Nova Capa do livro Um porto Seguro.

25 de dezembro de 2012

Oláaaaaaaaaaa amores, tudo bem com vocês?
Bom estou meio ausente essa semana, meu namorado chegou de viagem e eu tenho que dar total atenção a ele né?
Mas bom hoje eu queria trazer para vocês a nova capa que a editora novo conceito divulgou para o livro Um porto Seguro, do Nicholas Sparks. Essa capa foi inspirada no filme do livro que vai ser lançado em Fevereiro de 2013.
Vem a comparação das capas, a antiga e a nova.
Eu particularmente prefiro a capa nova e vocês?

                                                                      Antiga



Nova


Confiram a sinopse :
Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.



9 Blogger
Facebook

9 comentários

  1. Eu também prefiro a nova capa, é muito mais bonita e cara de Nicholas né rs.

    Beijos Fê e feliz natal!
    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda a capa. Mas fica estranho, eu acho D:
    Tipo, a do filme a mulher a loira, no original parece morena D:
    acaba que por mostrar mais que filmes não são tão fieis aos livros, como sempre.
    Bjs Fe

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito dessa segunda capa ;D

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa nova capa *o* Acho que ficou mais bonita que a outra ><

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho ambas muito lindas e fofas! Mas a segunda é tão romantica *-* Tenho o livro com a primeira capa >< Dá vontade de comprar outro, só para ter o da segunda capa também, haha.
    Ainda nao li ele... Você leu?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei bastante do livro com a capa do filme, mas achei que eles colocaram coisa demais, acho que eles poderiam tirar aquele quadradinho amarelo!
    Com tanta coisa escrita na capa, o livro fica parecendo aqueles de banca!
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  7. Não li o livro, mas em quesito de capa, eu prefiro a antiga, porque sei lá, gosto de capas com os personagens "fora de foco", não sei explicar, acho que gosto de imaginar os personagens, então prefiro capa que não mostrem rostos, claro que tem exceções, mas é difícil, kk. Então é isso, prefiro a antiga :c
    Bjs, www.estejali.com!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da capa nova, acho que vou comprar com essa nova versão.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Pois é a nova capa ficou bonita, e olha que eu normalmente prefiro a original.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D