Wish List

5 de dezembro de 2012

Geeeeeeente. Meu aniversário está chegando \o/ OBAAAAAAAAAAAAAAAAA!
É dia 27/12, isso logo depois do Natal . Isso todo mundo sempre me dá um presente só ¬¬ Tirando minha mãe e meu namorado.
Todo ano eu faço uma lista de desejos e prego na porta da minha geladeira, para minha ver sempre olhar para ela e se animar a comprar presentes. #sóquenão.

Bom esse ano minha lista ficou interminável, mas eu trouxe para mostrar para vocês os meus presentinhos mais desejados e preferidos *.*

Quem quiser me dar presentinho eu aceito tá?





Espero que tenham gostado da minha listinha ;)
Beijocas

8 Blogger
Facebook

8 comentários

  1. Quanta coisa legal *-* O meu aniversário também esta chegando, mas é dia 21/12 :)

    Beijos
    Saindo da Realidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou? Já fez sua listinha de desejos
      hahaha
      beijos

      Excluir
  2. Que lista boa hein! Eu também quero Fumaça e o perfume da capricho *-* Aniversário está chegando *-* amiga está envelhecendo hein rsrs.
    Beijos!

    livrosfilmesetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK Feita de fumaça e osso é o desejo de todo mundo.
      Pois é amiga, já vou fazer 21 :( hahahahaha
      beijocas

      Excluir
  3. Esperta... A dica já fica para a mãe e o namorado né... kkkkkkkk
    Ótima lista, qualquer coisa que você ganhar daí está ótimo!
    Eu prefiro surpresas ;D

    Beijos
    Post novo: http://livrosebatons.blogspot.com.br/
    Te espero lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Sempre acaba ficando por dois. kkkk
      vou passar no seu blog ;)
      beijos

      Excluir
  4. Hahaha, a ideia é ótima LOL Toda vez que olharem pra geladeira, já saberão o que dar de presente xDDD
    Vou roubar a ideia e fazer isso aqui tbm U.U KKKK
    Awn, a capa do livro A Seleção é muito linda, né? *-*

    Bjs, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaaaaaaaam! sempre o melhor lugar é na Geladeira, todo mundo sempre vai na cozinha. kkkkkkkkkkkkkk
      Pode pegar a ideia. kkkk
      Eu adoro a capa de a seleção.

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D