Aos vinte e um e pouco....

3 de janeiro de 2013

Quem me indicou esse meme foi o meu querido amigo Lucas do blog Descobrindo livros  ( http://descobrindolivros.blogspot.com.br ) . Ele sabe que eu odeio responder Memes e me indicou só por isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Mas eu vou responder porque curti esse. 

Eu não pretendo indicar ninguém tá? Mas quem quiser responder, é só trocar o título ela idade que você tem ;)

Vamos lá?

Eu sou: Preguiçosa, até demais.
Eu quero ser: Muito famosa, e ter o seu amor, mas quero sentar no sofá do Jô. Haha! Mentira ;x Não não é mentira, eu quero mesmo. Mas respondendo corretamente eu quero ser Juíza Federal.
Minha Casa: Uma saudade
Eu encano com: Gente que quer se dar bem a todo custo
Eu acreditoEm Deus
Tenho medo de: Ficar sozinha em casa.
Acho graça de: das coisas que a minha tia fala
Choro com: Livros. Acho que sou a pessoa mais chorona do mundo.
Não vivo sem: Minha família e meus livros
Tenho mania de: Balançar o pé quando estou nervosa porque quero responder alguém e não posso, porque minha mãe acha que é provocação.
Eu tenho como heróis: Minha mãe e meu irmão
Meu personagem de livro favorito: Travis - Belo Desastre. 

O Amor é: a minha realidade                                                                          
 Meu livro de cabeceira: Belo Desastre, estou lendo pela terceira vez.
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: No momento eu não emprestaria nenhum.
Meu sapato favorito é: Meu peep toe colcci de 300 conto que ganhei do meu namorado, até hoje não acredito que ganhei um sapato desse valor. Só usei uma vez, porque tenho muita dó. Sim eu só compro coisa sem marca ¬¬ O que eu tenho de marca é só meu namorado que compra.
Na minha estante não falta: Livros  

Meu autor preferido: Sophie Kinsella e Meg Cabot
Um livro que me fez chorar: Soul Love 

Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Flor - Jorge e Mateus
As pessoas acham que: Devem cuidar da minha vida ;p 
O que eu mais ouço: Qualquer coisa sertenejo. E no momento Nicole, por causa do Lucas.
Eu me sinto livre: Quando estou envolvida em um livro
Rezo por/para: Minha mãe viver 200 anos
Meu ponto fraco: Confiança, confio demais em todo mundo.
Meu grande charme: Inteligência, humor (só fora de casa), cuido de todo mundo
No chuveiro eu canto: Sertanejo.
De madrugada, eu: Estudo, vejo séries, leio. Só quase não durmo
Eu tenho a ilusão de: Acreditar sempre nas pessoas
28 Blogger
Facebook

28 comentários

  1. Oi Fernanda!
    E então, ganhou muitos presentes de niver e natal?
    Eu amei esse meme, e adorei suas respostas,pelo visto "Belo desastre" é muito bom mesmo. Estou ansiosa para lê-lo. Amei o novo visual do blog, ficou lindo.

    Beijos.
    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei amiga eu ganhei sim viu ;D Ainda bem hahaha!
      Belo Desastre é bom mesmo *-* Eu amei e espero que vocês esteja gostando também. Fico feliz que você tenha gostado do novo visu.
      beijos

      Excluir
  2. É um meme interessante, eu tbm não gosto de responder memes hahahah
    Eu rezo pra minha mãe viver para sempre (:
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, queria que ela vivesse eternamente. haha
      biejos

      Excluir
  3. Gostei demais desse meme, assim conhecemos mais um pouco os blogueiros. Ah, e também sou preguiçosa, até demais, rs

    Beijos!
    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk. Eu sou muito preguiçosa gente, é incrível.
      beijos amore

      Excluir
  4. Deus, ler pela terceira vez não é compulsivo não? rs estou na primeira e pretendo parar por aqui. aawnt, você ouve as músicas da Nicole <3 Você faz o que eu não faço de noite: ficar acordada. Eu simplesmente prefiro dormir todas as horinhas que eu tenho pra fazer isso zzZzZZZz Adorei o meme e achei uma loucura a terceira lida de BD HAHAAHA
    Beijos Fe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Você ainda está chocado por eu ter lido belo desastre 3 vezes. eu durmo depois até tarde. kkkkkkk
      beijos

      Excluir
  5. nem me fale em confiar demais em todo mundo pq eu sou assim viu ;w;

    ResponderExcluir
  6. Também não costumo responder memes, mas sempre acho interessante conhecer os blogueiros. Aliás, eu também quero sentar no sofá do Jô \o/ Acho que nem preciso de mais nada. Isso bastaria kkkkk

    Beijos
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk! Gente meu sonho é sentar no sofá do jô. Tenho que pensar em uma maneira de realizar isso. hahah!
      beijos

      Excluir
  7. Gosto muito desses memes.. assim conhecemos vocês atraves das perguntas..
    o livro que te fez chorar é realmente lindo.. já li faz um tempão e até hoje lembro dele..esses dias um amigo meu tava com ele e bateu aquela vontade de reler.. pena que no momento me falta tempo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse livro é lindo mesmo *-*
      Morro de vontade de ler novamente.
      Mas estou sem tempo também ;/
      beijos

      Excluir
  8. Me identifiquei com quase todas as tuas respostas , kkkkk Princialmente com a 1° , kkkk :x
    A Dependendo da pessoa, eu até empresto meus livros, mas sempre fico com um aperto no peito , kkkk'

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do meme e me identifiquei com algumas coisas. Você deve ser bem família, como eu ;)

    ResponderExcluir
  10. Nunca respondo memes também. Ah, vamos todas sentar no sofá do Jô. haha
    Me identifiquei bastante com suas respostas, meus heróis também são da minha família, sou muito preguiçosa, não vivo sem meus livros e não quero emprestá-los, etc...

    Beijos,
    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  11. Gostei do meme e bem, Belo Desastre deve ser o livro mais legal do mundo! KKKKKK Sou igual a você em várias coisas KK

    ResponderExcluir
  12. adorei o meme acredita que ate hj naum li Belo Desastre por falta de oportunidade :(

    ResponderExcluir
  13. Eu já quis ser juíza mas quando eu soube que tinha que ler MUUUUUUITO, desisti!KKK, coragem e sorte pro cê!

    ResponderExcluir
  14. Eba. Conhecendo a blgueira é muito bom.
    Eu, antigamente, confiava bastante nas pessoas, mas parei com isso pq sempre me ferrava mais cedo ou mais tarde. Entretanto eu, de vez em quando, me permito acreditar em algumas pessoas.
    Enfim, gostei de conhecer mais um pouco vc, Fernanda *-*
    e começo a revirar os olhos quando tenho vontade de responder a alguém, o q sempre faço. Rsrsrsr.... Bjs

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Me identifiquei com algumas de suas respostas, principalmente pela preguiça e quando você fala em bom humor ( só fora de casa). Rsrsrs
    Acho esse memes super legais, pois só assim, a gente conhece um pouco mais sobre vocês.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Gosto de memes pois assim fico 'conhecendo' m pouco os blogueiros , o Travis é um lindo né (♥)

    ResponderExcluir
  17. odeeeeeio ficar sozinha em casa também, AHUSHAUSHUAHS'
    Também não costumo comprar nada caro não '0'
    Acho que é pra isso que Papai do Céu fez os namorados né?!
    AHSUAHSUAHUSHUAHS' [/que eles não vejam isso u.u
    Amo a Meg ><'
    E estou aos poucos conhecendo e me apaixonando pela Kinsella :D
    Adorei o meme, nos leva a te conhecer um poouquinho *-*

    ResponderExcluir
  18. P.S: Ainda não li Belo Desastre ;/
    E poxa, acho que tenho que mudar isso!!
    Todo mundo fala demaaaais dele ><'

    ResponderExcluir
  19. Bem legal o memes...
    Você é a primeira pessoa que "conheço"
    quer ser Juíza Federal!!! Adorei!!!
    E devo te falar belo namorado comprar um sapado de 300 contos
    isso só pode ser amor XD
    Gostei de conhecer mais um pouquinho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente uma observação interessante.
      Vce tb é a primeira que conheço que quer ser Juíza Federal, haha.
      De onde surgiu essa ideia? Começou a facul com isso na cabeça já?!
      Eu não sei nem qual faculdade farei, quanto mais o que vou ser... XD

      Excluir
  20. Muito famosa, e ter o seu amor, mas quero sentar no sofá do Jô. Haha! kkkk amei
    gostei das suas respostas, principalmente autor preferido. Quem não é preguiçoso, né? kk eu não gosto de ficar acordada muito tarde não, só fico quando não tem jeito e geralmente é pra estudar :x
    aqui se ouve muito sertanejo, e mesmo assim não gosto, só deumas poucas musicas, podia aprender mais com o Lucas kk ><

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D