Resenha: Simplesmente Acontece - Cecelia Ahern

28 de janeiro de 2015

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635453
Ano: 2014
Páginas: 448
Tradutor: Ivar Panazzolo Júnior, Amanda Moura

Sinopse: O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.



Cecelia sempre tem a incrível capacidade de nos deixar apaixonados e encantados por seus livros, seus enredos originais e com amores reais sempre tocam o coração dos leitores.

Em simplesmente acontece conhecemos a história de Rose e Alex, dois melhores amigos desde a infância que tem sua vida separada por obra do destino. Os dois sempre foram muito unidos e passaram por todos os momentos juntos, não se desgrudavam de jeito nenhum. Até que um dia a família de Alex precisa se mudar da Irlanda para Boston e Alex  agora terá que ficar a milhares de quilômetros de distância de Rose. Eles prometeram nunca deixar de serem amigos e a promessa é cumprida por meio de troca de cartas, postais, SMS, chat e etc. Mas sempre que eles tentavam ficar juntos algo acontecia e sério, nunca vi tanta coisa acontecer com um casal, sempre que eles tentavam se aproximar, dava algo errado.

O dia do baile de formatura é o momento em que todas as coisas começam a tomar outro rumo. Alex não consegue chegar a tempo para o baile e Rose precisa conseguir um outro acompanhante as pressas. Com esse imprevisto ela acaba tomando decisões erradas que, por conseguinte geram resultados assustadores. Rose pretendia cursar a faculdade de hotelaria em Boston, assim como Alex queria cursar medicina, esse era o plano dos dois para ficaram juntos. Mas o resultado da noite da formatura aparece e Rose descobre que esta grávida, fator determinante para que ela precise ficar em Dublin.

Rose se tornou minha personagem preferida, principalmente por sua determinação em fazer as coisas darem certo, em cuidar da sua filha Kate, ela se dedica completamente a menina e ainda que passe por muitas dificuldades, ela não se da por vencida e acho que gosto tanto dela por isso, nesse aspecto ela me lembrou muito minha mãe. Alex torna-se
cada vez mais bem sucedido em sua vida profissional, mas se mete em cada furada no quesito relacionamentos amorosos. Mas ele sempre foi um eterno apaixonado e os dois até que tentam por muitas vezes fazer tudo dar certo.

Simplesmente Acontece é narrado por forma de cartas, e-mails, SMS, postais, bilhetes e todo o mais. Não é uma narrativa contínua o que de fato me incomodou um pouco, uma vez que não curto muito esse estilo de narrativa. Mas nem por isso o livro deixa de ser emocionante e tocante. Mesmo através de cartas Cecelia consegue nos passar toda a
delicadeza de sua narrativa. É possível que o leitor sinta tudo o que os personagens querem passar, é um livro que te faz rir, chorar e principalmente se apaixonar.

Toda a historia entre Rose e Alex te faz repensar vários momentos da sua vida e como as coisas “simplesmente acontecem” e as vezes não há nada que você posa fazer, te faz pensar em como seria mais fácil se as pessoas sempre dissessem o que sentem, o que talvez resumisse um pouco os desencontros da vida. Reflexões a parte, esse com certeza foi um livro que mexeu comigo e me fez repensar algumas decisões que tive que tomar
na vida.

Para aqueles que ainda não sabem, Simplesmente Acontece virou filme e estreia nos cinemas brasileiros em Março. Mais alguém esta louco para assistir \o/ ?


100 Blogger
Facebook

100 comentários

  1. li recentemente O Livro da Amanhã da Ahern, e não achei uma das melhores leituras que já tive, mas esse novo parece ser bem melhor; com uma história mais simples, mais humana e realista.
    e gostei de ler na sua resenha de se tratar de um livro que faz a gente repensar coisas da vida, adoro assim!

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Adoro esta autora, ainda não li este livro mas amei PS Eu Te Amo e acho que com todos os livros dela eu irei gostar.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca cheguei a ler algo que tivesse a narrativa epistolar, mas, em se tratando de Cecelia Ahern, tenho certeza que é muito bom. Ela tem uma escrita que te envolve do começo ao fim. Outra coisa, mesmo sendo um romance com umas pitadas de drama, ela consegue inserir humor em tudo. Espero ter a oportunidade de ler/assistir mais essa trama muito em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Bom, este livro foi uma das melhores coisas que já li, adorei a relação da Rosie e do Alex, como eles cuidavam um do outro, como havia cumplicidade entre eles, como a amizade deles sobreviveu apesar das escolhas deles.Estou muito ansiosa pelo filme,

    ResponderExcluir
  5. Eu AMEI esse livro. Embora a narrativa não seja contínua, que foi um aspecto que também não gostei muito, ele mexeu demais comigo. Estou muito ansiosa por esse filme que não para de adiar a estréia kkkk

    Beijos ;*
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  6. Amo os livros da Cecelia Ahern, estou super ansiosa pra ler essa sua nova obra e estou doida pra conferi o filme também!

    ResponderExcluir
  7. ola tudo bem,
    Adorei a resenha achei super interessante o livro, pena que eu não sou fã de leitura mas conheco uma pessoa que vai amar este livro.

    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana Paula,
    Comecei a ler Simplesmente acontece emprestado de uma amiga, mas estava gostando tanto que quero o livro na minha estante e por isso decidi deixar para terminar quando comprasse o meu, agora estou curiosa para saber o final...
    A história é mesmo muito linda, a forma como a Rose vai seguindo sua vida apesar de todas as mudanças me fez torcer muito pela personagem, o Alex é um fofo! Eu gosto da narrativa através de cartas, já alguns livros assim, mas esse é o que mais conseguiu passar os sentimentos das personagens, pelo menos até onde eu consegui ler =]
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Haaaa!!!!! Quero demais esse livro Feh! Os livros da Cecelia são ótimos!
    Adorei a resenha!

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  10. Ola Ana Paula
    adorei a capa desse livro, realmente não devemos deixar de dizer o que sentimos , o tempo não espera e as coisas simplesmente acontecem a vida segue seu rumo, acho que isso que aconteceu com nossos protagonistas, ainda não li o livro. Mas quero muito . Já está em minha lista de leitura. beijos


    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ana! Quero muito ler esse livro, mas ainda não tive tempo… Espero lê-lo antes de assistir ao filme pelo menos (rs). Parece que a história é muito boa e, em certa medida, foge da ficção e nos faz pensar nas nossas vidas. Nem sempre conseguimos nos expressar ou conquistar o que queremos… E a vida cumpre com o resto. Adorei sua resenha… Ainda não li nada da autora e vejo muitos elogios a ela. Acredita que nunca assisti P.S. Eu te amo?

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Eu gostei bastante desse livro, mas quis chorar em várias partes dele, principalmente no final. Achei tão fofo e triste ♥ A escrita da autora é incrível, consegui ler Simplesmente acontece em pouquíssimo tempo, e ele faz a gente refletir mesmo...
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Vi muita gente falando que não gostou e muita gente que amou, ru vou ter que ler pra formar minha opinião.
    Sempre adorei livros que tem cartas ou algo do tipo, mas fiquei muito surpresa ao descobrir que o livro TODO é assim, por ele ser muito grande acho que me embolaria um pouco e demoraria para me acostumar com o modelo.
    Quero muito conhecer a história de Rose e saber se o casal fica junto no final :x

    Por meio de algumas resenhas tomei muitos spoilers sobre os dois adultos e muitos rumos que a vida de cada um vai tomar, e não sei se considero uma decepção ou não.

    A resenha ficou otima viu?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Ai que livro lindo, amei a resenha, me deu vontade de lê-lo..hehe
    Que legal, tem filme, melhor ainda, vou ler e assistir depois.
    beijo^^

    ResponderExcluir
  15. Ja vi muita gente falando desse livro, vi inclusive o trailer do filme, e eu amei.. estou completamente louca para ler esse livro!!

    ResponderExcluir
  16. Li esse livro recentemente, e ameeeei!!!
    O formato dessa escrita é totalmente inovador e super me conquistou.
    Li quase todos da Cecilia, falta só um :), e esse é meu favorito!
    Maaas, estou com medo do filme, acho que não vai ser tãao maravilhoso, :/ , qnd vi o trailer fiquei pensando se não mudaram a história... mas, estou louca pra ver e descobrir! hahaha

    ResponderExcluir
  17. livro de romance awnn eu gosto tbm, deve ter muita gente por ai como Rosie e Alex, tomara que eles fiquem juntos u.u
    acho q terei q ler o livro para saber kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  18. é o filme que mais aguardo pra assistir, talvez eu vá amanhã, já.
    Eu impliquei um pouco com a capa e o título, mas nada que estrague a narrativa linda que Ahern apresenta. pra alguns pode soar desnecessário as intervenções em alguns momentos, mas confesso que o livro é genial, além de rir em muitas situações, algumas...alguns ciscos caem nos olhos e ficam marejados hahaha sabe como é, né? hahaha



    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  19. Tenho o livro, mas ainda estou com receio de ler, gosto da autora e já li outros livro dela, mas tenho medo de não curtir, mesmo com as suas boas criticas ainda tenho dúvidas, talvez não seja o momento para ler Simplesmente Acontece.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  20. Tive um certo problema ao ler P. S. Eu te amo, da Cecelia, porque achei-o dramático ao extremo, principalmente a personagem principal, e isso acaba me irritando um pouco. Romance não é um dos meus gêneros preferidos, então o livro precisa ser muito bom para eu realmente ir até o final. Simplesmente Acontece tem uma história meiga e fofa, e eu realmente gosto de livros com tramas reais, como é o caso desse, então pretendo sim dar uma chance ao livro, de preferência antes de o filme estrear.

    ResponderExcluir
  21. Ai parece muito fofa essa historia, nao gosto muito de romance, mas confesso que me deu bastante vontade de ler hehe bjos e bom final de semana :*

    ResponderExcluir
  22. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum livro da Cecilia, uma vez acabei comprando o Ps Eu Te Amo mas acabei dando de presente pois o genero não faz muito o meu estilo, porém eu estou sempre ouvindo maravilhas desse livro e pretendo dar uma chance a ele :)

    www.fonte-da-leitura.blogspot;com.br

    ResponderExcluir
  23. Oiee.
    Nossa esse livro esta ganhando muita gente e por isso estou super curiosa para conhecer a história
    e claro quero ver o filme também

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  24. Olá... tudo bem??

    Sabe eu já tive muita vontade de ler esse livro e já li tantas resenhas dele que já sei de tudo que é possível saber e vou assistir o filme rs. Tudo bem que não sei como termina, mas para mim o enredo principal já é suficiente, então só quero mesmo assistir o filme... Achei interessante o formato da escrita que disse e por mais que eu goste desse tipo de narrativa com bilhetinhos, cartas, emails e tudo mais... ainda prefiro assistir somente o filme... Xero!!

    ResponderExcluir
  25. Esse livro me parece maravilhoso!!! Estou participando para ganhar no face... Sorte pra mim..=)

    ResponderExcluir
  26. Li o ebook dessa história maravilhosamente contada! Apaixonada pela narrativa! Me arrancou muitas e muitaaaas risadas e muitas lágrimas nessas páginas que contaram cinquenta anos da vida dessas duas almas! Me emociono só de lembrar! Já sou fã da Cecelia!

    ResponderExcluir
  27. Quero muito ler. Li um outro da autora em pdf e ela é maravilhosa ❤

    ResponderExcluir
  28. Que livro mais fofo, realmente, por mais que a gente queira fazer tudo certo, tem coisas que simplesmente acontecem.
    Eu adoro livro baseado em troca de cartas, etc..., o primeiro que li foi QUerida Sue e amei.

    ResponderExcluir
  29. Quero ler muito este livro porque alguns amigos me recomendaram, disseram que ele é muito bom e quando li a resenha achei muito interessante.

    ResponderExcluir
  30. Adorei a resenha. Nos deixou com um gostinho de quero mais. Já vi o trailler do filme, e com certeza parece ótimo. A forma como o livro foi escrito é inovador, e Cecelia Ahren é uma diva.

    ResponderExcluir
  31. Pela resenha já deu pra sentir que a história é empolgante. Estou ansiosa por ler. Quero saber mais sobre os personagens que tantos falam bem. Não vejo a hora de tê-lo em mãos e poder degustar dessa maravilha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Acho as capas lindas! Está entre os meus desejados para 2015!

    ResponderExcluir
  33. Adoreei!!
    Estou louca para ler o livro e assistir ao filme!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Uma pena que rose fique gravida logo na sua noite de formatura e com todos os pensamentos positivos que tinha a maternidade lhe tirou muitas das possibilidades de ser feliz quem sabe mesmo ao lado de alex. Sera que um dia quando os dois se encontrarem conseguiram ser felizes e sera que ele aceitara o fato de rose ter uma filha?
    São muitas as questões, mas so lendo mesmo para saber o final feliz ou infeliz. Quem sabe eu ate ganho para poder tirar a curiosidade. Sinceramente não gostei muito desta resenha, o livro parece meio comlicado, mas a vida é complicada. .......>

    ResponderExcluir
  35. oie
    Já li P.S.eu te amo dessa autora,e adorei. Muitas amigas já me indicaram este livro,e esta na minha lista para 2015! Espero que eu ganhe,pois gostei muito da resenha :D

    ResponderExcluir
  36. Depois de ler essa maravilhosa resenha, fiquei muito mais curiosa e interessada em ler o livro, adoro esse tipo de narrativa, é algo que me atrai demais.

    ResponderExcluir
  37. Euuuuuuuuuuuuuuuuuu querooooooooo esse livro, simplesmente parece ser demais. ♥

    ResponderExcluir
  38. Socorrro que resenha maravilhosa!!! Preciso ler esse livro jaa!!!!! Amo esse tipo de livro e sua resenha me fez ter mais vontade de ler .

    ResponderExcluir
  39. Aiiiii quero muitooooooooo ler esse livro!
    O único que li da Cecelia é P. S. Eu Te Amo, e foi um livro incrível!
    E só leio ótimas recomendações dos outros livros dela!
    Queroooo muitos, Deus abençoe que eu consiga lê-los logo, rs!
    beijoooos
    anairados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. amei a resenha mais interessada em ler o livro fiquei, nunca li nenhum da escritora Ahern e e sse sinceramente mexeu comigo através da resenha, sou uma resenhista tbm e me sentiria feliz se conseguisse resenha-lo, participando do sorteio e desde já na torcida para ser a ganhadora

    ResponderExcluir
  41. Quero ler esse livro e depois ver o filme. Ainda não li nada da autora, mas tenho curiosidade. Adorei a capa!

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Gostei muito da resenha e agora hiper curiosa para ler o livro, e com certeza assistir o filme.

    ResponderExcluir
  43. Oiii
    Eu to louca pra ler ele.me falaram que e otimo.
    Tambem to louca pra assistir ele nos cinemas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  44. Já li o livro e me apaixonei. Não vejo a hora de assistir o filme, sei que vou ficar falando "não era assim no livro", mas vale a pena.

    ResponderExcluir
  45. Eu adorei a autora e agora fiquei com mais vontade ainda de ler Simplesmente acontece! Parece ser emocionante e angustiantes tantos desencontros!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  46. Adorei a resenha! Só aumentou a vontade de ler esse livro que já está na minha listinha sem fim. ^^

    ResponderExcluir
  47. Loooooooooooooouca por esse livro e ansiosa para a estréia do filme :D

    ResponderExcluir
  48. Olá Ana!!
    Nossa amei a resenha! Estou com muita vontade de ler este livro <3 A narrativa deve ser maravilhosa e eu vi o trailer do filme e amei!!!
    Simplesmente acontece me parece ser um livro super fofo e com muitas reviravoltas <3
    Sucesso!

    Venham PartIcipar do 1° Aniversário do Blog @MColecao http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/2015/02/promocao-aniversario-de-1-ano-do-blog.html

    ResponderExcluir
  49. Desde que vi o livro fiquei com vontade de lê-lo, acredito que vou gostar dele, mesmo sendo diferente contado através de cartas e e-mails, já li um livro parecido e gostei bastante, mas não sei se vou assistir adaptação cinematográfica, pois geralmente fico frustrada, os livros são sempre melhores.

    ResponderExcluir
  50. Apaixonada pelo livro e pela resenha, sou louca pra ler esse livro ainda mais sabendo do filme.. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  51. Ainda não li esse livro, mas gostei muito da resenha e, se antes não tive interesse em ler, isso mudou totalmente! Fiquei sabendo do livro em um café da manhã onde a editora apresentou o livro juntamente com o trailer! Gostei demais e principalmente porque me encanto com os atores que viverão os personagens.

    ResponderExcluir
  52. Hum... Estou doidinha para ler esse livro!!!

    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  53. Esse livro já entrou pra minha lista de leituras :D

    ResponderExcluir
  54. pensar em obras em formato epistolar foi o que mais me chamou a atençao. tb gostei do titulo simplesmente acontece. pq acredito piamente nisso tem coisas que realmente saem do nosso controle. e simplesmente acontecem

    ResponderExcluir
  55. SIMPLESMENTE ACONTECE parece mto bom, kero mto ler.

    ResponderExcluir
  56. oi, tudo bem?
    esse livro parece ser mesmo uma graça, e bom para refletirmos um pouco sobre a vida e as consequências de nossos atos e escolhas. E é realmente assim, às vezes, as coisas simplesmente acontecem, e o melhor é lidar com isso da melhor forma possível.
    Também gosto de protagonistas fortes e determinadas, então acho que gostaria da Rose
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Oie, tudo bom?
    Esse livro está na minha lista de desejados porque acho a premissa muito interessante. É aquele tipo de romance que combina com comédia romântica e pretendo ler antes do lançamento do filme. Realmente na nossa vida muitas coisas acontecem que acabam mudando o rumo das coisas. Me parece um romance apaixonante.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. adorei a história li em dois dias, louca pra ver o filme a pesar de saber que mudaram estou super empolgada assim mesmo

    ResponderExcluir
  59. Adoro esta autora, ainda não li este livro mas amei a resenha

    ResponderExcluir
  60. Anciosa para ler essa história! Parece ser muito boa e original! Não gosto muito de ler histórias mirabolantes, prefiro histórias originais!

    ResponderExcluir
  61. Amei sua resenha, estou ansiosa para ler. Você escreve de uma maneira que explica bem do que se trata a história do livro. Parabéns!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  62. Ótima resenha! Ainda não li, mas está na minha lista 2015! Estou louca para ver o filme *-* E espero ser sorteada na promo da sua página =p, aliás, bela página! Parabéns!

    ResponderExcluir
  63. Não vejo a hora de poder começar a ler o livro e embarcar nessa história que parece ser simplesmente perfeita <3 rsrs e também não vejo a hora de poder ver a Lily Collins no filme. ansiosidade a mil *-*

    ResponderExcluir
  64. Olá!
    Eu nunca li nenhum livro dessa autora e só conheci Simplesmente Acontece por causa do filme. Mas me apaixonei quando li sobre ele! Vi ótimas resenhas sobre o livro, ótimas críticas, e é uma história envolvente. Já está na minha lista, rs.
    Abraço!

    larystrange@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. OiAna, tudo bom?? parab.éns pela resenha..menina, conseguiu me instigar mais ainda a querer ler o livro..Isso não se faz..rsrs Sou muito fã dos trabalhos da Cecelia, ela tem uma forma de escrever, que me activa e prende totalmente...Estou louca pra ler esse livro e ver o filme (lógico)..mas, o que mais desejo saber é se os dois ficarão juntos no final..rsrs
    bjsssss

    ResponderExcluir
  66. Ahhhh eu necessito desse livro pra ontem *-* não li nada da autora ainda,mas to absolutamente louca pra ler esse, mesmo!! hahahah, e o filme parece estar lindo tbm, ja não aguento mais esperar *o*

    ResponderExcluir
  67. Estou louca pra ler esse livro! Já vi o filme baseado no livro dela PS Eu Te Amo e amei, já vi várias resenhas desse Simplesmente Acontece e achei o máximo, necessito!

    ResponderExcluir
  68. Gostei da resenha, gostaria de ler o livro, por isso estou participando da promoção do face!
    https://www.facebook.com/pat.mello.37/posts/1598017917094552?pnref=story

    ResponderExcluir
  69. Ainda não tive o de me deleitar com esse texto mais vou adquirir o meu ,me parece uma obra e tanto.

    ResponderExcluir
  70. Achei tão interessante a proposta desse livro de narrar através de cartas e emails,fora que um grande motivador de eu querer tanto ler o livro é por conta do filme,Sam Claflin é sinônimo de filme ótimo!
    Bjus
    suelenmendes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Estou curiosa para saber o final do livro. Gosto muito de livros com personagem forte, que cuida dos filhos e trabalha e luta pelo que quer. Acho que vou amar ler o livro.

    ResponderExcluir
  72. Estou louca para ler o livro e também ver o filme ainda mais agr com sua resenha (e também por causa do elenco)rsrs

    ResponderExcluir
  73. Pela resenha já me apaixonei pelo livro, quero ganhar e ler antes do filme... Não gosto muito de filmes tirados de livros, mas pelas cenas que vi também me encantou.

    ResponderExcluir
  74. Resenha do livro maravilhoso, fiquei super curiosa pra saber mais detalhes do livro. Queria muito poder ler esse livro que parece ser sem igual.

    ResponderExcluir
  75. Ja ouvi falarem coisas boas sobre o livro, e quero muito ler.

    ResponderExcluir
  76. OMG... Estou doida para ler este livro... Torcendo muito para ser a sorteada e ganhar esse livro de presente... Amei a resenha...

    ResponderExcluir
  77. Eu gostei muito de P.S. Eu Te Amo, o que me leva a acreditar que também vou gostar desse também. Muitos não curtem, mas gosto de romances clichês. Bjo

    ResponderExcluir
  78. livro muito bom, a escrita dele é bem diferente onde os personagens se comunica através de recado e o enredo é bem legal. O romance é bem leve e divertido. Estou torcendo para ganhar esse livro

    ResponderExcluir
  79. Vou gostar muito obrigado pela oportunidade de deixar a minha opinião beijos.
    É muito bom saber que a vida tem reviravoltas e podemos recomeçar uma história.
    Viver um grande amor sempre é possível seja novo ou velho o importante é amar,
    e ser feliz.

    ResponderExcluir
  80. GOSTEI MUITO DA RESENHA,GANHEI ESTE LIVRO E NÃO VEJO A HORA DE POR AS MÃOS NELE.GOSTO DE ENREDOS ASSIM ME LEMBRA MUITA COISA QUE JA PRESENCIEI NESTA VIDA.

    ResponderExcluir
  81. Simplesmente a vida nos mostra que mesmo que vivamos a distância??? Não sabemos nosso destino.... Esse livro mostra essa realidade.. Aguardando muito ganhar...

    ResponderExcluir
  82. Gosto muito da autora e esse livro já está na minha lista, tenho certeza que vou gostar!

    ResponderExcluir
  83. Quero muito ganhar esse livro amo ler ainda mais romance participando e torcendo muitooooooooooo

    ResponderExcluir
  84. Gostei demais da resenha. Fiquei interessado em desvendar o livro e descobri o final.

    ResponderExcluir
  85. Resenha perfeita, me despertou a vontade de ler o livro. :D

    ResponderExcluir
  86. O fato de que eles se encontram depois de uma separação .....acho que o livro fica num nível legal de ser desvendado todos os pontos.

    ResponderExcluir
  87. Estou muito ansiosa para ler esse livro, muitos estão comentando que ele é maravilhoso, isso aumenta ainda minha fome de devora lo todinho!!

    ResponderExcluir
  88. Estou louca para ler esse livro! Parece muito bom!

    ResponderExcluir
  89. Resenha maravilhosa, louca para ler o livro

    ResponderExcluir
  90. Olá!
    Eu gostei bastante da história.
    Espero que o filme seja tão bom quanto.
    O livro me pareceu passar mensagens muito lindas.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  91. Que livro mais fofo!! Eu adoro a escrita da Cecelia e mesmo esse sendo em um estilo que eu não estou muito acostumada acho que vou gostar. Gosto de histórias que nos fazem refletir e pensar na nossa vida... com certeza tudo seria mais fácil se pudéssemos dizer o que sentimos... Com certeza quero ler!!!

    ResponderExcluir
  92. Oioi.
    Sério mesmo que Cecelia é dessas que conquista o leitor e encanta?
    Nunca li nada da autora, mas tenho Simplesmente Acontece, só não me animei a ler porque geralmente não me dou bem com enredos que contém cartas e emails. Mas tenho notado pelas resenhas que li que a Cecelia consegue trabalhar bem com isso.
    Vou dar uma chance a leitura, só organizando o tempo.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D