Comentários,opiniões - Gincana

14 de fevereiro de 2013

Oi gente tudo bem com vocês ? Então muitos de vocês me pediram para que eu organizasse uma gincana aqui no blog. Então eu andei pensando nas provas e vou divulgar aqui quais serão, e gostaria que vocês comentassem se estão de acordo.

Quanto as provas. Pensei em 7

1º Prova - Adivinhação de capas. Serão lançamentos de várias editoras, mas sempre lançamentos, para que fique fácil para vocês localizarem no site das editoras.

2º Prova - Seria um jogo de 15 perguntas sobre os seguintes livros.

Saga Harry Potter
Saga Percy Jackson
Saga Wings ( Fadas )
Saga Acampamento Shadow Falls

Porque eu escolhi esses livros? Os três primeiros porque são as sagas mais conhecidas. Os dois últimos porque são os meus preferidos. Para quem não leu, aqui vai uma dica. Baixe os livros da internet, é super fácil de achar todos eles, até mesmo jogando a pergunta no google vocês vão conseguir achar. Até mesmo as minhas resenhas vão ajudar.

3º Prova - Será em relação ao blog.

4º Prova - Darei algumas dicas e através delas vocês terão que adivinhar títulos de livros.

5º Prova - Vou mostrar alguns quotes e vocês terão que adivinhar de qual livro pertence.

6º Prova - Cinema e livros.


O que responder primeiro sempre ganhará mais pontos. Vocês deverão responder na caixa de comentário mesmo.

Em relação ao prêmio. O que vocês preferem? que eu Determine um livro como prêmio, ou vocês preferem que eu escolha um livro com base no seu perfil do skoob. A princípio será somente um vencedor. Mas ao longo da semana vou ver a possibilidade de mais vencedores.

Pretendo começar a gincana no dia 23 de Fevereiro. As provas serão lançadas a cada dois dias. ok?

Gostaria de vocês deixassem aqui nos comentários as opiniões. Vou fazer algumas adaptações de acordo com a opinião de vocês.

Quem preferir um livro determinado, cite um livro tá?

32 Blogger
Facebook

32 comentários

  1. Achei muito interessante a gincana, as provas parecem bem boas, e muito legal a ideia de podermos citar um livro que queremos ganhar, acho que vou participar :3 e o livro que eu gostaria de ganhar (Estou Viciado nos últimos meses nele) série o primeiro volume das "Cronicas do Gelo e do Fogo" ou o livro "Ladrão de Almas".

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia da gincana. Apesar de não ter lido os 3 ultimos livros, creio que eu consiga participar!!!! A ideia do premio ser de acordo com a lista de desejados do Skoob tbm é muito boa!!!

    Eu participarei claro!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Gostei das provas, acho que ta legal, a única coisa que pra mim seria difícil é a prova dois já que só li 2 sagas das 5 que tem :/ e eu nunca tinha ouvido falar das duas últimas sagas kkkk mas o resto tá bem legal.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a proposta da gincana . Se der participarei com prazer .
    Estou de acordo que escolha o livro em base da estante do Skoob .

    dia 23 é meu niver vou ver se passo por aqui .

    Ah deixei um selinho para você em meu blog .

    http://danielenhasser.blogspot.com.br/2013/02/selinho-2013-literario.html


    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Bem interessante a ideia da gincana.
    Me parece bem elaborada, mas seria bem legal vc definisse o prêmio com base no Skoob, pq ficaria mais pessoal, dependendo de sua disponibilidade tbm, é claro =D

    ResponderExcluir
  6. Também acho que seria mais bacana definir pelo skoob...

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A ideia da gincana é válida, espero que faça bastante sucesso, ;)


    @Gladys_Freitas

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia da gincana, sempre quis participar de uma!! As provas são interessantes!! E prefiro que você analise o skoob pra definir o prêmio =D

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante das provas, só saio perdendo no quesito ser a primeira a responder....Com trabalho e facul vai ficar dificil entrar em um horario determinado, mas vou tentar participar...eu gostaria de um livro especifico só nao pensei quel ainda...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. ah escolher um premio baseado no perfil do skoob da pessoa é legal :)

    ResponderExcluir
  11. O ruim de escolher um livro é que as pessoas que já o tiveram não irão participar ;)

    http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho melhor escolher pelo skoob mesmo =)

    ResponderExcluir
  13. Aaah, sou um caco pra gincanas!!
    ASHAUSHUAHSHAS'
    Não curti esse monte de série, as duas últimas nem conheço.
    A terceira nunca li.
    A segunda eu não curto (mas já li).
    E a primeira, ah mano, é HP *---------------------*
    AHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUHAUSHAUHS'
    Fora isso, tudo de boa, como quiser *-*
    Melhor que escolha pelo Skoob da pessoa u.u
    Eu quero Lola tá?! AHSUAHSUAHSUHAUSHUHAS'

    ResponderExcluir
  14. Adorei a ideia da gincana e as provas ^^
    nunca participei de uma gincana, acho que vou tentar essa!!!
    Eu prefiro o premio baseado no perfil do Skoob se não for um problema ^^

    Esperando ansiosamente pela gincana!!! o/

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua ideia. As provas estão ótimas, e acho melhor escolher um livro com base nos desejados do skoob do vencedor. *-*

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  16. AAAHHHHH cê tem que fazer essa gincana. Amo gincana desse tipo, e a maneira que você quer fazer está perfeito...
    Não vejo a hora *-*

    ResponderExcluir
  17. As provas estao muito boas.
    Acho que escolher um livro da estante de desejados do ganhador eh bem valido. E deveria ser enviado como presente surpresa. rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. uma ideia master, vou participa logico hehe

    ResponderExcluir
  19. Não sou fã de gincanas,gosto mesmo de concursos culturais.

    ResponderExcluir
  20. Sucesso a gincana e aos participantes!!!! Não curto, mas vou acompanhar viu!!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  21. Já sei que não vou ganhar, e nem sei se vai adiantar eu participar.

    De qualquer forma, seria legal se você desse um livro dos desejados no Skoob. Eu pelo menos ficaria muito feliz *--*

    ResponderExcluir
  22. Vou tentar participar, mesmo achando que não tenho chances. :( Só li as duas primeiras sagas.

    Bom, eu gostaria de ganhar o primeiro da série Wings. :)

    ResponderExcluir
  23. Gostei bastante das suas ideias em relação às provas. Não sou muito rápido, e por isso sei que não vou ganhar, mas vou participar, porquê acho muito divertido.
    De antemão já digo que me darei mal na 2ª prova, pois dessa séries, só li Harry Potter.
    E em relação a dica de livros como prêmio, acho que "Morte Súbita" ou "Sirensong" seriam da hora.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  24. Adorei a ideia! Prefiro que o premio seja com base no skoob!

    ResponderExcluir
  25. Adorei a ideia da gingana, so acho que quem ja tiver os livros nao vao participar

    ResponderExcluir
  26. Acho que não irei muito bem na segunda prova!
    Espero que você leve em frente essa ideia Fernanda, realizei uma gincana no blog e gostei muito do resultado e interação com os participantes. Se precisar de ajuda é só pedir!
    Acho legal a ideia de escolher um livro entre os desejados do skoob.

    ResponderExcluir
  27. Nunca participo de gincanas, mas a sua é fácil e legal. E não tenho Skoob pra vc escolher o livro e.e

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D