Caixa de Correio #3

6 de dezembro de 2012

Olá Pessoal, vim aqui mostrar parar vocês os livrinhos que eu recebi na semana passada, só que as coisas andam tão corridas, que não tive tempo para mostrar antes. Espero que gostem de tudo.

 Esse Livro eu ganhei em uma promoção no facebook da Universo dos livros. Eu acabei de ler, e ele é muito bom mesmo.










Belo Desastre veio de uma troquinha no skoob. Também já li. Amei demais. Semana que vem tem resenha dele para vocês.








Esse também veio de uma troquinha no skoob.
Veio da Ceile, do blog Este Já Li.






Esse livro veio da minha parceria com a Vanessa Martinelli, eu já estou lendo e é ótimo.
 Esses dois livros vieram do meu querido autor parceiro Paulo Levy, ainda vou começar a ler. Assim que terminar vou postar resenha.





 Outra troca que fiz no skoob , essa foi mais do que desejada. Sonhaaaaava com esse livro.
Ainda bem que chegou. Super nova.


Meu BOX do Percy Jackson *------*
Comprei na promoção do Submarino.













Por hoje é só Meninos e Meninas. Amanhã vai entrar uma nova promoção no ar.
beijos
18 Blogger
Facebook

18 comentários

  1. Quanta coisa legal, eu já li Belo desastre amigos inimigos, muito bom :)


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AH, eu tenho PJ e foi presente *0*
    Bela caixinha de Correio, Fe. Muitos livros legais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dei uma sumida no meu blog e aqui, mais já voltei viu?
    Quanto livro legal, pirei no box do Percy Jackson, eu já li o primeiro livro e vou começar a ler o segundo assim que eu arranjar tempo, haha
    Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK Sem problemas amiga, você é ótima. Eu sei que você sempre tá por aqui.
      Eu ainda não comecei a ler, mas quero começar a ler logo.
      kkk
      beijos

      Excluir
  4. gostei dos teus livros
    eu queria belo desastre.

    ResponderExcluir
  5. Ja li o primeiro de Percy Jackson e gostei demais, vou continuar a ler a serie, dos livros queria muito belo desastre.

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala tão bem de Percy Jackson que acho que vou ler logo.
      Hahah. Belo Desastre é ótimo.
      beijos

      Excluir
  6. Amiga que arraso!!! Eu quero quase todos esses livros! Eu quero Glimmerglass, eu queria muito Belo desastre e ganhei essa semana *-* eu quero Amigos inimigos, quero predestinados e o box do percy jackson, menos ladão de raios e mar de monstro que eu já tenho. Adorei sua caixinha de correio, veio recheado hein! Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Destes que você postou, eu já li Belo desastre, amigos inimigos, predestinados e todos de percy jackson! Amo todos.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, tantos livros *-* Desses, só li a serie PJ haha Mas já to com o livro belo desastre aqui, pra ler *ooo*
    Sua caixa de correio tá LINDA!

    Ahh, quanto ao lugar onde vc pode baixar aquela (e outras tbm) novela asiatica: http://animenyah.blogspot.com.br/2012/04/devil-beside-you-tw-drama-download.html

    Se vc gosta de comédia romantica, acho que vc vai gostar de Devil Beside You *-*
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Aaaah, como eu queria esse bom do Percy Jackson >< Não é de hoje que quero conhecer a série ;x
    Dos livros que você recebeu só li "O Céu Está em Todo Lugar" e apesar do gênero não ser o meu favorito, eu achei o trabalho gráfico da editora fantástico. Curti os títulos dos livros do Paulo Levy (eu acho que ainda não conhecia) e talvez possa me interessar, mas vou esperar pela resenha pra ter certeza.

    Beijos!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros!! Boa Leitura.

    ResponderExcluir
  11. Nossa quantos livros!!!!! Me dera eu ter essa quantidade todo mês/semana

    ResponderExcluir
  12. Não tenho nenhum desses, mas quero o Box do Percy Jackson também. *--*

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D