Parabéns pra mim.

27 de dezembro de 2012

Oi gente, hoje estou muito feliz!!!! Meu aniversário chegou \o/ Iuupi.
Sério, muita gente pode não gostar de fazer aniversário, mas eu amo mesmo. Tem um significado todo especial pra mim, que eu realmente não sei como explicar. Então resolvi montar uma postagem, para mostrar a vocês todo o meu sentimento. E espero que você curtam.

Hoje eu estou fazendo 21 anos. Eu sinto como se fosse mais uma vitória em minha vida. Talvez a minha família e meus amigos, não se importam tanto com essa data, como se importavam a tempos atrás, e eu realmente fico chateada com isso. É sério eu sou meio que neurótica com isso. Bom já são sei lá 00h30. Estão todos acordados, e ninguém lembrou ainda que o dia já virou ;/




As vezes eu gostaria de voltar a ter 6 anos!












De ficar ansiosa esperando o meu pai vir me buscar para almoçarmos juntos. Porque hoje já não fazemos mais isso.
















Me dá saudade de acordar com o café da manhã super especial que meu irmão e minha mãe sempre fizeram. E sempre tinha Suco de pêssego  pão de queijo, rocambole de goiaba, e outras coisinhas a mais.
De tentar encontrar os presentes surpresas que a minha mãe comprava pra mim. Lembro que eu olhava em tudo, empurrava uma escada pesada demais até a frente do guarda roupa, subia na maior altura, para ver se ela tinha escondido algum presente.






De ver que os meus irmãos estavam sempre presentes, e sempre se lembravam dessa data.










E de ver que os meus amigos estavam sempre na minha festa, e sempre ao meu lado. Hoje meus amigos já não são mais os mesmo. Com o tempo todos nós crescemos, e tomamos rumos diferentes. E é triste ver que os meus melhor amigos se tornaram pessoas hipócritas e movida a amizades financeiras. E que só porque você não é mais rico, você não é digna de merecer essa amizade.






Mas apesar de eu ainda me sentir solitária em todo dia de aniversário.











Eu ainda tenho muito a agradecer.

Eu agora ganhei alguém para me acompanhar *-* Alguém especial, que é o meu namorado que eu amo muito.
















Eu ainda tenho a minha família comigo. Apesar de o meu pai morar longe agora, eu ainda tenho minha mãe e meu irmão.

















Eu sei que no final vai rolar aquela festinha \o/



















E eu vou ganhar meus presentinhos lindos, tão esperados.






Mas no final eu sempre penso! " Poxa , acabou o meu dia." Mas como eu sou feliz, eu logo penso "faltam só 364 dias" , para o próximo dia especial *.*














Então gente! Parabéns pra mim \o/



Amanhã eu venho mostrar os meus presentinhos ;)

16 Blogger
Facebook

16 comentários

  1. Fer,
    Parabéns para vc! 21 aninhos! Linda essa data. Curta muito o seu dia. Namore, coma bolo, divirta-se! E nada de sentir solitária! É assim mesmo, a correria do dia a dia faz com que as pessoas se liguem a pequenos gestos que eu também adoro! Mas parabéns mais uma vez, que você seja muito feliz, tenha muito amor e saúde!
    Beijos grades
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oláa! Aiiii que amor o post ^^
    Acho que nós que fazemos no fim do ano temos um motivo a mais para comemorar, não sei explicar, mas eu tbm adooooooooooro aniversário :D :D
    Parabeeens, muita saúde, livrinhos, sucesso e tudo mais maravilhoso na tua vida :D

    Suuuper beijo!

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Meus parabéns. Desejo que seja muito feliz e vejo que você está, mas desejo-lhe mais ainda.
    Beijos no coração
    Maristela

    ResponderExcluir
  4. Parabéns florzinha! Deus te abençoe muito e que seu dia seja muito especial! XD

    ResponderExcluir
  5. oiiê!!
    Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. Boa Festa e Parabéns!
    bjuss =)

    ResponderExcluir
  6. Olá! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!Tudo de bom!!! Conheci o blog agora e já estou seguindo!!!!!!
    Convido-a para seguir e comentar:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, parabéns, muita saúde, paz, felicidade, amor e tudo de bom para você. Essa data é muito especial sim. Eu não ligo para aniversário, mas é legal saber que tem gente que leva muito a sério esse dia :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra você, uhuuuu
    Fe, muitas felicidades e acima de tudo, felicidade nas coisas sentimentais, pois as materiais vem só pra acrescentar. Beijos e te adoro.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Fe. E que sua felicidade no aspecto sentimental seja maior que no material. Bejoos e te adoro

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Fê!!! Muitas felicidades, muito sucesso e muitas realizações.
    Deve ser muito ruim fazer aniversário nessa data porque o pessoal viaja, está em clima de Natal/Ano Novo... Vivo um pouco disso com meu marido, que é um pouquinho pior: dia 31! Mas enfim, que seu aniversário seja maravilhoso!
    Eu tô com 22. Lembro que ano passado eu entrei na crise do "vinte E", por causa do "E". kkkkkkkkk
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei do seu post, crescer é mesmo ruim rsrs, feliz aniversario desejo tudo de bom pra você, agora só faltam 363 dias para o próximo :)

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente, parabéns! E segundo você faz aniversário no mesmo dia que a minha cantora favorita faz aniversário. Hayley Williams *-*

    ResponderExcluir
  13. Parabéns atrazado. Que post mais lindo adorei!!!!
    Tbém penso como vc, não importa a idade que eu esteja fazendo meu aniversario e sempre uma data especial, tbém penso que é um dia especial. Bjos

    ResponderExcluir
  14. Eu não escrevi aqui, mas te parabenizei pelo facebook (viu gente, eu sou íntima haha). Amei o que você escreveu Fê, muito lindo ^^ 21 anos hein, já está ficou velhinha kk (brincadeira)

    www.doceanril.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns atrasado. E curta seus 21 porque passam voando.
    Sinto falta dos meus 21 anos.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D