Unha da Semana

13 de fevereiro de 2013

Olá gente, essa foi a minha unha da semana. O sistema é aquele que já mostrei nos post 's passados, o famoso esponjado. A estampa foi feita a mão, usei o acessório de sempre, a caneta da Uniball. Todos os esmaltes que eu usei foram da Cora. Em janeiro eu ganhei uma promoção no face deles e o prêmio era 110 esmaltes. Vou mostrar a foto pra vocês quando fizer a caixa de correio.
O nome dos esmaltes eu vou colocar por aqui mais tarde.




Beijocas
51 Blogger
Facebook

51 comentários

  1. Aieee!!!! Que lindo!!! *.* Eu consegui fazer o esponjado, mas não consigo fazer os desenhos.. :(

    Adorei!!! Ficou muito linda!!!! Parabéns por ter ganho a promoção!!! bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimo que você conseguiu Ana.
      Vou colocar outras sugestões de desenho, como carimbo, adesivos, ou algo mais fácil.

      Excluir
  2. Morrendo em 3...2 ...1
    Para começo de conversa ganhar uma pacote cheio de esmaltes é um sonho de consumo de todas fanaticas por unhas . Paraaaabens , certamente querei ver sua caixinha de correio .
    Sobre a unha estou xonada , é lindo demais , vou ver se minha amiga sabe fazer eu quero para meu niver ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu fiquei muito feliz quando ganhei. Quase não acreditei.
      Tenta fazer mesmo, eu acho que ficou muito fofo. Se quiser posso te mandar umas fotos para inspiração.
      beijos

      Excluir
  3. Adorei, tá lindo pra pular carnaval, as manchinhas são esmalte ou adesivos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São feitos com Caneta, mas dá pra fazer com esmalte também. hahah
      beijos

      Excluir
  4. Que perfeito *-* sem falar que as cores combinaram muito, não ficou chamativo. Quero fazer o teste em breve para ver se consigo o mesmo resultado *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmoooooooooooooooo ? *_* Fico feliz. Tenta mesmo
      beijos

      Excluir
  5. Que linda, Fê *-*

    Eu tb ganhei uma promoção legal de esmaltes no Facebook,
    na verdade foi um concurso cultural da Colorama.
    Pena que eu não tenho as suas habilidades manuais hehe

    http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu adoro concursos culturais, mas nunca consigo criar nada legal. A mente criativa para frases é minha mãe KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Posso te dar umas dicas se quiser amiga, para facilitar.
      beijos

      Excluir
  6. Nossa, lindo! Pena que não tenho a menor habilidade pra fazer essas coisas... huhuhu

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! É preciso muita habilidade para fazer, né?

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK
      Um pouquinho, mas fui me acostumando aos poucos.
      Fui tentando até conseguir.
      beijos

      Excluir
  8. Ganhar 110 esmaltes em um sorteio?! Que sonho, mas sou muito azarada =/
    Ficou lindo, você é mesmo fã de um esponjado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK! E nem acreditei, tinha até esquecido do sorteio, quando fui informada que eu ganhei. hahahah!
      Eu adoro esponjado, as vezes não faço porque dá preguiça, mas tem hora que eu embalo. hahah
      beijos

      Excluir
  9. Parabéns por ganhar o sorteio!!! 110 esmaltes!!!! que sonho *.*
    Não sou fã de estampas de animais, mas ficou muito fofo
    adorei as cores!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Tham, que bom que você achou fofo *u* Fico feliz mesmo. hahahah
      adorei as cores também, mas a princípio demorei muito a escolher.

      Excluir
  10. Comecei a ler e já formular sobre o que comentaria, mas cheguei em uma parte do post que me bloqueou a mente, esqueci o que tinha pensado e não consegui falar mais nada aleém de: 110 ESMALTES????? Comássim??? Já te contaram que você só tem 20 unhas?! AHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUHA'
    Cara, que sorte maior do mundo :O :O
    Adorei a estampa, combinou demais!! *-*

    ResponderExcluir
  11. Eu vejo suas unhas e fico até com vergonha da minha!
    110 esmaltes?! Eu já teria pirado fácil!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. caramba ficou muito lindo amiga, eu queria saber fazer assim viu ;w;

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que inveja de você u-u KLSAJSAKLJ
    Amei a unha, não tentei ainda fazer o efeito com a esponja já que as minhas unhas estão quebrando muito ):
    Adorei as cores, parabéns KK

    ResponderExcluir
  14. Que lindo suas unhas. Eu tentei fazer mas ficaram estranhas, já que a minha habilidade para qualquer tipo de trabalho artesanal é nula, não era de se estranhar muito. Mas vou continuar tentando, quem sabe um dia chego perto de fazer parecidos com as suas. =D

    E que sorte vc tem/teve para ganhar todos esse esmaltes. Eu não ganho nem um biscoito em um sorteio com 2 pessoas concorrendo, avalie um presentão desses ;)
    Eu literalmente ficaria perdida com tantos esmaltes, geralmente eu passo um tempo escolhendo entre 10 esmaltes, avalie se eu tivesse 100 deles .... kkkk
    ^.^

    ResponderExcluir
  15. As suas unhas estão muito lindas eu amei, queria conseguir fazer isso nas minhas, tadinhas só ganhar a pintura sem nenhum desenho bonito.

    ResponderExcluir
  16. Que unhas lindas, queria eu conseguir fazer isso nas minhas ia ficar tão feliz e elas também tenho certeza, tadinhas só são pintadas sem nenhum desenho bonito.

    ResponderExcluir
  17. Haja unha pra gastar 110 esmaltes!!! =O Mostra a foto que fiquei curiosa!
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  18. Você ganhou 110 esmaltes? Não creio. QUE SONHO. *o*
    Amanhã vou tentar fazer uma bem parecida com essa, espero que eu consiga fazer o esponjado... hahaha


    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  19. queria ter paciência pra fazer unhas assim.

    ResponderExcluir
  20. ai que coisa linda, adoraria um passo a passo .. amo inovar quando o assunto é unha , tiro altas ideias aqui ! parabens

    ResponderExcluir
  21. eu adoro inovar quando o assunto é unhas, você me da altas dicas thank you !

    ResponderExcluir
  22. Eu amei!!!! Aprendi com vc a fazer o esponjado!!!
    agora vou ter que esperar minhas unhas crescerem de novo, pq eu roí! =/

    ResponderExcluir
  23. Está linda!
    Ganhou 110 esmaltes,parabéns *.*

    ResponderExcluir
  24. Que linda!!!! Você é muito sortuda, como assim 110 esmaltes???!!!

    ResponderExcluir
  25. Colorido demais pra mim, mas gostei do toque felino. Mas não entendi uma coisa, você mesma pegou essa tal caneta e desenhou? Uma vez uma colega fez uns desenhos desse nas minhas unhas mas não ficou legal e nunca mais tentei...

    ResponderExcluir
  26. Adoro unhas coloridas..

    Tá muito linda..

    ResponderExcluir
  27. Gostei muuuuuuito. Se eu fosse fazer só tiraria as oncinhas :P Adoreeei, parabéns.

    ResponderExcluir
  28. Nossaaaaaaaaaaaaaaaa ficou Shoew!!
    Caracas!

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros

    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  29. Tenho certeza que você jamais se perderia em algum quarto escuro, pois é só mostrar essas unhas, e tudo fica iluminado. Rsrsrsrs
    Parabéns!!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  30. Ai que linda sua unha! Adorei as cores!

    ResponderExcluir
  31. Unha perfeita *-* Vou ver se minha manicure faz em mim /*-*-*-*

    ResponderExcluir
  32. Nossa que unha legal, amei =)
    Vc é mesmo sortuda, ganhar 110 esmaltes de uma só vez \o/
    Estou amando acompanhar a arte nas suas unhas!!!

    ResponderExcluir
  33. minha filha fez e adorou! vc traz ideias fantasticas

    ResponderExcluir
  34. se minha filha ganhasse 110 esmaltes iria querer pinta as unhas da familia td rsrs

    ResponderExcluir
  35. Tem até caneta pra isso?
    Achei parecida com a anterior, só os desenhos que mudaram, mas mesmo assim você caprichou hein Fernanda!

    110 esmaltes? Não imaginei que existissem tantas cores assim!

    ResponderExcluir
  36. adorei o verde neon que ta na sua mão! e ficou muito legal com as outras cores, e a estampa (é de animal né?)
    vcé muito sortuda nossa, ganha Top Comentarista, sorteio de livro, de esmalte rs
    nossa 110 vc deve tá louca de felicidade! eu nem iria saber onde pôr isso

    ResponderExcluir
  37. Nossa que trabalho. Fica linda mas eh super trabalhoso.
    Eu bem que tentei fazer o esponjado mas nao deu muito certo. rs. Vou continuar praticando, quem sabe eu consiga. rs.

    bjs.

    ResponderExcluir
  38. Hum, não conheço essa caneta. Mas a unha ficou linda. Eu ganhei uma promo de esmaltes da Cora uma vez mas não eram 110, quesorte a sua de ganhar! Eu gostei da qualidade dos esmaltes.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  39. Lindaaaaaaa a unha eu amei quero fazer na minha.

    Bjocasss

    ResponderExcluir
  40. Gente ! que tudo essas unhas sou apaixonada por oncinha! sério que é vc q faz??? meu q capricho! Parabéns!

    ResponderExcluir
  41. A combinação das cores ficou perfeita.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D