Lançamento e Pré-Venda: O Mar Infinito

10 de janeiro de 2015


Olá pessoal!

Hoje vamos conhecer o lançamento O Mar Infinito, o segundo livro da série A 5 Onda!
Conheça a sinopse:



COMO LIVRAR A TERRA DE 7 BILHÕES DE HUMANOS? TIRE A HUMANIDADE DELES.
Cassie Sullivan e seus amigos sobreviveram às quatro ondas de destruição provocadas pelos Outros. Agora, com a raça humana quase exterminada e a 5ª Onda encobrindo a Terra, os sobreviventes devem escolher: encarar o inverno e esperar o retorno de Evan Walker ou partir à procura de abrigo antes que o inimigo os alcance. Porque o próximo ataque é mais do que possível – ele é inevitável.
Os homens ainda não viram as profundezas até onde os Outros podem descer nem os Outros viram a que alturas a humanidade pode se erguer. Esta é a derradeira batalha entre vida e morte, esperança e desespero, amor e ódio.

O livro é está em pré-venda AQUI, e as 100 primeiras compras do livro ganharão um botton exclusivo!
A previsão de envio do livro é a partir do dia 04/02.
Corre que a promoção é por tempo limitado!

Bjo bjo^^
21 Blogger
Facebook

21 comentários

  1. Que bom que a editora lançou esse segundo volume. Se bem que ela deveria ter lançado antes, hein?!?! kkkkk
    Gostei da capa, e espero ler muito em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Já estou ansiosa por ele. Li o primeiro livro e fiquei encantada com a história. agora é esperar este e ver se consigo comprar. Espero que continue emocionante como o anterior. Ótima notícia,
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sinhooorr já vão lançar o segundo??? Eu quero muito ler a 5° Onda, de preferência antes do filme. Acho ótima as capas dos dois livros ;)

    ResponderExcluir
  4. Esse livro tá incrível, só que to sem graninha.
    Não imagina ser tão bom.

    ResponderExcluir
  5. E eu ainda não li o primeiro :p
    Vou tentar ler antes do lançamento do filme.
    Curti a capa.

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi muitas críticas positivas sobre o primeiro livro, e a história realmente chama minha atenção. É bom saber que a editora está lançando rapidamente a série, isso é muito interessante para os leitores que esperam os lançamentos acabar para depois começar a ler haha A capa é linda, mas preços de pré-venda são um pouco salgados!

    ResponderExcluir
  7. HALLELUJAH gritam os anjos a respeito desse lançamento!
    Tô esperando faz uma vida, a editora quer me matar do coração KAJSBFUOABGUOAGUOASUOA
    Já li ótimas opiniões a respeito do livro e tô mais do ansiosa/desesperada pra voltar pra esse universo de fim do mundo desesperador! SAUDADES CASSIE SAUDADES BEN <3
    Não sei se consigo comprar na pré-venda (até porque pré-venda sempre atrasa mais pra me enviar livro do que se eu esperar pelo dia de lançamento), então assim que lançar eu adquiro num piscar de olhos.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não li nem o primeiro e ja ta lançando o segundo, ai dinheiro,cade voce? *O* to super curiosa pra ler a 5ª onda, ja me falaram muito bem dele ^^

    ResponderExcluir
  9. A 5 onda é muito bom,to louca para ler esse 2 livro.
    Adorei essa capa

    ResponderExcluir
  10. Preciso correr, pois nao li o primeiro ainda. Adoro engatar a leitura, ja leio o primeiro e segundo juntos.

    ResponderExcluir
  11. Já vai lançar o segundo??? Nem li o primeiro ainda! :(
    Bom espero poder ler os dois em breve então!
    Amei a capa.... Muito linda!

    ResponderExcluir
  12. ja o segundo nem terminei o primeiro , jeito correr pra dar conta kk :D

    ResponderExcluir
  13. Gracas a deus, ja tava enlouquecendo..
    o primeiro livro e maravilhoso, mais vou me iritar se evan nao aparecer no segundo!!
    esperando ansiosamente!!

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Confesso que não conhecia o primeiro.
    Mais como já tem o segundo livro lançado e o primeiro virando filme em 2016 vou procurar mais um pouco sobre a serie. :)
    bj

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li o primeiro mas parece ser muuuito legaaal.. Vou colocá-los na minha wish list *-*

    ResponderExcluir
  16. O primeiro não foi lançado esses dias mesmo? kkkk nossa, to perdidinha.
    Parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  17. Olá, Ana.

    Desde que fiquei sabendo que A 5ª onda seria adaptada para o cinema fiquei com vontade de ler. Agora já saindo o segundo e nem li o primeiro. =/'
    Espero fazer isso em breve.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia essa série, mas parece ser bem interessante. Agora tenho que correr contra o tempo para poder lê-los antes do filme.

    ResponderExcluir
  19. Eu me apaixonei pelo primeiro livro. Só não comprei em pré venda pois ainda estou me recuperando da black friday / cyber monday. Mas está entre minhas próximas aquisições. Sobre o filme, to bem curiosa, apesar de não gostar muito da atriz :x acho que vai ser bem bacana.

    Beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  20. Não li o primeiro livro, mas agora que sei que vai ter filme vou esperar para assisti-lo e se gostar aí sim ler os livros.

    Shadai Vieira

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que sou uma das poucas pessoas que aind anão leram a 5ª onda... sou mega curiosa sobre ele, porque tenho lido críticas incríveis... E já foi lançado o livro dois.. uau.. espero poder lê-los e tê-los antes da estréia do filme.

    bjs

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D