Vai fazer Nail Art no Natal? Vem conferir algumas inspirações.

21 de dezembro de 2012

Amores tudo bem com vocês?
Bom nesse final de ano muita gente costuma fazer nail temáticas de natal e ano novo. Bom nessa primeira parte do post eu trouxe aqui para vocês não só unhas temáticas de natal, aquelas com desenhos de papai noel, bonecos de neve, como também algumas que eu achei legal por somente usaram as cores natalinas *.*

Ah Fernanda e a sua Nail Art, você vai fazer alguma especial para o Natal? Não! Sério. Talvez, eu faça algo simples.
Porque? Porque eu já fiz em outros anos ,e como meu aniversário é dois dias depois do natal, eu acabo passando o meu niver com unhas de natal.
Então o que você vai fazer? Qual inspiração vai usar para fazer sua Nail de fim do ano?
Uma inspiração? Blackjack ou Vinte-e-um. O famoso jogo  de cartas. Porque eu pensei nisso? Porque eu vou fazer 21 anos, e sei lá na hora foi a primeira coisa que veio a minha cabeça

Mas bom confiram aqui algumas fotos que eu selecionei. Algumas estão com Marca d'água da autora das nail, outras não. Então por favor se alguém for o dono da foto me avisa para que eu coloque os créditos.

















Essa foi a inspiração que eu escolhi para a minha unha!! 


Gostaram de alguma meninas? 
Por hoje é só.
Xoxo,
Fernanda.




2 Blogger
Facebook

2 comentários

  1. todas mega fofas
    eu to doida pra pintar minha unha de preto com bolinhas rosas pra esse natal

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso aprender fazer essas decorações. Eu acho tão lindoo, mas perdi o jeito :(
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D