Sorteio de Férias

9 de dezembro de 2012

Olá pessoal, vocês tão bem?
Hoje vim trazer uma surpresa para vocês. Eu não estou de férias, mas eu sei que a maioria de você estão.E para comemorar resolvi fazer um sorteio bem sugestivo, nada melhor do que nas férias sortear o livro Férias da Marian Keys, edição Best Bolso.

Para participar basta

# Deixar um email válido
# Ser Seguidor do Blog
# Comentar na postagem abaixo.
# Preencher o formulário abaixo
# Ser residente no Brasil.


Chances Extra
# Curtir o facebook do blog
# Seguir o meu twitter
# Dar RT na frase
# Comentar em resenha
# Comentar em Qualquer postagem do blog.

O sorteio se encerra no dia 24/01



a Rafflecopter giveaway




Boa sorte a Todos ;)
77 Blogger
Facebook

77 comentários

  1. Participando :) Quero muito esse livro *-* Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. só nao vou participar amiga pq ja tenho o livro :)
    mas boa sorte pra quem vai

    ResponderExcluir
  3. participando :D

    Thamires Perrone (raffle)

    ResponderExcluir
  4. Já cheguei aqui com promoção! Me sinto sortuda hoje. :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://www.estantevertical.com/

    ResponderExcluir
  5. Ser recebido em um blog com uma promoção é ótimo kkkkkkkk , adorei seu blog viu linda :) e as resenhas também, seguindo *-*!!!!! Bjssssssss http://zonadaleitura-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muito para ganhar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo muito para ganhar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. tudo bem?
    amo esse formulario. obrigada rsrs...
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir
  9. Eu participaria, mais já li este livro e ele é ótimo, recomendo.
    Boa sorte a quem for participar *-*
    Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. E tem como não Participar?! haha
    MegaParticipandooo!

    ResponderExcluir
  11. quero demais *-------* amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando com certeza! :)

    ResponderExcluir
  13. Esse livro eu ainda não li, bom, vou participar, quem sabe não ganho e leio logo,rs. Boa sorte a todos :-)

    ResponderExcluir
  14. Oi Fer,
    Participando e torcendo muito :) -Carol Barboza
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Participando!! *-*
    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)

    ResponderExcluir
  16. Vou participar quem sabe dessa vez dou sorte e levo... :D

    ResponderExcluir
  17. Vou participar quem sabe dessa vez dou sorte e levo... :D

    ResponderExcluir
  18. Participando!!
    Aninha Lima

    ResponderExcluir
  19. Esse livro parece ser muito bom!
    Participando!

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  20. participando, obrigada por me avisar

    ResponderExcluir
  21. o/ espero q neste dia do meu niver ganhe um presente! o/ sorter pra tds gnt! vlw por informar flor! *_*

    ResponderExcluir
  22. Aahn, eu quero !! Participando tbm =D

    ResponderExcluir
  23. Adoro a Marian Keyes, e ainda não tenho Férias!, vamos mudar isso? *---*
    AHUSHAUSHUAHSUAHUSH' õ/

    ResponderExcluir
  24. Participando.
    Quero muito! Adoro Marian Keyes!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Adoro os livros da Marian Keys... participando e torcendo!!
    @pacupe
    patpereira2009@oi.com.br

    ResponderExcluir
  26. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  27. Participando com certeza, sempre tive curiosidade de ler esse livro, quem sabe, né?

    ResponderExcluir
  28. Participando!!
    Nome de Seguidora: Juliana Degel

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Participando! Boa sorte a todos!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  30. Participando *---*

    Por via das dúvidas....
    @giovannaappel
    giovanna_appel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Opa, participando mesmo sabendo que não vou ganhar, cadê a esperança né? rs
    @BeyonceMyAll
    Seg: Pollina

    ResponderExcluir
  32. Opa, participando mesmo sabendo que não vou ganhar, cadê a esperança né? rs
    @BeyonceMyAll
    Seg: Pollina

    ResponderExcluir
  33. Eu quero esse presentão!!
    Nome de seguidora: Geórgia Alice Germer

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D