Lançamentos - Fevereiro

6 de fevereiro de 2013

Oi gente hoje eu vim aqui mostrar para vocês alguns lançamentos programados para fevereiro. Escolhi 2 lançamentos de 4 editoras. 


Editora Arqueiro



A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher.
Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.
O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.
Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.
Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.
Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.

Myron Bolitar não é fã de golfe, mas, ao ser convidado por seu amigo Win para assistir ao Aberto dos Estados Unidos, aproveita a oportunidade para tentar conquistar novos clientes.
E é o que acontece quando ele é procurado pelo pai de Linda Coldren, a golfista número 1 do ranking. Antes que perceba, Myron está novamente atuando como detetive, em busca de Chad, o filho de Linda que sumiu há dois dias.
O desaparecimento é mais um peso sobre os ombros do pai do garoto, o também golfista Jack Coldren, que lidera o torneio e luta para não repetir seu inexplicável fracasso de anos atrás.
Win se recusa a ajudar no caso ao ser informado de que foi sua mãe, com quem não fala há anos, que recomendou Myron à família Coldren. Mesmo sabendo que ela está à beira da morte, prefere manter distância.
Nesta trama repleta de suspense e reviravoltas, Harlan Coben nos leva a mansões monumentais e motéis de quinta categoria junto com Myron Bolitar, um herói complexo, de cabeça quente e coração de ouro, mais fascinante e imprevisível a cada página.

Novo conceito 

Ruby McQueen nunca tivera problemas sendo boazinha, e sempre fez questão de ter um bom relacionamento com sua família, ir bem na escola e tomar boas decisões. Esse é o motivo do porquê ninguém fica mais surpreso do que ela mesma quando o mau caráter Travis Becker a suga para seu mundo de privilégios e ilegalidades, e ela o segue voluntariamente. No entanto, quando Ruby faz o impensável, começa uma louca aventura de várias gerações, conforme seus entes mais íntimos fazem de tudo para salvá-la dela mesma. Será que um verão pode mudar o que Ruby sabe sobre o verdadeiro amor, a família, o destino e seu próprio coração?




Tamara Goodwin sempre teve tudo o que quis e nunca precisou pensar no amanhã. Contudo, de repente, seu mundo vira de cabeça para baixo e ela precisa trocar sua confortávelvida da metrópole por uma cidadezinha do interior. Assim, Tamara logo se sente solitária e louca para voltar para casa.

Então, uma biblioteca itinerante chega ao vilarejo, trazendo junto um misterioso livro de couro trancado com uma fivela dourada e um cadeado. O que Tamara descobre ao longo de suas páginas a deixa surpresa. E tudo começa a mudar das maneiras mais inesperadas possíveis... Será possível mudar o amanhã?




Intrínseca

 O fio, Victoria Hislop — Tessalônica, 1917. No momento do nascimento de Dimitri Komninos, o fogo devasta a cidade multicultural onde cristãos, judeus e muçulmanos convivem. Cinco anos depois, a jovem Katerina foge para a Grécia quando sua casa na Ásia Menor é destruída pelo exército turco. Ao se perder da mãe em meio ao caos, ela acaba em um navio cujo destino é desconhecido. Desde esse dia, as vidas de Dimitri e Katerina se entrelaçam: entre si e com a história da cidade.






 Extraordinário, R. J. Palacio — Primeiro lugar da lista de best-sellers do The New York Times eleito um dos melhores títulos YA de 2012 nos Estados Unidos, o premiado livro de estreia da americana R. J. Palacio traz à tona a luta contra o preconceito ao contar a história de August Pullman, um menino de 10 anos que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial. Prestes a frequentar a escola pela primeira vez, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.




Galera Record


Sinopse: Ela já foi Eon, uma menina que se disfarçou de menino para se tornar uma aprendiz de Dragoneye. Agora ela é Eona, a Dragoneye Espelho e a salvação de sua nação. Mas Eona não é capaz de controlar seu poder. A cada instante em que tenta se conectar com seu dragão, o Dragão Espelho, Eona cria um elo com os espíritos dos dez dragões, cujos Dragoneyes foram mortos por Lorde Ido. Em meio a reviravoltas e muitas surpresas, Eona terá de provar que é mais forte que seu passado, e até mesmo que seu dragão.






Sabine é uma jovem que enfrenta problemas psicológicos. Recuperada de uma depressão, ela tenta voltar à vida normal, até um anúncio atingir o centro de sua reticente memória. O convite para uma reunião em sua antiga escola faz com que ela relembre o desaparecimento de Isabel, sua amiga de infância. O sumiço, assim como o motivo, ainda permanece um mistério. Agora, determinada a recuperar as lembranças e a desvendar o que aconteceu, Sabine deve se livrar dos redemoinhos de sua memória e se confrontar com uma lista de suspeitos que não para de crescer, e que envolve até mesmo as pessoas mais próximas.





Eu gostei de quase todos os lançamentos e vocês?

40 Blogger
Facebook

40 comentários

  1. Adorei os lançamentos
    Quero todos!!!!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meudeus!!! As capas destes livros me matam!!! kkkkkk
    Todos lindos d+, mas minha prioridade é O livro do amanhã e o Inferno de Grabriel... quero muuuiiitttoooo mesmo esses dois!!!!

    Bjo^^
    http://livrosdeelite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler O Inferno de Gabriel.
    Já li críticas bem negativas, mas gosto deste gênero literário, e vou dar uma chance ao livro :D

    ResponderExcluir
  4. O que eu mais quero é Eona, quero pra ontem..amei o primeiro o/
    O inferno de Gabriel parece muito bom, o livro da Cecilia Ahern nem preciso falar né rs, os outros parecem interessantes mas Eona QUEROOOOO!!
    bjos.

    @Nenylike
    Seguidora: Neny

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos lançamentos!!
    Quero muito ler O Inferno de Gabriel, na verdade
    estou ansiosa para poder ler este livro!!!!
    E estou curiosa com o livro Extraordinário
    já vi em alguns blog suas criticas e elas
    são bem positivas, além de tratar de um assunto delicado!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente necessito de O inferno de Gabriel e de O extraordinário *---*

    ResponderExcluir
  7. Os lançamentos desse mês das editoras esta fantastica .
    Mês do meu aniversario já escolhi o meu desejado \o/ \o/
    Mãeeeeeeee
    Cecelia é fantastica quero meu "O livro do amanhã" .
    Esta muito bonito e organizado seu post , lindo trabalho .

    Beijinhos .

    Daniele Nhasser autora de Amor , és real

    http://danielenhasser.blogspot.com.br/
    http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero Extraordinário e O Livro do Amanhã,esses são os lançamentos que chamaram mais minha atenção.

    ResponderExcluir
  9. As editoras estão de parabéns pelos lançamentos desse mês, alguns como Meu amor, meu bem, meu querido e Eona, são os que eu daria prioridade para ler neste momento. Mas como não dá, irei ler os que já estão por aqui. =)

    ResponderExcluir
  10. Adorei os lançamentos, to louca por Extraordinário!

    ResponderExcluir
  11. u estou bem anciosa principalmente com os da novo conceito que eu vou receber.
    ei, presta atenção pq tem gente comentando mais de uma vez nas postagens e a pessoa participa do top comentarista D: nao digo isso só por mim mas pelo pessoal que participa tbm
    pq se for se guiar pelo código para ver o top tem gente que tem 45 comentários mas vc nao faz 45 postagens no mes de fevereiro...

    ResponderExcluir
  12. Estou começando a pensar em criar um blog também e tentar parcerias. Amei quase todos os lançamentos, mas estou ansiosíssima para ler Extraordinário e Meu amor, meu bem, meu querido.

    ResponderExcluir
  13. Achei a capa de O Inferno de Gabriel muito apelativa, sinceramente, não gostei! Até agora quero Extraordinário, só.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei os lançamentos!
    Os que mais quero ler são os da Novo Conceito, Extraordinário e O Inferno de Gabriel ;)
    Obrigada pela visita e comentário :)
    Tem post novo no blog!
    Beijos, Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  15. "O livro do amanhã" parece ser muito interessante.

    Abraços, @andressasp17

    ResponderExcluir
  16. Os livros do Harlan Coben, segundo uma amiga minha, são muito bons, vou falar pra ela desse lançamento "O preço da vitória".

    A Novo Conceito sempre arrasa nos lançamentos, a maioria me agrada, esses dois também, principalmente "O livro do amanhã". *-*

    E "Extraordinário" tá causando na blogosfera, já vi vários blogueiros/resenhistas comentando sobre ele, e muitos elogios, é o que mais me chamou atenção dentre todos!

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  17. Adorei os da Editora Arqueiro e Galera Record, da Novo Conceito eu gostei só de O livro do amanhã (: espero ler alguns desses (:

    ResponderExcluir
  18. quero todos D: mas me interessei mesmo pelo O livro do amanhã, apesar que a capa também me chamou bastante a atenção *-* Beijos

    ResponderExcluir
  19. Sou super desligado disso de lançamento, mas adorei a capa e a sinopse de Eona !!! Já adicionarei no skoob hahaha Beijos fe

    ResponderExcluir
  20. Quero muito ler: O extraordinário e o inferno de gabriel.
    Ps: Odiei as capas da NC, acho que poderiam serem melhores.

    ResponderExcluir
  21. Os que mais me interessam são O Inferno de Gabriel, A Reunião e Extraordinário, o resto parece chatinho ...zzzz

    ResponderExcluir
  22. AH!Essas editoras nos matam de vontade com esses livro maravilhosos kkk Tô bem curiosa pra ler O livro do amanhã.
    Tenho um blog literário também,se estiver disponível para parcerias,pode contar comigo.
    Beijos
    https://twitter.com/larissamussato/status/301088564970663936

    ResponderExcluir
  23. aiaiai, essas capas lindas, essas resenhas perfeitas, essas editoras nos obrigando a comprar livros!!!
    Doida pelos da Novo Conceito!
    Tentada pelos da Intrínseca!
    Desejando os da Arqueiro...
    Aaai aaai D:

    ResponderExcluir
  24. no mEs do meu niver, cada lançamento incrivel, adorei

    ResponderExcluir
  25. Eu quero muito ler Extraordinario que todo mundo ja esta comentando. Tambem quero o novo do Harlan Coben. E a Novo Conceito, como sempre, com otimos lancamentos.

    bjs

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Uau, quantos lançamentos nesse mês!! Mas nenhuma sinopse chamou a minha atenção =/

    ResponderExcluir
  27. Alguns eu já sabia. Esse Inferno do Gabriel parece ser muiiiiiiiiiito bom! Mas não consigo dar conta de tanto livro.... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Muitos lançamentos e a NC quer nos levar à falência, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Como acabei de comentar em outro blog, apenas hoje descobri do que se trata Extraordinário, e achei a premissa muito bacana. Quando tiver a oportunidade certamente irei ler. Sobre O Inferno de Gabriel, disseram hoje mesmo que o livro ganha um tom sensual apenas no final, por isso acho que pode ser uma leitura interessante.
    No mais, o livro mais desejado é o novo trabalho do Harlan Coben, afinal, ele facilmente se tornou um dos meus autores favoritos.

    Beijos
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  30. O livro do amanhã é o mais aguardado por mim, mas os outros lançamentos estão ótimos!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  31. Meu amor,meu bem , meu querido é o que eu mais estou com vontade de ler.
    As capas estão perfeitas.. *-----------------*

    ResponderExcluir
  32. O inferno de Gabriel, Meu amor, meu bem, querido e O livro do amanhã estão na minha lista de desejos. Já avisei a mãe hahaha

    ResponderExcluir
  33. Ótimos lançamentos! Os únicos que não me chamaram a atenção foram os dois da Novo Conceito, mas mesmo assim, leria sem problemas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  34. Estou louca nos lançamentos da NC! São lindos!
    Me interessei pelo livro Extraordinário também.

    ResponderExcluir
  35. esse mês to falida pra comprar livros, comprei 8 já :(

    ResponderExcluir
  36. oho meu Deus assim minha lista naum acaba mais, varios lançamento que eu amei

    ResponderExcluir
  37. Desses lançamentos, apenas 3 me interessam!
    Já recebi o kit de O Inferno de Gabriel da Editora Arqueiro, vamos ver se é bom mesmo rsrs
    Vou começar a me aventurar nos livros do Harlan, mesmo não gostando dessa capa de O Preço da Vitória, a sinopse despertou meu interesse.
    Da Novo Conceito, quero ler O Livro do Amanhã. Ainda não li nada da Cecelia, mas espero gostar.

    ResponderExcluir
  38. O primeiro não me interessou nada, parece um pouco 50 Tons de Cinza. Li Não Conte a Ninguém do Harlan Coben e gostei muito então esse deve ser bom também. Achei legal O Livro do Amanhã, "Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido" e Extraordinário, que vi que muita gente estava lendo e resenhando, e realmente parece bem interessante saber oq vai acontecer com ele quando for pra escola. To concorrendo a ele numa promoção, seria legal ganhar.

    ResponderExcluir
  39. Eu ganhei Gabriel e estou doida que chegue. Já cada lançamento do Bolitar me lembra que a lista de livros dele pra completar a coleção tah imensa. Meu Eona já está comigo, surtei muito quando finalmente lançaram, uma das minhas séries preferidas. Quero ler também Reunião e Meu Amor, Meu Bem.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D