^^

      http://livrosdeelite.blogspot.com.br

      Excluir
  2. hahahaha adorei o quotes de Diário de Uma Princesa!

    ResponderExcluir
  3. Nunca tive interesse em ler esse livro, e apesar dos quotes, continuei sem interesse.

    Mas adorei as imagens de O Diário da princesa =)

    ResponderExcluir
  4. Está na minha meta de leitura deste ano A seleção!

    Adorei os quotes :)

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li o livro, infelizmente. Mas pelos quotes, já imagino o quão bom ele é. Fiquei até curioso agora.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Não li o livro ainda :(

    PS: Curti as fotos ;)

    http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. já vi o filme, mas nunca li o livro, pretendo ler um dia :)
    Adorei os quotes.

    ResponderExcluir
  8. Eu li A Seleção em e-book ,porque eu não me aguentava mas de curiosidade pra ler esse livro, adorei as imagens do O Diário da Princesa adoro esse filme!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não li o livro, mas pretendo e a capa é a mais linda que eu já vi na minha vida *-* e agora deu mais curiosidade graças aos quotes kk

    ResponderExcluir
  10. Quero tanto ler esse livro A Selecao. Parece ser excelente, ainda mais com esses quotes que voce colocou.

    ResponderExcluir
  11. Não li "A Seleção" e não tenho muito vontade.
    Linda as imagens com a Anne Hathaway.

    ResponderExcluir
  12. Adorei esses quotes e quero muito ler "A seleção". *-*

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  13. Nunca ouvi falar desse livro, mas adorei o ultimo quote

    ResponderExcluir
  14. adorei os quotes
    e sou doida pra ler esse livro :)

    ResponderExcluir
  15. Tem tantas partes divas no livro que eu não consigo entender como consegue escolher tão poucas!

    ResponderExcluir
  16. Gostei do quotes que você selecionou
    deu mais vontade de ler esse livro ^^
    espero ganhar no seu sorteio o/

    ResponderExcluir
  17. Adorei os quotes... estou mt ansiosa para ler a seleção *-*
    Adorei tb que tu colocastes as imagens de O Diário da Princesa... amo o livro e o filme, já assisti tantas vezes que já perdi a conta kkkk

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li, mas está na minha lista de leituras de 2013.
    Parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  19. Adorei o quote, e gente, essa mulher das fotos é tão linda! Inveja dela hahaha

    ResponderExcluir
  20. Gostei da sua seleção de frases. Quero ler esse livro =)
    Só não entendi pq vc colocou imagens do diário de uma princesa, mas ficou legal!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  21. quote otimo, eu amei , achei lindinha as imagens

    ResponderExcluir
  22. Esses quotes me deixaram ainda mais curiosa pra ler A Seleção, por isso estou torcendo para ganhar a promoção que está rolando aqui no blog!!
    Adoro essa coluna de terça =D

    ResponderExcluir
  23. Bom, ainda não li este livro,porém tenho muita vontade! Ele é perfeito!

    ResponderExcluir
  24. Era uma garota ou um fantasma de coroa? kkk

    Brincadeiras a parte, eu quero ler esse livro, embora isso não vá acontecer tão cedo

    ResponderExcluir
  25. Ah, quando eu vi as fotos da Anne Hathaway (minha atriz preferida) achei que era quotes de O Diário da Princesa =/

    — America, você sabe que é uma menina muito bonita.
    — Se sou tão atraente, por que os meninos não me convidam para sair?
    meu quote preferido, isso acontece comigo e.e menos a parte do pai, que tirei

    ResponderExcluir
  26. Pensei a mesma coisa que a Mah. Já assisti ao filme baseado do livro e quando vi a imagem...

    Não quis fazer surpresa com os quotes essa semana? Revelou o livro antes... rsrs

    Gosto muito da capa do livro e gostei dos quotes que você escolheu. Deu mais vontade de ler agora!

    ResponderExcluir
  27. Awn, adorei os quotes desse livro, preciso ler! *---*

    ResponderExcluir
  28. Gostei dos quotes e quero ver se dessa vez sai a série do livro. Do jeito que vão as coisas nem deve durar uma temporada, porque se parar pra pensar, a seleção mesmo não deve render mais que uma temporada pra história da série então vão contar o que, a vida de casados? Achei muito cedo pra fazer a série baseada dos livros.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  29. Eu amo seleção , e suas escolhas nao poderiam deixar de ser as melhores ...
    Apesar que eu como fã sou suspeita hehe .

    Amei as fotos da atriz , amei o post todo ... Deixa eu falar o blog esta lindo estava morrendo de saudades ja . Beijos

    Daniele Nhasser autora de "Amor,és real"

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D