Unha da Semana

4 de fevereiro de 2013



 Oi gente tudo bem com vocês? Essa foi a unha que eu fiz essa semana *-* Adorei o resultado. A técnica usada foi a mesma da semana passada, só que com outros esmaltes (amarelo + rosa + azul ) os desenhos foram feitos a mão. Vou colocar o vídeo em baixo das fotos, para quem ainda não viu ;)










Gente essa semana minha mãe foi viajar e pediu que eu fizesse uns desenhos na unha dela, mas desde que as cores fossem discretas, então resolvi fazer uma tribal nails. O resultado foi esse




Gostaram?

Por hoje é só ;)
Beijos

45 Blogger
Facebook

45 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAH, deixa eu dizer que ficou lindo? Deeeeixa? *----*
    Ficou liiindo, cara, que perfeição *o*
    AUSHASUHAUSHAUS'
    Mas eh verdade taá?!
    Até a da sua mãe, com cores totalmente diferentes, ficou linda!
    Poderia ter sido uma pintura simples, mas adorei a sua complementação *o*

    ResponderExcluir
  2. Menina, to CHOCADA!! Você é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito talentosa!! Fala sério! A primeira está um luxo com esses detalhes em cima e a da sua mãe ta uma delicadeza que não me cabe. Não consigo fazer algo tão detalhado assim.
    Parabéns MESMO!


    XD
    http://laisdoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talentosissima gostaria que complementar , fico aqui tentando tentando mas eu nao teria essa paciencia . A pessoa nasce mesmo para isso .

      Puts pq vc nao mora mais perto ???

      *_*

      Excluir
  3. Meu Deus Fernanda! Arrasou hein, fiquei até com inveja branca!
    Infelizmente não posso fazer isso porque minha unha é super pequena! Seu video ficou maravilhoso, fiquei de boca aberta.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu amei!
    Quando minhas unhas crescerem eu vou tentar fazer :D
    Queria saber fazer os desenhos, eu acho que se eu tentar eu vou estragar a unha ):

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhh que coisa mais lindaaaaaa .
    Sou louca por unhas artisticas queria ter o dom tambem de fazer , algo extraordinario como esse nas minhas garrinhas hehe .
    Show show show , tanto o seu quanto de sua mae , tornei fã .

    Beijinhos *_*

    ResponderExcluir
  6. Uau, jamais chegarei nessa técnica, sou muito descoordenada, kkkkkkk

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Guria amei esse seu modo de pintar. E fica muito bom. Eu sempre quis fazer unha com 2 cores mas eu nunca consegui. Sempre acabo borrando e fazendo uma M****. Agora eu posso até colocar mais de uma cor.... fiquei roxa de vontade de fazer.

    Muito obrigada, vc salvou minhas unhas de mais uma esmaltada chata =)

    E ainda posso combinar com as cores do meu cabelo, simplesmente foi ÓTIMA sua dica. =D

    ResponderExcluir
  8. o esmalte em forma de estrelinha é tudo viu :)
    caramba eu nao ia consegui fazer isso sahhssahush

    ResponderExcluir
  9. Nossa que unhas lindas!! Queria ter esse talento todo, mas infelizmente pintar com uma cor só já é um desafio para mim. Lindas mesmo, parabéns

    ResponderExcluir
  10. Unhas no estilo do Carnaval.
    Gostei bastante das unhas no estilo tribal da sua mãe,discreto,mas tão trabalhada *.*

    ResponderExcluir
  11. Ja falei que adorei seu blog??? Acho que sim!!!! Vc conseguiu misturar dois amores meus: Os livros e unhas!!!! Linda d+!!! Vou tentar fazer, mas sou pessima para desenhar, então compro um monte de adesivos e depois que pinto, coloco eles...

    Bjo^^

    http://livrosdeelite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as cores do degrade!!!
    Ficaram lindas juntas...
    e o desenho tribal muito legal
    queria conseguir fazer,mas
    sou uma negação pra fazer desenhos nas unhas XD

    ResponderExcluir
  13. Que lindooooos os dois, eu não sei nem tirar cuticula quem dira ter mão pra fazer os desenhos na mão, mas acho lindo quem consegue..eu nasci com duas mãos esquerdas :D
    beijos.

    ResponderExcluir
  14. Curti mais a da sua mãe, não gosto muito de colorido. Se eu tivesse unha, faria com preto, branco e talvez prata

    ResponderExcluir
  15. Ameeei a sua, as cores, os desenhos, tudo. *-* Quem tem talento é outra coisa né? haha
    A da sua mãe ficou fofa demais, cores neutras que trouxeram uma elegância sem tamanho. E os desenhos tribais? Muito bem feitos. :)


    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  16. Que lindoooo *----------*
    Beijos,

    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu com essa sua unha faria o maior sucesso agora no Carnaval de Recife ;D

    ResponderExcluir
  18. Lindas Lindas e Lindas *-*
    Cada dia você se supera mais haha *-*
    Muito lindas mesmo !

    ResponderExcluir
  19. Adoro essa coisa étnica com formas e talz. É muito lindo, eu nunca tinha visto na unha, mas fica uma belesura *--*. Eu não pinto unha então nem vou experimentar, mas é uma boa dica!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. nossa, você tem futuro viu *-*
    para uma apaixonada por unhas você me conquistou logo de cara, aheushau sério.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Adorei suas unhas, ficaram lindas demais! Eu não tenho coordenação motora pra fazer esses desenhos, por isso sempre procuro tecnicas mais simples.

    Posso te fazer uma proposta? Participa da nossa tag de carnaval no instagram, a gente vai fazer um post e linkar todo mundo :)
    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/2013/02/carnavalelasopensanisso.html

    ResponderExcluir
  22. Que legalllll seu tutorial! Nunca fiz assim, gradiente, mas agora já sei como faz! hehehe Legal!!! :D

    ResponderExcluir
  23. Que legalllll seu tutorial! Nunca fiz assim, gradiente, mas agora já sei como faz! hehehe Legal!!! :D

    ResponderExcluir
  24. Muito bonitas, mas não sei se conseguiria fazer, principalmente os desenhos. Eu sei, é tudo uma questão de treino.

    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. OMG! Que lindas mean, adorei a primeira, super colorida!! Amei

    ResponderExcluir
  26. Muito lindas suas unhas!! E as da sua mãe também, eu nem tento fazer uma esmaltação tribal pois não tenho criatividade e não consigo fazer os tracinhos retinhos com o pincel! Já o degradê ou gradiente adoro fazer, principalmente naqueles dias em que nada da certo, pq não tem como essa esmaltação da errado!!

    ResponderExcluir
  27. adorei, ai quem me dera consegui faze uma beleza dessa na minha unha

    ResponderExcluir
  28. Uau!!!

    Uau, uau uau
    Eu quero unhas assim p mim!!
    Ain caramba =X
    Eu nunca conseguiria fazer igual.
    O pior é a dó de tentar, ficar hras fazendo p descascar três dias depois =X

    ResponderExcluir
  29. A primeira com cores mais suaves ficaria lindíssima!!!

    Abraços, @andressasp17

    ResponderExcluir
  30. Que talento que voce tem para fazer essas unhas. Acho que eu nao tenho tanta paciencia assim, no maximo faco a filha unica diferente. rs.
    As unhas da sua mae tambem ficaram lindas.
    Parabens pela artte.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Mais uma vez as unhas estão maravilhosas como você consegue mulher que talento, eu mal consigo fazer uma florzinhas das simples nas unhas, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns vc sempre nos mostrando ótimos modelos de unhas.
    bjos

    ResponderExcluir
  33. olhando a foto e olhando para minhas mãos faz até vergonha viu..
    Gostei bastante das unhas da semana, quero tentar fazer na minha..

    ResponderExcluir
  34. Gostei, mas não faria nas minhas. Elas são curtinhas, acho que não combinaria. :(

    ResponderExcluir
  35. Fico impressionado com sua criatividade. Parabéns pelo resultado.
    E sua mãe deve ter adorado, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  36. Meu deus, preciso aprender a fazer minha unha. Quero unhas lindas assim tbm

    ResponderExcluir
  37. legal gostei,mas amei a embalagem em formato de estrela um luxo

    ResponderExcluir
  38. linda a embalagem do esmalte, formato de estrela amei

    ResponderExcluir
  39. É tudo adesivo gente! rsrs
    Falando sério, haja criatividade hein Fernanda!
    Sua mãe deve ter adorado o resultado para viajar...

    ResponderExcluir
  40. as antigas ja tavam lindas, mas agora acho que vc pegou mesmo o jeito da unha gradiente! ficou linda com essas cores, supercolorida. A da sua mãe então ficou chique demais kk não gosto muito de tribal mas tipo essa ficou demais. Já minhas unhas tão sem esmalte nenhum faz um tempinho, preguiça+esquecimento+falta de tempo e enrolação definem rs

    ResponderExcluir
  41. Gostei do fundo de cores dessa unha, sempre quis fazer algo assim. As unhas tribais da sua mãe ficaram lindas e não é tão difícil de fazer (eu acho ate fazer mesmo). Adorei o vidro de esmalte em formtato de estrela,não vi vendendo por aqui.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  42. É muita criatividade para uma pessoa só.
    Parabéns pelo trabalho.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Travou a minha página e acho que mandei um link para você, mas foi sem querer. Me desculpe.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D