Meme: Na minha estante

23 de fevereiro de 2013


Oi Gente, hoje eu trouxe pra vocês mais um Meme, dessa vez eu ganhei do meu amigo Lucas do blog descobrindo livros. Dessa vez eu vou falar sobre a minha estante. 
Mas bom na verdade eu não tenho estante ;/ Onde então eu guardo os meus livros?
Meu avô tem uma fábrica de móveis, então ele fez um móvel para a TV da sala, que tem lugar para guardar livros. Antes meus livros cabiam perfeitamente ali, mas agora a coleção cresceu tanto que estão todos apertados.


Eu tirei a foto por partes porque não iria caber tudo. 
Na parte esquerda bem lá em cima ficam os meus favoritos ;) 
Tem uns livros de Medicina ai na foto, não liguem pois são do meu irmão. Esse Vade Mecum é Meu *U*
Alguns não aparecem na foto porque estão na parte de trás.
Para quem é curioso minha coleção tem meros 160 livros ;/


1. Livro favorito: Belo Desastre,Série Fadas, Série Becky Bloom, Hush Hush, Meu box de 50 tons *u*

2. Livro que se arrependeu de ter lido:  Dos meus quase 500 livros lidos, só me arrependo de ter lido A hospedeira, não gostei mesmo, dormi quase o livro inteiro

 3. Na estante a mais tempo: O diário da Princesa

4. Livro que tem na estante e nunca leu:  Muitos. Acho que agora uns 50. Cuco, Feios, Um Porto Seguro, Do Seu Lado, O sonho de Eva, e por ai vai....

5. Todos leram, menos vocêSei lá ;/ Acho que li quase todos os mais famosos, mas vou escolher dois que tenho visto muita gente comentar. As vantagens de ser invisível (não tenho vontade de ler)  e Senhor de Anéis.

6. Dois dos seus autores favoritos: Sophie Kinsella e Meg Cabot. 

7. Livros desejados: Lista Grande. Finale, Laços Inseparáveis, Êxtase, Cidade dos anjos caídos, Anjo Mecânico, Na Passarela, Quem vai dormir com quem, Sirensong, Legend, Confronto. 

 8. Vi na televisão: Saga Crepúsculo, Todos os Harry Potter, A última música, Querido John, Um homem de sorte, Percy Jackson.

9. Livro de Poesia: Nenhum, não gosto mesmo.

10. Um livro que te fez chorar:  Todos. Choro em qualquer livro MESMO. Mas o que mais me fez chorar, de ficar séculos depois do livro chorando foi Soul Love e depois A última música.

11. Um livro da biblioteca: Quase todos, eu li muitos livros na biblioteca da minha antiga escola, a maioria mesmo, tanto que só comecei a comprar de fato muitos livros em 2011 quando me mudei de estado. Mas vou escolher Menina de Vinte e Dança dos Sonhos.

12. Recomendado por alguém: Belo Desastre.
34 Blogger
Facebook

34 comentários

  1. Adorei esse meme :)
    Gosto mto de conhecer estantes hehe

    ResponderExcluir
  2. gostei muito http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm li muita coisa da biblioteca.. encontrei muita coisa boa lá..
    não compro tantos porque minha situação financeira não permite..
    chorei bastante com marley e Eu..

    só li até o segundo de o senhorr dos aneis.. cansa um pouquinho.
    acho que a autora a qual eu li mais livros foi Nora Roberts, então acho que isso leva ela a uma das minhas escritoras favoritas..

    adorei o meme..

    ResponderExcluir
  4. Tenho tanta saudade da biblioteca do meu colégio. Eu pedia pra tia de lá comprar os livros que eu queria ler. haha Agora, com muita dificuldade, alguns eu consigo comprar. Mas me desanimei, acabei de comprar A Hospedeira, e tu disse que não gostou. :(

    ResponderExcluir
  5. Oii!!
    Adoro Belo Desastre e estou super curiosa pra ler Finale, a minha estante se define no rack da minha casa, e esta ficando muito pequeno vou ter que dar um jeito de procurar outro lugar para coloca-los.
    Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bem legal esse meme. Sempre é bom dar uma bisbilhotada na biblioteca dos outros =)

    ResponderExcluir
  7. Eu também não gosto de nenhum livro de poesia.
    E quantos livros ein, rs.
    Adorei o meme.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o meme *-* Queria que você fizesse um bookshelf tour :(

    ResponderExcluir
  9. tbm nao curto mt livros de poesia e tudo mais, acho meio chatinho sabe
    acredita que eu nunca li nada da sophie k. amiga? xp

    ResponderExcluir
  10. Oi Fer, eu também chorei em alguns momentos quando li a Ultima Musica.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post parabéns, lindo. Sempre é bom saber mais das blogueiras que admiramos!!!
    Dica, invista em uma estante, nada melhor que ver seus filhos guardados de forma correta.
    Também chorei com o filme e com o livro A última música!!!!!
    Que pena que vc não gostou da hospedeira, vou ler ele agora em marco para vê o filme!!!!
    Bjos querida!!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei... òtimo saber que me identifiquei com alguns pontos ahahahahhahahaha
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. "minha coleção tem meros 160 livros ;/" QUERIDA, QUE RI DA, minha coleção tem apenas 86, do que você está reclamando??! hahaha *-* O Sonho de Eva e Belo Desastre são perfeitos. Sem falar que o Rick Riordan é o meu autor predileto! :)

    Beijos,
    http://a-song-of-fire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sabe que eu nem sei quantos livros eu tenho?! Nunca contei, vou dar uma olhada no skoob depois pra saber...kkkkkkkkk
    Os meus estão em uma estante improvisada, mas eu to montando uma feita de caixas de feira. Agora eu to meio sem tempo pra terminar... fazer o que...

    ResponderExcluir
  15. Muito legal o meme, bateu ate uma inveja aqui, do seu Box de 50 tons, e do livro Belo Desastre, faz tempo que quero ler este livro, mas não consigo, espero que desta vez consiga!

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua estante, até deu invejinha! Belo Desastre <3 Serie fadas é muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  17. Gostei do meme. Minha estante deve ter entre 120, 130 livros, mais ou menos. Desses, acho que ainda faltam ler uns 80. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Adorei o meme!!!! E vc não é a unica vio!!! kkkkk minha estante tbm esta pedindo socorro aki!!! kkkkkk

    bjo^^

    ResponderExcluir
  19. Também choro em tudo que é livro ): e ai meu Deus, você tem a coleção House Of Night *---* Pra mim só falta ler o último lançado agora, mas quero comprar todos u-u kkk

    ResponderExcluir
  20. Ah, meros 160 livros? *o* Mas, adorei sua coleção. Também choro em qualquer livro. hahaha


    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  21. Legal conhecer mais sua estante.
    A minha um dia terá meus livros desejados,mesmo não tendo muito espaço também,rs.
    Nem sei quantos tenho ultimamente,preciso atualizar meu skoob.

    ResponderExcluir
  22. Que diferente esse meme. Nao tinha visto ele antes. Gosttei muito

    ResponderExcluir
  23. Amei esse meme! E amei sua "estante" (tbm não tenho uma, divido o quarto com meu irmão mais novo e não arrisco u.u).
    E, caramba, 160 seguidos de uma carinha triste? Se eu tivesse tudo isso, chorava de alegria!

    ResponderExcluir
  24. Adorei o memes, minha estante tá um desastre,
    tanto que alguns livros estão tudo na escrivaninha XD
    Gostei da sua estante e do questionário!!!
    Amei Belo Desastre é um ótimo livro ^.^
    Já sinto flata do Travis...

    ResponderExcluir
  25. Você acha 160 livros pouco?? Se eu tivesse metade da sua coleção já estaria feliz!! Vou confessar que bateu uma invejinha dos seu livros, principalmente os de Rick Riordan e os de Sophie Kinsella. Adorei o meme =D

    ResponderExcluir
  26. Adorei o meme, e meu deus, 160 livros é muito! hahuahsusa

    ResponderExcluir
  27. ai quem me dera ter tantos livros assim rsrs

    ResponderExcluir
  28. Eu lia os livros da biblioteca da minha antiga escola, li uns 3 da minha escola atual mas gosto mesmo é da biblioteca de um bairro próximo. Me sinto praticamente em casa!

    ResponderExcluir
  29. meros 160 livros? nossa, eu tenho muito menos e olha que ainda tenho infantil :x
    conhece o Vade Mecum, meu pai é advogado e tem kk enorme
    seus preferidos são da Meg e da Sophie *o*
    ah e onde eu ponho meus livros é bem pior, é dentro do armário num espaço em cima das gavetas, tipouma cômoda. E alguns ficam na minha escrivaninha (entulhada) e mesinha de cabeceira. ah eu gosto de poesia =/ e tb lia bastante na biblioteca da escola, pena que há muito tempo não, minhas ultimas escolas só tinham livros pedagógicos

    ResponderExcluir
  30. Encontrei mais alguém que não leu a Trilogia Senhor dos Anéis!
    Como eu queria ter apenas 50 livros pra ler! Ano passado acabei me descontrolando e comprei muitos livros, mas espero diminuir minha pilha de livros não lidos logo.

    ResponderExcluir
  31. Eu não tenho uma estante, é um dos meus sonhos. Nem conto mais os livros que tenho e ainda não li, lista enorme. As antagens de Ser Invisivel não é ruim, apesar de não fazer meu estilo de leitura. E Senhor dos Anéis só vi o filme mesmo.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D