Look Natal e Aniversário.

30 de dezembro de 2012

Oiiiii meu amores, eu prometi a algumas meninas que eu viria aqui mostrar a roupa que eu usei no natal e no meu aniversário, trouxe aqui para vocês os dois look.

Primeiro vamos ao look do Natal, que eu passei na casa da minha cunhada.


A caça é rosa bem clarinha ;) Comprei na Renner, custou R$89,00
A Blusa eu comprei na opção, custou R$79,00
A sandália eu já tinha foi presente do meu namorado em alguma data, kkkkkk. Só lembro que foi R$89,00

Look do meu aniversário.


A Blusa eu comprei na Renner também , custou R$89.00
O short é Farm custou R$139,00 mas eu já tinha.
A sandália é a mesma da outra foto

Para o meu aniver eu fiz essa nail art.


Ignorem minha cara de tacho nas fotos ;)
Vou colocar umas fotinhas com meu namorado na festa do Natal para vocês verem.





Por hoje é só gente ;) Aamanhã eu volto *-*
E eu não esqueci da postagem dos presentes que eu ganhei que você me pediram para ver tá?
xoxo.
6 Blogger
Facebook

6 comentários

  1. Ameeeeeeeei sua unha! Não consigo fazer nada com tantos detalhes... E seus looks ficaram lindo também. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Laís ;) Eu aprendi vendo fotos na internet mesmo, fiquei tentando até conseguir.

      Excluir
  2. Gente, só quem pode usa Farm auahauahauhaua
    Adorei as fotos Fe ! Belo casal s2

    ResponderExcluir
  3. Fê arrasou!!! Nossa você que faz esses desenhos na sua unha? Amei!

    Ps: Obrigada por ter respondido o formulário lá no meu blog. *-*

    Beijinhos e boas festas!
    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  4. Arrasou! hahaha
    Adorei os looks, e queria ter coordenação o suficiente para fazer uma nail art desse estilo, rs.
    Um ótimo ano novo pra você.

    Beijos, Gabi Prates.
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!!!!! Vc tem muito bom gosto para se vestir.
    Bjos e obrigada pela presença no meu blog.
    Feliz 2013 e que possamos fortalecer nossos laços nesse ano que esta por vim.
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D