Lançamentos #26

24 de setembro de 2013

Bom dia!!!!!! E que dia heim.... pelo menos aqui, ta com cara de domingo! rsrsrsrsrrs

Sem mais delongas, vamos conhecer alguns lançamentos de editoras diversas? Separei alguns que me chamaram a atenção pela capa ou pela sinopse. Confiram:




Sombras Radiantes
Melissa Marr
ROCCO


Sinopse:

A jovem Aislin era uma garota normal – ou pelo menos ela pensava que sim – até ser escolhida pelo sedutor e perigoso Keenan para ser a Rainha do Verão e ingressar num mundo repleto de encantamento e perigos. A saga de Aislin conduz a série de sucesso internacional Wicked Lovely, de Melissa Marr, que depois de Terrível encanto, Tinta perigosa e Frágil eternidade chega agora ao quarto volume. Em Sombras radiantes, um segredo capaz de mudar os planos da Corte e o futuro de todos os seres encantados está prestes a ser revelado. Fantasia, romance e suspense aguardam os leitores em mais um capítulo deste surpreendente conto de fadas do século XXI.






Traiçoeiras - Pretty Little Liars 9
Sara Shepard
ROCCO


Sinopse:
Depois de Perigosas, que fechou um ciclo importante na vida das Pretty Little Liars, o nono volume da saga de sucesso internacional criada por Sara Shepard, Traiçoeiras, traz uma nova etapa na história de Spencer, Emily, Hanna e Aria. Finalmente, as quatro parecem ter a chance de voltar à vida normal desde o assassinato de Ali e de tudo o que veio em seu rastro. Novamente reunidas e dispostas a esquecer o pesadelo que viveram, as quatro partem para uma temporada de férias na paradisíaca Jamaica, onde tudo parece perfeito. Mas a viagem acaba trazendo à tona novos segredos.





Eu Acho que Amo Você
Allison Pearson
ROCCO


Sinopse:
Até que ponto uma paixão da adolescência pode interferir na vida de alguém? Aos 38 anos, a violoncelista e musicoterapeuta Petra Williams está prestes a descobrir. Ao visitar a casa de seus pais, depois de muitos anos vivendo longe, a protagonista de Eu acho que amo você encontra uma carta jamais entregue que terá o poder de mexer com sua vida profundamente. Autora da comédia Não sei como ela consegue, que cativou o público com as agruras de uma mulher de 35 anos tentando equilibrar os papéis de mãe, dona de casa, esposa e profissional de sucesso, a britânica Allison Pearson mostra que sempre é possível trilhar novos caminhos em busca de um sonho.





A Once Upon a Time Tale 
Odette Beane
Planeta


Sinopse:
Emma Swan sabe muito bem como se virar sozinha. Ela foi abandonada quando ainda era um bebê e a vida não tem sido exatamente um conto de fadas para ela. Quando o filho que ela abandonou anos atrás a encontra tudo se tornará ainda mais complicado. Henry tem 10 anos agora e acredita que a mãe tenha nascido em um mundo alternativo mágico e que, seja a filha desaparecida da Branca de Neve com o Príncipe Encantado. Emma não acredita em uma palavra, mas de acordo com Henry, ela é a única que pode quebrar a maldição, jogada pela Rainha Má, e que afeta todos os personagens dos contos de fadas. Eles estariam presos na nossa realidade, na cidade de Storybrooke, sem seus poderes mágicos e sem qualquer lembrança de quem realmente são.





Dexter em Cena - Dexter - Livro 07
Jeff Lindsay
Planeta


Sinopse:
Neste novo e marcante volume da série criada por Jeff Lindsay e que deu origem ao renomado seriado de TV, Dexter, o serial killer mais famoso da ficção atual entra em contato com seu lado mais “humano” quando conhece uma bela estrela da telinha e seu universo de luxos. A trama repleta de reviravoltas vai chocar até mesmo o mais devotado fã. Quando o marasmo da vida de casado atinge até mesmo o dedicado Dexter, ele não se faz de rogado quando recebe a oportunidade de aproveitar os deleites da vida hollywoodiana. Será que o mundo das estrelas acolherá seu Passageiro da Trevas, seu Eu perverso? Com a tarefa de proteger a protagonista de um seriado policial televisivo de um serial killer da vida real, Dexter ficará sabendo que, mesmo no mundo da fama, há outros como ele, e será tentado a abandonar tudo para brilhar sob os holofotes.





Um Pedido às Estrelas 
Priscille Sibley
Benvirá

"E se você tivesse que decidir sobre a vida e a morte de quem você ama?"


Sinopse:
Após um grave acidente, Elle sofre um trauma cerebral irreversível, mas em seu ventre cresce uma vida. Apesar da fragilidade da situação, há uma possibilidade de ela dar à luz o tão aguardado filho. No entanto, com a mesma força com que desejou um filho, Elle se opunha a manter uma vida artificialmente. Se ela pudesse decidir, o que falaria mais alto? Escrito com sensibilidade e compaixão, Um pedido às estrelas é uma emocionante história que levanta profundas reflexões sobre vida e morte, fé e ciência, e ilumina o poder do amor para ferir... e curar.





11 Blogger
Facebook

11 comentários

  1. As capas estão mesmo encantadoras.
    Mas nenhum destes chamou a minha atenção. Me apaixonei pela capa de Eu acho que amo você, mas a sinopse não me convenceu.
    Dexter eu quero muito ler. Adoro a série e os livros devem ser bem legais também, então este está na minha lista de compras.

    ResponderExcluir
  2. Um pedido as estrelas deve sen lindo ! *-*
    beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um show de lançamentos =)
    Adorei a sinopse de Um Pedido às Estrelas e espero poder ler a resenha do livro em breve!
    Achei linda a capa de Sombras Radiantes.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. As capas são lindonas, mas só a sinopse de Um Pedido Às Estrelas me encantou. Achei a premissa linda e interessante, espero ter oportunidade de lê-lo algum dia.

    ResponderExcluir
  5. Once Upon a Time é o meu mais desejado! *-*
    Acompanho a série e adoro!!!! rsrsrsrsrrs Os demais tbm me deixaram doidinha, mas.... não posso.... rsrsrsrsrrs

    bjo^^

    ResponderExcluir
  6. As capas estão lindas e de todos esses lançamentos só um não me chamou muito atenção Dexter, não gosto dessa serie, nuna li e nem vi, mas não gosto , entendem?? kk

    ResponderExcluir
  7. Realmente, capas e sinopses muito interessantes. Tirando esses quesitos, quero muito ler "A Once Upon a Time" e "Dexter", pois gosto das séries.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Ana Paula, estou doida para começar a ler a série ''Pretty Little Liars'', juro que nem o seriado assisti ainda, pois quero ler os livros antes (ou pelo menos ler o primeiro).
    ''Wicked Lovely'' também é outra série que me desperta curiosidade, mas inda não tive a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  9. Dentre esses, quero muito ler o "Once upon a time"... Assisto a série, e sou apaixonada pela história!
    Ótimos lançamentos!
    Beijos,

    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do último livro do Dexter (Duplo Dexter), então quero ler o novo lançamento, mas sei que vai demorar.
    O livro de OUAT vai contar o que já vimos na série, é isso?
    Um Pedido às Estrelas parece ser daqueles profundos. Vou aguardar resenhas.

    ResponderExcluir
  11. Adorei os lançamentos super bacanas eles, gostei do Acho que amo você, Um pedido as estrelas enfim eu gostei de todos, não tem como não gostar né.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D