Resenha - Indomável - S.C. Stephens

25 de maio de 2018

Título: Indomável
Autor: S.C. Stephens
Editora: Valentina
Ano:
Páginas:

Ser o baixista da banda de rock mais famosa do mundo proporcionou muitas vantagens para Griffin Hancock: uma bela casa, um carro veloz e, o mais importante, sua incrível esposa Anna. A única coisa que a fama não lhe trouxe foi um refletor focado apenas nele. Anna o aconselha a ser paciente, e diz que seu talento vai acabar por lhe trazer isso. Só que Griffin está farto de esperar pela oportunidade de brilhar por completo. De forma inesperada para todos, Griffin toma uma decisão chocante e resolve assumir o maior risco de sua vida. Subitamente ele se vê debaixo de novos refletores, luzes, câmeras e... caos -- algo que acaba por levar ao limite o seu relacionamento com Anna. Sua compreensiva esposa sempre considerou sexy o comportamento imprevisível do marido, mas, de repente, sentimentos de dor começam a transparecer em seus olhos, e isso coloca a alma de Griffin em uma espiral de desespero e infelicidade. Justamente quando o reconhecimento do seu talento está ao seu alcance, a pessoa que ele mais ama no mundo pode estar lhe escorrendo pelos dedos.
Indomável é o quarto livro da série Rock Star e aqui vamos conhecer melhor um pouco da história do Griffin Hancock o baixista da banda D-bags, um personagem que aparece nos outros livros. Griffin sempre foi uma personagem muito irresponsável e egocêntrico, justamente por isso nunca teve muita voz dentro da banda, cansado disso, ele resolve procurar outras oportunidades para brilhar por completo e sozinho. Resolve arriscar tudo e de uma hora se vê debaixo de novos refletores. 

O problema é que Griffin é muito ganancioso, inconsequente, quer a aparecer a qualquer custo - acho que isso foi o que sempre me fez não gostar do personagem, desde o primeiro livro - e por conta disso acaba colocando no limite o seu relacionamento com Anna, que é uma pessoa tão maravilhosa. 

Anna sempre foi muito compreensiva com o ego enorme,  a personalidade ousada e por vezes fútil de Griffin, construiu uma família linda, mas nada parece ser suficiente pra ele. Nesse livro Griffin parece ainda pior que nos outros, parece cego pelo sucesso e isso foi muito irritante, só quando ele chega no fundo do poço é que ele percebe o quanto esteve errado. 



Felizmente ainda deu tempo dele se redimir de todos os erros, ele percebe que errou, vai em busca do perdão e de reconquistar o que perdeu. Griffin vai amadurecendo ao longo do livro e isso foi bem gratificante, foi bom ele perceber que existem coisas muito mais importante do que fama e sucesso, triste foi precisar perder tudo para chegar essa conclusão tão óbvia. O final foi bem recompensador para ele. 

Não foi o melhor livro da série, mas foi um bom livro. Me fez um pouquinho mais do Griffin e sentir ele um pouco mais humano, mas só depois que ele cai na real.  Achei que as cenas hot ficaram na mesma proporção dos livros anteriores e para quem é fã da série Rock Star a leitura desse livro é imperdível, em Indomável foi possível ver um pouco sobre o futuro da banda e um pouquinho sobre a vida dos outros integrantes, Kellan como sempre maravilhoso. 

S.C. Stephens continua com a narrativa deliciosa e voraz, terminei a leitura em um tempo inacreditável e nem percebi o tempo passar. A autora focou em temas muitos legais e não apenas no romance erótico. Acima de tudo é um livro que fala sobre amor, família, amizade e perdão. 

A edição da Editora Valentina ficou impecável, a capa manteve o mesmo padrão dos livros anteriores, a diagramação e revisão impecáveis. 



5 Blogger
Facebook

5 comentários

  1. Amo quando o livro é hot, mas traz outras vertentese num foca so naquilo, gostei, vou colocar na lista, amei a resenha.

    ResponderExcluir
  2. O personagem parece que faz o leitor passar raiva com essa sua obsessão de sucesso, ainda bem que ele melhora, assim a leitura deve ficar mais agradável. Ainda não li nenhum livro da série.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a série, já li várias resenhas e me interessei bastante.. Espero poder ler em breve..
    Acho linda essa capa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Deu até vontade de fazer uma releitura do livro do Kellan , adorei a resenha e ansiosa para saber se vou gostar do livro do Griffin

    ResponderExcluir
  5. uhuu Romance erótico não me envolve...sera q sou desse mundo??
    kkkkk obrigada FE <3

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D