Unha da Semana

21 de fevereiro de 2013

Olá queridos, essa semana pra mim foi um pouco corrida, porque eu estou cheia de provas ;/ 
Eu queria uma unha que fosse legal, no meu estilo, mas que fosse fácil de fazer.  

Escolhi fazer um esponjado novamente, mas foi diferente daqueles que eu faço, porque eu não tinha tempo, então esmaltei as unhas com um esmalte azul clarinho, e peguei um lilás que eu mesmo criei, através de mistura, e só dei uma esponjadinha com ele nas pontas, só pra fazer um charme mesmo.

 E fiz uma filha única de glitter, porque eu adoro coisa que brilha. hahahahah.

Espero que vocês consigam ver a parte que é um pouco mais escura,  eu não consegui captar bem a cor.



Materiais Utilizados

Esmalte azul bebe
Esmalte lilás (misturinha)
Esponja
Glitter.




Por hoje é só ;D Beijocas









35 Blogger
Facebook

35 comentários

  1. que esmalte fofo *---*
    adoro azul, achei lindo demais amiga

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo, lindo. O degradê foi com espuma né?
    Já tentei fazer, mas ficou um desastre.

    ResponderExcluir
  3. Que vidrinho mais fofo!!!! Adorei o ursinho, que marca é essa??? nunca vi...

    Adorei a unha da semana!!! Linda demais!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Olá Tudo bem. Sou a Leia Bous e vim apresentar o livro do meu amigo escritor Ulisses Sebrian. O livro é um delicia emocionante e um pouco picante. Chame-se o Diário do amor e da Felicidade. Basta dar um click no link para ler. Amei. https://www.clubedeautores.com.br/book/140574--O_diario_do_amor_e_da_felicidadeou entre no blog dele . Truquedevida.blogspot.com.br e na barra lateral tem a capa do livro só dar um click.

    ResponderExcluir
  5. Deu sim pra ver a parte mais escura :)
    Gostei muito, pois azul é a minha cor preferida :)
    Qual a marca desse esmalte de ursinho? Muito cute.

    ResponderExcluir
  6. Ficou super linda suas unhas!
    Que vidrinho mais fofo, qual é o nome da marca
    desse esmalte flor?
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas dicas, ficou linda!!!! Essa semana pintei minha unha de roxo e coloquei um esmalte com gliter em cima ficou bem legal. Vou começar a tirar foto e mostrar no face, te aviso. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor, o degradê e a filha única.
    Talvez esta tenha sido a minha Unha da semana favorita *-*

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor do seu esmalte. Mas não sei pq, eu nunca consigo pintar com cores tão claras =(
    Mas ficaram lindas suas unhas. E que mimo de vidrinho. ;)

    ResponderExcluir
  10. Que unha linda, e que vidrinho de esmalte fofo é esse? Adoro azul-bebê *-* Tentei fazer um degradê esponjado esses dias, porém, não ficou muito bom não. :(

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus que unha mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Com uma simplicidade encantadora , pode se usar em todas as ocasioes , e esse vidrinho de ursonho , surtei *_*

    ResponderExcluir
  12. Adoro pintar as unhas de azul,esse tom está lindo!
    E esse vidrinho fofoo,qual a marca?

    ResponderExcluir
  13. Adoro pintar as unhas de azul,esse tom está lindo!
    E esse vidrinho fofoo,qual a marca?

    ResponderExcluir
  14. Arrasou Fe. Como sempre !!!
    Beijooos
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/2013/02/eu-li-ate-pagina-cem-e-3.html

    ResponderExcluir
  15. Esponjado e glitters são um luxo. Amodoroooo :) Que ursinho bem fofo, o que é? Vidrinho do esmalte?

    ResponderExcluir
  16. Amei o Urso Azul ^^
    E a unha também ficou linda, gostei mesmo!

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros

    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  17. Que esmalte lindo e que unhas lindas!!

    ResponderExcluir
  18. Eu acho degradê legal, mas o seu ficou quase imperceptível rs

    ResponderExcluir
  19. Dessa vez foi uma produção mais simples em relação as outras, mas não menos bonita. Ficou bem legal, parabéns!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  20. Eu digo sempre..
    Eu amo colorido..!!
    ficou muito linda...
    *---------------*

    ResponderExcluir
  21. Oun! Que lindooo, adorei a cor! Eu gosto de fazer o esponjado dessa forma que você fez, acho que da menos trabalho. E esse vidrinho de esmalte ta cult cult.

    ResponderExcluir
  22. Nunca tive coragem de usar essas cores alegres nas unhas, mas acho tão bonito!

    ResponderExcluir
  23. Adorei sua unha, pena que minha unha é super curta ):

    ResponderExcluir
  24. Ficou bem bonito, muito bom, alias a embalagem tbm é bem bonita!!

    ResponderExcluir
  25. Achei lindo u.u (adorei a forma do esmalte kk ), ainda não tentei fazer o esponjado por falta de tempo, mas um dia eu tento kkk

    ResponderExcluir
  26. Adorei a cor!!! Amo azul e ficou lindo com o esponjado bem sutil!!!
    Amei a embalagem!!! Quero um!!!! >.<

    ResponderExcluir
  27. Adoro as unhas que voce cria.
    E esse vidro de esmalte de ursinho... que fofo!

    ResponderExcluir
  28. Adoro glitter, parece q ele da uma iluminada nas unhas!! Seu esponjado ficou lindo e discreto =D
    E esse vidrinho é lindo, muuito fofo *-----*

    ResponderExcluir
  29. Nossa, alem da cor ser linda o potinho é super fofo.

    ResponderExcluir
  30. que esmalte mais legal kkk diferente esse ursinho. Consegui perceber o lilás sim, ficaram boas, tb adoro coisa que brilha

    ResponderExcluir
  31. Como assim? Você também cria mais cores além das que já tem?
    Parece menos complicado do que o das outras semanas para fazer.

    ResponderExcluir
  32. Adorei a ideia da sua unha, fácil de fazer e bonita. Não sei porque usar esponja nas minhas unhas não deu certo, talvez eu tente mais uma vez. Também adoro glitter.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  33. Que coisa mais linda!!
    Eu já fiz várias vezes desse modelo, mas nunca pensei em fazer com azul e lilás.. Eu já até fiz com azul escuro e roxo nas pontas mas o seu ficou tão delicado..

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D