Retrospectiva Literária 2012

31 de dezembro de 2012

Oi Gente tudo bem? Animados com o ultimo dia do ano? Primeiramente gostaria de desejar a todos vocês um feliz ano novo, que um novo ano venha repleto de muita paz, amor, prosperidade, felicidade, sucesso e cheio de realizações. Amanhã eu volto de novo com um post de ano novo ;)

Bom nesse ultimo dia do ano, eu escolhi fazer uma retrospectiva muito legal que eu vi no blog do Caique. ( http://www.entrepaginasdelivros.com )


Retrospectiva literária 2012

·        Livros lidos: 74 ( Poucos, eu sei ¬¬)
·        Melhor livro lido no ano: Belo Desastre
·        Pior livro lido no ano: Mordida
·        Melhor saga: Acampamento Shadow Falls
·        Melhor Distopia: Jovos Vorazes
·        Melhor Série: Fadas
·        Livro mais tocante: O diário de Suzana para Nicolas
·        Livro mais engraçado: Mini Becky Bloom
·        Melhor suspense: Não li Suspense esse ano
·        Autor destaque: E.L James
·        Melhor romance nacional: O Ultimo Beijo - é mais para fantasia
·        Melhor livro de fantasia: Desperta ao Amanhecer
·        Livro que me surpreendeu: Trilogia 50 tons de cinza
·        Livro que mais aguardei: Levada ao Entardecer
·        Melhor livro nacional: O ultimo Beijo
·        Abandonei: A morte e vida de Charles st. Cloud
·        Livro mais viciante: Belo Desastre
·        Melhor livro de romance InternacionalPresentes da Vida
·        Melhor autor(a) brasileiro(a): -
·        Melhor Autor(A) Internacional:  Sophie Kinsella
·        Editora destaque: Novo Conceito


Beijos ;)

15 Blogger
Facebook

15 comentários

  1. Adorei :D

    Quero muito ler Becky Bloom e com certeza vou ler o que me desanima um pouco é que os livros são caros mais .... Realmente Jogos Vorazes é muito amor , também adoro Emily Giffin :D beijos .

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eles são muito caros mesmo ;/ Lembro que na época pagava R$49,00 por cada exemplar.
      beijos

      Excluir
  2. Minha linda não achei que vc leu pouco não, vc leu dez a mais que eu!!!
    Já li o livro que vc abandonou e conselho, volte a ler ele é muito bom!!!!
    Bjos e obrigada pela presença no meu blog!!!??
    Feliz ano novo!!!!

    P.s. A editora arqueiro já te mandou o livro que vc ganhou na promo lá no blog????
    Assim que chegar vc me avisa???? Vc pode mandar uma foto com o livro para mim????
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei amore, vou voltar a ler então *u*
      Eu adoro seu blog, não precisa agradecer, é um prazer pra mim. hahaha!
      O livro já chegou sim, em breve vou começar a ler. e vou te mandar a foto sim.
      beijos

      Excluir
  3. Felizmente ou Infelizmente esse é o preço que temos de pagar para manter o vicio da leitura,não é mesmo?!
    Ano novo,ano de Bienal,está ai uma ótima oportunidade... : D

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda, primeiramente feliz 2013 para você, que esse ano seja um dos melhores da sua vida ^^. Gostei de conferir as suas respostas e saber dos livros que você gostou, abandonou e tal. 74 livros é muito sim kk. Quero muito ler Belo Desastre, todo mundo comenta bem dele...

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo Desastre é maravilhoso *u*
      Esse ano quero aumentar minha meta com certeza.
      Feliz Ano novo pra você também. ;)
      beijos

      Excluir
  5. Eu vou ler alguns dos livros que você citou, tipo Diário de Suzana para Nicolas >< Com certeza a melhor série foi Fadas haha amo <3 Pra mim setenta e quatro é suficiente hahaha Beijos Fe. Feliz 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas você precisa ler o Diário de Suzana para Nicolas. é muito bom mesmo ;)
      beijos

      Excluir
  6. Oi amiga!
    Eu tenho muita vontade de ler algum livro da Sophie Kinsela. E pelo visto Belo desastre é ótimo, acho que vou colocá-lo na frente de outras leituras. Gostei da retrospectiva. Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga você precisa ler um livro da Sophie a narrativa dela é fantástica.
      beijos

      Excluir
  7. Olá, Fernanda.
    Você leu 74 livros e diz que é pouco? Qual era sua meta? :o
    Cada vez que citam "O diário de Suzana para Nicolas" eu tenho vontade de ler. Só hoje é a terceira vez que vejo um post falando sobre ele e imagine minha vontade depois de vê-lo em três blogs (bons) diferentes kkkkk Aliás, também tenho muita vontade de ler Jogos Vorazes.

    Ah, achei interessantes as mudanças :) Parabéns e muito sucesso em 2013. Que seu ano seja repleto de paz, saúde e felicidade.

    Beijos!!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estabeleci bem uma meta, eu vou lendo tudo que tenho vontade e depois no final somo tudo. kkkkkkkkkkk!
      Mas esse ano farei uma meta, de uns 100 livros. Espero conseguir \o/
      O Diário de Suzana para Nicolas é muito bom mesmo, é tão delicado, emocionante e com o final surpreendente.
      JV também é ótimo.
      beijos

      Excluir
  8. 74 não é nada pouco. :p
    A minha meta é 40 por ano e quase me mato para ler tudo isso.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D