Nova Parceira - Karen Soarele

19 de dezembro de 2012


Oi Gente, hoje eu vim aqui apresentar a vocês, a nova parceira do blog.
KAREN SOARELE
Karen Soarele sempre foi apaixonada por livros, filmes e jogos on-line. O que todas essas coisas têm em comum? Nelas, nada é impossível. No decorrer de alguns anos, criou seu próprio mundo, Myríade, uma terra cheia de perigos e magia, onde seus heróis e heroínas vivem aventuras incríveis!
 
Karen é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Linguagens e Produção Textual. Ela acredita no poder que a leitura tem de enriquecer a cultura, o senso crítico e a vida das pessoas e que, com determinação, nada é impossível.

Conheçam um pouco mais sobre os livros da autora.

Línguas de Fogo
Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome.
Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto.
Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade.

Como comprar
Entre em contato pelo email contato@karensoarele.com.br
Título: Línguas de Fogo
Série: Crônicas de Myríade
Autora: Soarele, Karen
Gênero: Aventura fantástica / Literatura juvenil
Editora: Cubo Mágico
Dimensões: 16 x 23 cm
Páginas: 216
ISBN: 978-85-65337-00-7


A rainha da primavera   

Em um reino em decadência, um guerreiro em busca de redenção e um conselheiro real trilham uma jornada para encontrar a princesa há muito tempo desaparecida. Flora, que foi criada em uma ilha remota, é surpreendida ao ser confrontada com seu passado. Mas, no fundo de seu coração, ela sabia que a vida lhe reservava uma grande aventura, além do Mar Eterno.
Escoltada pelos dois forasteiros, ela partirá à procura de respostas sobre sua origem, embarcando na maior aventura de sua vida. E o que vai encontrar mudará não só sua relação com o universo, como também o destino de toda uma nação.
Porém, é necessário cautela. Os perigos rondam à noite e os estandartes inimigos se aproximam.
[A Rainha da Primavera é uma história curta que traz uma introdução ao universo de Myríade, ao mesmo tempo em que aprofunda detalhes sutis que são citados na saga principal.]

Download

A versão e-book de A Rainha da Primavera já está disponível para download, e você pode pagar apenas com um curtir ou um tweet! Basta clicar no link desejado, logo abaixo. Lembrando que o formato PDF é para ler no computador, enquanto o formato EPUB serve para e-readers.
Título: A Rainha da Primavera
Coleção: Pergaminhos Perdidos de Myríade
Autora: Soarele, Karen
Gênero: Aventura fantástica / Literatura juvenil
Editora: Cubo Mágico
Formato: PDF e EPUB
Páginas: 87


2 Blogger
Facebook

2 comentários

  1. ótima parceria Fe, parabéns. Cara, de primeira eu pensei que era a fernanda lima KKKKKKKKKK parece : p
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D