Unha da Semana

25 de fevereiro de 2013

Hoje gente, tudo bem? Alguém já deve ter visto a unha da semana lá no face né? Mas para quem não viu eu  vou mostrar.


Já vi muitas nail art inspiradas na arte do Romero Brito e confesso que nunca tive muita vontade de fazer.
Mas essa semana eu estava olhando fotos de um site e a dona estava comentando que usa tintas de tecido para fazer desenho. Então fui com meu namorado na papelaria e comprei algumas cores. Fui enrolando uns dias até pensar no que ia fazer e resolvi apostar na nail do romero. 


Primeiro porque desenhar me deixa relaxada e como eu estou em semana de provas ando muito estressada. Demorei aproximadamente 2 horas pra fazer a mão esquerda O.O 
Mas o importante é que eu gostei do resultado =) KKKKKKKKKKK Espero que vocês também. 


Beijocas


32 Blogger
Facebook

32 comentários

  1. Aposta realizada com bastante sucesso. São verdadeiras obras de arte!!!
    Parabéns!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. eu vi no facebook as fotos, achei super lindas ;D
    se fosse eu fazendo teria saido meio feio uhauashsahu
    sou péssima fazendo essas coisas

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer acho que não conseguiria fazer, dá muito trabalho né. Mas tão lindas.

    ResponderExcluir
  4. Foi uma das manis mais bonitas e inspiradas que vi nos ultimos tempos. Ficou linda! Parabens!

    ResponderExcluir
  5. VOCÊ que DESENHOU nas próprias UNHAS?!?! :O

    Gente, que talento!

    Estão lindas demais ;D

    http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. lindas d+!!!! Como eu queria ter essa paciencia.... mas não tenho ¬¬

    Adorei!!! Sou sua fa, vc sabe neh!!! kkkkk

    bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Eu não gostei não, eu amei!!! Ficaram lindas demais! Parabéns! Eu quando abri pensei que fosse adesivos! Estou impressionada com seu trabalho. Perfeito, amei.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Eu amei (: não teria essa paciência de ficar 2 horas fazendo só a mão esquerda kkk sem falar que sou um desastre desenhando em unha. Parabéns, ficou linda mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Ficaram muito lindas tuas unhas! Deveria expor a foto em um museu hahahaha... perfeitas!

    ResponderExcluir
  10. que perfeitas *-* eu teria demorado umas 8 horas no mínimo aheuaheuah
    não sou muito boa nessas coisas, mas você é expert no assunto :)

    ResponderExcluir
  11. Sério, todas as unhas que tu faz ficam lindas, mas dessa vez exagerou: ficaram perfeitas. Posso passar o dia inteiro tentando que não consigo esse resultado..

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  12. Me apaixonei pela unha da semana,valeu a pena essas 2 horas,a inspiração no Romero ficou um trabalho maravilhoso!
    Minhas preferidas:o gatinho e o coração.

    ResponderExcluir
  13. Que lindas... literalmente minis obras de arte. Garota vc tem um talento incrível. =)

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!
    Ficou perfeito!!!
    queria ter essa destreza, mas sou uma negação
    Adoro os quadros do Brito são bem coloridos e de certa forma infantis
    ficou lindo em miniatura ^^
    Parabéns!
    Você com certeza é uma artista ^^

    ResponderExcluir
  15. Que perfeito!
    Ficou mesmo igualzinho aos quadros do Romero Brito.
    Parabens artista!

    ResponderExcluir
  16. Amigaaa! Eu só queria ter sua paciência! oO
    Eu me irrito fácil com trabalhos manuais, por isso minhas unhas são mais simples. Ta de parabéns flor!

    ResponderExcluir
  17. Pessoa talentosa é outra coisa, pf. Ainda não aprendi a fazer uma linha reta D:

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo o resultado, muito parecido com as obras de Romero Brito!! Eu já usei tinta de tecido, indicado por uma amiga manicure. Acho mais prático pq não seca tão rápido no pincel como o esmalte e se errar, é só lavar e refazer!!

    ResponderExcluir
  19. Como tu conseguiu fazer na mãe na esquerda? Mesmo levando 2 horas é inacreditável! oO
    Tu tem um dom! Ficou lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  20. QUE UNHA MARAVILHOSA :O
    Quem dera eu saber fazer algo assim

    ResponderExcluir
  21. Eu mal consigo desenhar no papel, imagine na minha unha rs

    Uma pergunta: tem alguma solução a não ser cortar, quando uma das unhas começa a quebrar no cantinho?

    ResponderExcluir
  22. Ai, eu não sei desenhar. Só se eu colasse aqueles adesivos de unha ou unhas postiças mesmo, entretanto, não gosto muito de colorido...

    ResponderExcluir
  23. nossa, um desenho em cada cor que legal. Ficaram muito bem-feitas, mas não usaria, ficou meio extravagante q não que seja ruim, magina, eu que sou tímida e chata mesmo kk
    parabéns, vc tem muito talento, devia fazer pras outras tb e ganhar um dinheirinho

    ResponderExcluir
  24. Essas devem ter dado muito trabalho pra fazer, mas ficaram realmente muito bonitas Fernanda!
    Criatividade bateu aí hein!

    ResponderExcluir
  25. As unhas ficaram lindas. Eu não tenho mais paciência pra fazer unhas desenhadas porque as da mão direita que faço com a esquerda não fica tão perfeita e também alguém colocou olho de Thundera nas minhas unhas e elas quebram quando crescem.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  26. Nossa, que lindas, ficou muito show!
    Queria ter sua paciência pra fazer as minhas... haha

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D