Meu Top 12 em 2012

12 de dezembro de 2012

Oi gente ;)
Bom foi muito difícil escolher os melhores livros de 2012, mas bom vamos lá. Vou começar do ultimo para o primeiro tá?


12) Mini Becky Bloom - Sophie Kinsella -




11) Last Sacrifice -Richelle Mead

10) Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella


09) Presentes da Vida - Emily Giffin


08) Ilusões - Aprilynne Pike


07) Belle - Lesley Pearse


06) Desperta ao Amanhecer C.C Hunter


05) O Noivo da Minha Melhor Amiga - Emily Giffin


04) O ultimo Beijo - Cacá Adriane



03) Toda Sua  - Sylvia Day



02) Cinquenta Tons de Cinza - E.L James



01 ) Belo Desaste - Jamie McGuire


8 Blogger
Facebook

8 comentários

  1. O.O Belo Desastre :D acho que vou fazer esse top 12 no meu blog , já li Belle e adorei :D quero muito ler fiquei com o seu número vou fazer em breve beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!
    ADOREI seu top 12. Muitos dos livros eu ainda não li, mas pretendo ler em breve. Louca por Belo Desastre!!! *---*
    Beijos
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awn, já vi alguns dai, mas li poucos! Haha. Sabe um que eu queria ler? O Noivo de Minha melhor amiga... Parece mesmo muito bom! E a capa do Ilusões é tão linda *.* Haha. Pelo visto, vc gostou mesmo de Cinquenta tons de Cinza, hein... A colunista do meu blog nao curtiu, mas penso em dar uma chance... Quem sabe, né. rsrs'

    Ahh, quanto ao top comentarista, não valia dois comentarios no mesmo post... Mas eu contei com os comentarios de postagens anteriores às do periodo determinado, desde que os comentarios tivessem sido feitos depois do inicio do Top Comentarista.... Obrigada pela participação, flor! *-* Amo seus comentarios!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Dos livros relacionados li apenas um (Presentes da Vida), apesar de ter muito interesse em alguns, como Belle e Desperta ao Amanhecer. Eu esperava mais de Presentes da Vida, já que vi o filme O Noivo da Minha Melhor Amiga e esperava que fosse semelhante. Aliás, não gostei nada da capa desse O Noivo da Minha Melhor Amiga :x

    Beijos!!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua listinha, ainda não li nenhum desse mais quero muitos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum desses livros... Me interessei pelo 'Noivo da minha melhor amiga' rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oun que lindo ver o OUB aqui!!!
    Que honraaaaa
    Obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir
  8. Oun que lindo ver o OUB aqui :)
    Que honraaaaaa!!!!
    Obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D