Nova Autora Parceira - Mallerey Cálgara

16 de dezembro de 2012

Oi gente, é com muito prazer que apresento a vocês a nova parceira do blog. A autora do livro Anjo Negro, Mallerey Cálgara!

Vamos conhecer um pouco mais da autora?

- Nasci no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudei-me para Belo Horizonte, onde moro até hoje. Sou leitora voraz desde os cinco anos quando aprendi a ler com uma de minhas irmãs. Por volta dos meus nove anos, meu livro de paixão era O Pequeno Príncipe,de Antoine Saint-Exupéry, que considero ter marcado minha vida. Cursei a faculdade de psicologia e acrescentei em minha lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros. Trabalhei na aviação alguns anos como comissária de bordo. Participo de projetos ligados a proteção de animais e mantenho em minha residência um abrigo para cães e gatos com minha filha. Sou possuidora de grande imaginação e fui incentivada por minha família a colocar no papel minhas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro, sendo este último minha primeira publicação.




Na antiga Londres do Séc. XVII rondava um boato que as ruas noturnas eram tomadas por seres devoradores de almas, os Parasitas, e que os Potestades tinham o dever de colher essas almas e encaminhá-las para o descanso. Para cada dez mil almas recolhidas uma era resgatada do Umbral. Poucas pessoas conseguiam ver esses seres, apenas aquelas que possuíam um poder espiritual altíssimo e, dentre elas, estava alguém que teve a sua humilde vida transformada, quando não acreditou nos boatos e passou a circular à noite nas ruas da cidade.


 Sobre o livro Anjo Negro Publicado pela editora Novo Século - Vamos conhecer a sinopse?
-
2 Blogger
Facebook

2 comentários

  1. Parabéns pela parceria !! O livro dela aparenta ser uma delícia!! Curiosa para ver sua opinião.

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Mallerey foi uma das minhas primeiras parceiras e Anjo Negro foi uma leitura muito interessante, por isso desejo que seja uma parceria de sucesso e que você goste do livro. Aliás, parabéns!!

    Beijos
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D