Nova Parceria - Editora Belas Letras.

8 de fevereiro de 2013


Oi gente, hoje eu vim apresentar para vocês mais uma editora parceira do blog.
A editora Belas Letras promete começar o ano com muitos lançamentos legais. 

E olha o que vem por ai.

A editora acaba de lançar o livro Tesão do músico Tico Santa Cruz.





Esqueça a ordem poética da sedução neste livro de Tico Santa Cruz,     vocalista do Detonautas Roque Clube. Porque os contos e poemas        eróticos de Tesão conduzem o leitor a um mundo sem limites, sem         preconceitos. A uma atmosfera enigmática que instiga a imaginação e     desperta o desejo por uma aventura que entorpece o corpo. Carne,       sexo, violência e força – o encontro de dois animais num confronto vital pela continuação da existência. O primitivo, o condenável, o que os       outros não têm coragem de levar adiante por medo do pecado e do       julgamento divino. Um prazer que assassinou a culpa, depois cuspiu o    sangue no chão.





O livro está em pré venda no site da editora. (compre aqui)


No site da editora você ainda terá acesso a um trecho do livro, e pode contribuir para a divulgação do livro espalhando o QrCode do livro ;)




Imprima essa imagem no formato 9x13 e saia espalhando por ai ;D Menos em locais públicos.



35 Blogger
Facebook

35 comentários

  1. Ha!!! Eu quero muito este livro!!! Já vou lá comprar!!! :)

    Parabéns pela parceria!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por essa parceria também, realmente essa editora promete =). Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Feeee ! Que a parceria seja rendável de bons frutos!
    Beeeijos
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/2013/02/resenha-legend.html

    ResponderExcluir
  4. Eu não me interesse muito por este livro.
    Mas fico feliz por mais uma parceria.
    Parabéns, Fernanda ^^

    ResponderExcluir
  5. E de novo... Parabéns pela parceria kkkkkk
    Não gosto muito de livros desse gênero.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa editora , mas certamente trará otimos frutos a nossas estantes .
    Parabens pela nova parceria , que seja bom a ambos .

    Sobre o livro mais "quente" , oowwwwww .
    Quem curte esse genero se esbalda . Hahaha

    Beijinhooooooos

    Daniele Nhasser - Autora "Amor , és real"

    ResponderExcluir
  7. Apesar de achar a capa linda, não tenho interesse no livro, nem é por causa do enredo não tenho problema algum com ele rs, mas não me chamou a atenção,
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela nova parceria, achei estranho este livro, ainda mais sendo assinado pelo Tico Santa Cruz, não que ele seja um mal autor, ja que nunca li nada dele, mas mesmo assim ainda nao posso ler livros deste estilo haha

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria.

    Já havia lido sobre o livro do Tico Santa Cruz, mas não me interessei. Talvez no futuro distante eu possa querer ler. ;)

    ResponderExcluir
  10. Adoro as publicações da Belas Letras!
    Principalmente os livros e a agenda do Humberto Gessinger, que são os meus xodós. *-*
    Este do Tico Santa Cruz chegou pra polemizar. hahaha

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda!
    Parabéns pela parceria! Li outro livro do Tico Santa Cruz que gostei, espero que esse também seja bom.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!!!
    Espero que este livro seja bom,
    nunca li um livro escrito por algum artista,
    mas pode ser que eu leia ^^

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por mais uma parceria!
    Gostei da estratégia para atiçar a curiosidade com o QrCode,para quem gostou do livro,ajudar a promover é bem legal.

    ResponderExcluir
  14. Não sei do que eu gosto mais, do Tico ou do livro dele haha *--*

    Livro que ainda não li, aliás... u.u

    ResponderExcluir
  15. Não admiro o Tico Santa Cruz, por isso não me interessei pelo livro.

    Abraços, @andressasp17

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS pela parceriiiia *----*
    Não sei se faz meu tipo, o livro .-.
    Mas quem sabe... :D

    ResponderExcluir
  17. Parabens por mais essa parceria.
    A Belas Letras tem otimos titulos. E esse livro do Tico Santa Cruz esta sendo muito comentado na blogosfera.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria, e que venham muitas outras!! Não me interessei muito por esse livro, mas vou aguardar outros lançamentos ao longo do ano =D

    ResponderExcluir
  19. Parabéns! Também consegui parceria com eles e espero que seja muito boa pra todos nós! XD

    ResponderExcluir
  20. Acredito que esse mês faz um ano que firmei parceria com a Belas-Letras, e apesar de ter lido poucos livros da editora, um se tornou especial: Clube da Insônia. Talvez por ter sido escrito pelo Tico Santa Cruz, cara que sou fã há muito tempo, mas o livro é bem bacana, por isso, mesmo com o estilo, acredito que Tesão também pode ser interessante. Quero ler \o/

    Beijos e parabéns pela parceria.
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  21. parabéns pela parceria e sucesso com as leituras!!!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns..

    eu tava vendo ontem no face uma postagem com trechos desse livro.. eu achei a capa
    super interessante..

    ResponderExcluir
  23. Que legal, parabéns pela parceria. Acho muito importante este tipo de apoio, todos os blogs precisam. :) Mas esse livro ainda não me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria!!!
    Não sou fã do Tico Santa Cruz, e também não sou muito fã de poesias. Se um dia chegar a ler esse livro, será pelos contos mesmo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  25. Parabéns! Infelizmente não me interessei por este livro, acho que ele não faz o meu gênero.

    ResponderExcluir
  26. O meu desse ta pra chegar *--------------* to louca pra ler!!!

    ResponderExcluir
  27. Mais uma? rsrs
    Parabéns novamente!
    Não me interessei por esse livro, mas já vi outros da Belas Letras que eu gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns por mais essa parceria! Gosto do Detonautas, mas não me interessei por esse livro, já é o segundo livro do Tico Santo Cruz. É que ainda sou nova e santa, não leio esse tipo de coisa u.u kkkk

    ResponderExcluir
  29. Um, Tico Entrou na onda de 50 Tons, kkk. Vou ali escrever minha fancfic ou conto erótico e ficar ryca. Brincadeira a parte, não tenho interesse em ler esse livro. Gostei da capa, simples e passa o recado.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D