Lançamentos de Junho: Faro Editorial

31 de maio de 2018


Oi pessoal!!!!

E Junho chegou!!! Com ele, lançamentos incríveis da Faro Editorial! Estão preparados???
Confira:

Chega nas livrarias o novo livro de Lauren Blakely 
“Pacote Completo”


Preparando sua vinda ao Brasil em Agosto, editora prepara uma série de lançamentos da autora até a Bienal

“Já me disseram que eu tenho um dom e tanto. Ei, não estou falando só dos meus atributos físicos. Sou inteligente, tenho um coração de ouro e não economizo na hora H. Dou sempre o máximo. E minha vida estava um mar de rosas…” Tudo estava sob controle na vida do charmoso Dr. Chase: bom emprego, mulheres bonitas e, em breve, um belo apartamento em Chelsea para morar. Esse era o plano, até que o dono do seu futuro endereço muda de ideia e Chase fica literalmente na rua, afinal, é quase impossível achar um bom lugar para morar em Nova York. A saída: dividir o apartamento com Josie, a irmã mais nova de seu amigo. A linda e sedutora irmã de seu melhor amigo.
A Faro editorial lança em junho o novo livro da autora Lauren Blakely, que em breve estará no Brasil para participar da Bienal Internacional do livro de São Paulo. Lauren é conhecida por seus romances narrados pelo ponto de vista masculino, com personagens extremamente divertidos, reais e sensuais.
E em “Pacote Completo” conheceremos Chase e Josie – irmã mais nova de Nick Hammer, protagonista de Mister O. Chase e Josie são amigos, melhores amigos, e quando Chase não consegue encontrar um lugar para morar, ele acaba indo dividir um apartamento com Josie. Até então, tudo normal. O que Chase não contava era que a sua amiga, a linda, inteligente e gente boa Josie, ia acabar na sua cama!
SPOILER — NENHUM DOS DOIS CHEGOU A DORMIR
E o que começou como uma ajuda mútua de amigos vai se tornar uma tentação irresistível. Afinal Josie era tudo o que Chase queria, um pacote completo!

→ Compre AQUI.


Sobre a autoraLAUREN BLAKELY vive na Califórnia com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido. Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares. No Brasil publicou Big Rock e Mister O. Todos inovam ao contar histórias românticas do ponto de vista masculino.


Lauren vem ao Brasil para participar da Bienal Internacional do Livro em SP. A Faro Editorial já confirmou dois eventos com ela. Confira abaixo os locais e horários:

Bienal SP: 05/08 - 18:30hs (assim que o site da Bienal começar a liberar as senhas, aviso aqui ou na page!)

Rio 07/08 - Travessa do Barra Shopping às 19h - bate-papo e autógrafos

Salvador 09/08 - Leitura do Shopping Bela Vista às 19h - bate-papo e autógrafos

Claro que estarei lá na Bienal no primeiro final de semana neh? Não perco essa mulher por nada! *-* rsrsrsrsrs Encontro vcs lá??? <3



Faro lança em junho “A Filosofia de Merlí” do criador de um dos seriados mais amados da Netflix 

Usando os princípios ensinados pelo professor de filosofia mais controverso e adorado dos últimos tempos, esse livro interativo vai te fazer mergulhar no maravilhoso mundo da filosofia

“Este livro NÃO vai mudar a sua vida. Este livro NÃO contém verdades absolutas... nem grandes mentiras. Mas ele fará você abrir os olhos e o libertará de preconceitos (se ainda tiver algum). Este livro fará que você se farte, se revolte e que repense muitas das suas certezas.” A Faro Editorial lança em junho “A filosofia de Merlí” de Héctor Lozano, o mesmo criador da série homônima na Netflix, e Rebecca Beltrán. Usando os ensinamentos e questionamentos apresentados pelo professor Merlí no seriado, os autores criaram um guia para fugir do pensamento comum que vai te ajudar a ser muito mais do que um simples bípede.
Merlí é um professor fora dos padrões, que com seu jeito controverso e verdadeiro conseguiu despertar em seus alunos a paixão pela filosofia. E neste livro interativo o mesmo vai acontecer com você leitor.
Merlí ensina a lidar com nossas experiências, reconhecê-las, e torná-las positivas. Não existe certo ou errado, existe a sua experiência com o pensamento e o questionamento, e este livro vai te guiar nessa viagem de conhecimento. O livro abre cada capítulo dedicado a um filsósofo, de Sócrates, Platão e Epicuro, a Focault, Nietszche, Kant e muitos outros.
Nota do autor: Na vida real, é muito difícil encontrar professores iguais ao Merlí... Por isso, eu o criei, porque a ficção pode melhorar a realidade.

“Um dos pontos interessantes desta série é que não há quem seja sempre o vilão. As pessoas aprendem a melhorar com as próprias experiências” - RENATO JANINE RIBEIRO, Ex-ministro da Educação
“O sentido maior da série é a aplicação da filosofia na prática da vida. Mostrar que esse “saber inútil” pode ser de fato um conhecimento dos mais úteis” - ISTOÉ

→ Compre AQUI.


Sobre o autor


Héctor Lozano nasceu em Sabadell, na Espanha. É amante do Cinema, estudou Teatro e trabalha em tv. Quando criança era viciado em seriados e começou a escrever roteiros após terminar os estudos no Instituto de Teatro de Barcelona. Merlí nasceu após uma conversa informal que Héctor teve com um amigo professor, é a série que ele gostaria de ter assistido no seu tempo de escola.

Rebecca Beltrán nasceu em Ibiza, na Espanha. Mudou-se para Valência, onde se formou em Jornalismo, e depois para Barcelona, onde estudou Teoria da Literatura e Literatura Comparada. Trabalha há mais de 15 anos no mercado editorial e participa de projetos que já foram traduzidos para mais de 10 idiomas.




O programa de exercícios mais popular do mundo finalmente chega ao Brasil em sua versão para Mulheres - A ciência da Boa forma. 

Um dos mais renomados personal trainers do mundo apresenta seu livro focado no treino para mulheres, sem dietas radicais, sem suplementos milagrosos ou exercícios mirabolantes.

Você não precisa passar fome com dietas de baixíssimas calorias para perder gordura. Nem gastar centenas de reais todos os meses com suplementos inúteis e pílulas milagrosas. Ou mudar constantemente suas rotinas de exercícios para confundir seus músculos. Muito menos ficar horas em cima de uma esteira ou em alguma aula de dança.
A Faro Editorial lança em junho o novo livro do personal trainer Michael Matthews, criador do programa “Malhar, Secar, Definir” que há 8 anos lidera na lista de livros mais vendidos entre livros de exercícios nos EUA. Nesta edição, Michael leva em consideração todas as diferenças do organismo feminino com relação a perda de gordura, definição de músculos e resistência.
Cada mulher busca um objetivo específico durante seus treinos. Pode ser definir o corpo, ficar mais forte ou simplesmente secar. Seja qual for o seu foco, o autor traz um programa específico. “Não importa a sua genética ou idade, ficar em forma não é tão complicado como muitos querem que você acredite.”
Este livro vai desfazer os maiores mitos da perda de gordura e os erros que mantêm as mulheres com excesso de peso, frustradas e confusas sobre o que realmente funciona. Imagine daqui a 12 semanas ser constantemente elogiada e questionada sobre o que está fazendo para ficar com um corpo tão incrível em pouco tempo.
Com um princípio inovador, Michael Matthews prova que com um bom aproveitamento de cada exercício, das refeições e até mesmo dos momentos de descanso é possível alcançar resultados surpreendentes!
E a melhor parte será descobrir que não é preciso muitas horas de academia ou uma dieta complicada ou pouco saborosa. A regra aqui é extrair o máximo dos exercícios, baseando-se nas mais sérias pesquisas científicas em todo o mundo.
Chega de dietas radicais ou exercícios excêntricos e fatigantes. Chega de desperdiçar dinheiro com cremes, pílulas ou fórmulas que não funcionam. Chega de passar horas na academia sem alcançar resultados.
Aprenda como emagrecer e definir seu corpo com saúde, responsabilidade e eficácia!


Por hoje é só, galera!
Assim que eu tiver uma lista completa de todos os autores que estarão na Bienal, aviso vcs!
Bjo bjo^^


0 Blogger
Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D