Capas vampirescas.

23 de janeiro de 2013

Oi genteeeeeeeeee ;D Tudo bem com vocês? Bom tem tempo que eu não postava aqui uma batalha de capas, e havia programado para hoje uma batalha de capas vampirescas. Entretanto eu achei tantas capas legais na minha pesquisa que eu resolvi não fazer uma batalha. Vou mostrar todas as que eu gostei, e gostaria que vocês deixassem nos comentários as suas preferidas.

Como das outras vezes teve gente que reclamou que as batalhas estavam bem fáceis, eu resolvi juntas capa de modelo com capa de modelo, capa abstrata com capa abstrata e por ai vai....










Quais vocês mais gostaram?

Beijos
27 Blogger
Facebook

27 comentários

  1. Nossa é bem difícil escolher, para mim todas ficaram lindas, pois tem um certo significado. Mas eu tirararia "mundo das sombras", "diário do vampiro" e "circulo secreto". O resto eu amei.
    Adorei o post Fê.
    Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Midi essas também foram as que eu menos gostei hahaha!
      beijos

      Excluir
  2. Minhas preferidas foram Vampiro Apaixonado, Amante Desperto e Beijos de Vampiro.
    Porque não basta ser bonita (como Desperta ao Amanhecer), tem que ser Vampiresca ;)

    ResponderExcluir
  3. Quanta capa incrível!
    A capa que mais gostei com esse tema é a de Insaciável, gosto muito da capa de Mundo das Sombras – Vampiro Secreto, mas assim, olhando, não da para saber que é uma capa de um livro de vampiro (a não ser lendo, claro HAUSHAUSH).
    Odeio a capa de Diários de Vampiro, O Retorno – Anoitecer... só eu que vejo o Justin Bieber ai?!? Não sou muito fã das capas da série, mas as primeiras eu até achei normal e tals, mas já deu... essa foi o fim! HASUHASU :x
    Gostei muito do post.

    Obrigada pelo carinho! Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que vc falou (sobre Bieber na capa)...haushauhsa

      Excluir
    2. AAAAAAAAAi a capa de insaciável é maaaaaaaaaaravilhosa. CCCCCCCCCHOREI de rir com a parada do Justin Bieber. KKKKKKKKKKKKKKKKK.
      Obrigada pelos comentários Claris.
      beijos

      Excluir
  4. Gosto de Vidas secretas, Vampire kisses - A cidade dos vampiros, Casa Glass, O baile de Mascaras e Beijos de vampiro.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho incrivel as capas do Blue Blood. Elas são muito lindas. Também adoro as do Circulo Secreto.
    Como não acompanhava o blog, eu já achei, de cara, muito boa essa batalha de capas. Vc já fez alguma de anjos Fernanda-chan? *-*
    bjs


    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. As que eu mais gostei foram de "Desperta ao Amanhecer", as duas de "Blue Blood", "Vampire Kisses: a cidade dos vampiros" e "Casa Glass".

    ResponderExcluir
  7. desses dai eu tenho vários *-* eu adoro livros de vampiros

    ResponderExcluir
  8. A capa que mais gostei foi a de vampire kisses..

    ResponderExcluir
  9. As que eu mais gosto é a de Insaciável, Desperta ao Amanhecer, as duas de Vampire Kisses, as duas de Blue Bloods, Casa Glass (essa é perfeita *-*).
    Depois que a menina comentou da capa de Anoitecer que eu fui olhar bem, e realmente parece o Justin Bieber D: hauhau

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  10. As de Vampire Kisses e bloodlines, são as melhores *-*
    doido pro lançamento de bloodlines !

    ResponderExcluir
  11. Adorei as capas!!! Principalmete a do Amante Desperto
    por se tratar do meu Zsadist *¬*


    ResponderExcluir
  12. Tá, eu não li nenhum desses. ¬¬ Mas "Desperta ao Amanhecer" é a mais linda! ^^ Depois Blue Bloods.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  13. sou apaixonada por capas, vc escolheu capas belissimas, sombrias mais apaixonadas! amei

    ResponderExcluir
  14. O único que li aí foi Lua Nova... enfim, as capas mais legais são as de Insaciável, O Punhal e a da moça com a máscara (não consigo entender o nome).

    ResponderExcluir
  15. Linda gostei do post mas alguns desses livros não são de vampiros mas de bruxas, mas enfim dos de vampiro que vi foi vampirs kisses !!!!

    ResponderExcluir
  16. As que achei mais bonitas foram, "Vampire Kisses", "Vidas Secretas", "O Punhal" e "Blue Bloods".
    Lembrando que estou com uma ressaca vampiresca, então nada de ler os livros, apenas apreciar as capas. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Que muito ler vampiro apaixonado, parece ser bem legal a historia.

    ResponderExcluir
  18. Eu não sou muito fã de histórias vampirescas, apesar de já ter lido algumas (poucas). Mas a capa de Como se livrar de um vampiro apaixonado é realmente linda *-* E por algumas resenhas que já andei lendo, a história parece ser ótima! :)

    ResponderExcluir
  19. Gosto bastante da capa de "Como se livrar de um vampiro apaixonado" e vendo agora, foi amor à primeira vista pela Beijos de Vampiro *o*o*
    Mas, pra mim o termo vampiros já está um pouquinho batido ><'
    Pretendo ler Mundo das Sombras, por recomendação de uma resenha que li (e já comprei, só falta chegar *-*) ><'

    ResponderExcluir
  20. ja te falei que a de Desperta ao amanhecer é linda, né? A de Insaciável, e Vampires Roses/Kisses são muito legais tb. A de Beijos de Vampiro achei muito normal, nem parece vampiresca.

    ResponderExcluir
  21. Sou apaixonada por livro de vampiros, já li amanhecer e pretendo ler outros *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, fui comentar nos blogs e nem vi que estava na conta da minha irmã, desculpa ai ;c

      Excluir
  22. Vampire Kisses sem dúvidas.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D