TAG - Os melhores de 2014

5 de janeiro de 2015

Oi oi gente =) 

Finalmente eu por aqui! Dois mil e quinze chegou e espero que com ele, muitas coisas boas. Mas nada melhor do que rever os melhores momentos do ano que se passou. 

Dois mil e quatorze foi um ano maravilhoso em muitos aspectos da minha vida, com o blog eu alcancei muitos sonhos e bati metas pessoais. Infelizmente com a faculdade eu acabei me enrolando com algumas postagens e vocês acabaram mais lendo resenhas do que qualquer outra coisa. Graças a meu bom Deus temos muito tempo de férias pela frente e como meta pessoal para esse ano, eu me comprometi a deixar todos os post programadinhos. 

Mas chega de bla bla! Hoje eu trouxe para vocês uma Tag criada pela minha amiga Roberta do blog Garota Liber.

Os Melhores de 2014



#  Três personagens femininos

1 - Celaena Sardothien ( Trono de Vidro)
2 - Viviane ( As batidas perdidas do coração )
3 - Sofia ( Perdida )  

Celaena não poderia deixar de estar no topo da lista, mulher forte, independente e que me conquistou. Viviane por ser tão persistente e carinhosa. Sofia por ter me feito rir durante todo o livro.



# Três personagens masculinos:

1 - Trenton Maddox ( Bela Distração )
2 - Remington Tate ( Real)
4 - Woods Kerrington ( Estranha Perfeição)

Trenton é claro! Ser um Maddox já justifica a escolha. Remington porque todo mundo sabe que eu gosto dos personagens bad boy =) e Woods por ser tão fofix


# Três Casais

1 - Eric e Judith ( Peça- me o que quiser )
2 - Sophie & Benedict ( Um perfeito cavalheiro )
3 - Cami e Trenton ( Bela Distração )

OMFG Eric e Judith *_* por terem feito eu virar o final de semana lendo a trilogia. Sophie e Benedict pelo conto de fadas maravilhoso. Cami e Trenton só pelo Trenton mesmo kkkkkkk.


# Três Editoras

1 - Arqueiro 
2 - Grupo Editorial Record / Galera
3 - Novo Conceito

Três editoras parceiras que eu amo e que com certeza a maioria das minhas leituras foram dominadas por elas. São parceiras sensacionais.



# Três autores

1 - Jamie McGuire
2 - Sarah J Maas
3 - Megan Maxwell / Julia Quinn

Jamie já era uma das minhas autoras preferidas. Não coloquei a Sophie Kinsella no ranking porque esse ano não li nenhum livro dela  :'( . Sarah Maas com certeza foi a grande surpresa com Trono de Vidro.


# Três Lançamentos

1 - Bela Distração
2 - Trono de Vidro - Coroa da Meia-Noite
3 - Surpreenda-me 

Esses foram os três lançamentos mais aguardados por mim nesse ano. O terceiro livro de Trono de vidro eu espero que saia em um futuro bem próximo ou vou enlouquecer. 


# Três Livros

1 - Proibido
2 - Música do Coração
3 - O Safado do 105

Para fugir um pouco das respostas repetitivas ai em cima, eu escolhi outros livros que marcaram o meu ano. Mila Wander sempre esta nas minhas retrospectivas, simplesmente sou apaixonada com os livros dela. Música do coração foi uma leitura recorde e Proibido eu nem tenho palavras.

# O seu queridinho de 2014




Aposto que pensaram que eu responderia Bela Distração né? Eu amei, mas nada supera o sentimento que me despertou Proibido, é um livro sensacional que eu amei com todas as minhas forças, li o livro ainda em inglês, numa lerdeza que só vendo e li novamente em português. talvez eu não saiba nem descrever o quanto o livro me marcou, terminei a leitura chorando horrores. 

Bom pessoal por hoje é só, na quarta eu volto para publicar o ranking dos piores. 

Beijos
51 Blogger
Facebook

51 comentários

  1. Não posso dizer se suas escolhas como melhores foram parecidas com as minhas, pois não li nenhum desses. Então, espero ansiosamente pelos piores, talvez temos algo em comum.

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei suas escolhas de editoras e de ter escolhido a Sofia como uma das melhores personagens do ano. Perdida realmente é um livro que me encanta e eu morro de rir com a Sofia!
    Beijão, feliz ano novo!
    http://thais-monte.blgospot.com

    ResponderExcluir
  3. Boas escolhas que você fez. Também concordo com elas. Principalmente na escolha do livro Proibido. Foi uma das histórias mais chocantes e apaixonantes que pude ler até o momento.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum desses AINDA. Todo mundo fala desses irmãos Maddox, preciso ler esses livros, vcs me deixaram curiosa kkk
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei os melhores de 2014!!
    o livro proibido realmente foi um dos melhores do ano, história bem diferente das já contadas.
    Amo esse blog!! parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Feh!

    Mulher, vc só me deixa mais curiosa ainda qto a Proibido! Consegui ele em uma troca e estou desesperada para que chegue logo! kkkkkk

    Adorei seus melhores! Agora vamos esperar os piores neh? rsrsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Ai *-* Trenton ♥ .
    Não aguento mais ver proibido em queridinho de praticamente 99,9% de blogueiras e ainda não ter lido, e acredite... só por resenhas, vou ter ressaca literária. Quero muito ler trono de vidro Celaena parece incrível, só por seus cabelos branquinhos *-* Remington é uma maravilha, o lutador mais sexy que já vi.
    Abraços Fernanda,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  8. Bela Distração tô vendo mt gente falando dele, ficando curiosa! :)

    http://www.byanak.com.br/2014/12/a-elite-kiera-cass.html

    ResponderExcluir
  9. Proibido tem uma temática diferente, com certeza eu gostaria de ler este livro. São tantos preferidos que eu não consigo escolher um só, haha.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as escolhas.
    Infelizmente até hoje só li Belo Desastre gostei muito.
    Torcendo pra ganhar Bela Distração no Top C. Rsrsrsrrsr
    Quanto ao livro Proibido vou ter que quebrar o cofrinho pra comprar, todo mundo só fala dele... Não aguento mais de curiosidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Estou lendo Proibido *--* minha primeira leitura do ano, que bom saber que foi o seu queridinho de 2014 :D
    Estou ficando cada vez mais curiosa para ler Trono de vidro, de inicio ele não tinha me chamado atenção, mas ultimamente só vejo elogios sobre ele, acho que preciso ler neh?..rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Também pensei que seu queridinho de 2014 fosse Bela distração, mais Proibido é sim um livro perfeito e já foi preferido de muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  13. Menina, não li nenhum desses livros. Kkkkk Conheço a Celaena por Trono de Vidro, mas não consegui comprar Coroa da Meia-Noite, então fiquei chupando dedo e desejando ele. :p
    Quero muito ler Bela Distração, esse é outro livro que estava na minha lista do ano passado, mas que não consegui comprar. Meu queridinho de 2014 foi, com certeza, Maze Runner. Ele se transformou em um dos meus livros favoritos, por ser uma Distopia, e principalmente por ser a única distopia - das cinco que eu tenho - que eu consegui terminar de ler e no final continuei gostando. :o
    Antes eu tinha a obrigação comigo mesma de finalizar todos os livros que eu pegava para ler, mas depois de Delírio, eu me esqueci dessa regra. Kkkkkk
    Enfim, adorei o post e a tag.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei as indicações dos melhores de 2014
    Faria uma o outra troca mais no todo adorei as escolhas principalmente de livro e personagem rsrsr

    ResponderExcluir
  15. Estou super ansiosa para ler Proibido, só li críticas positivas até agora, e a história me atrai muito, adoro temas polêmicos. Não leio muitos livros eróticos, por isso não conheço a maioria dos que você citou. Trono de Vidro parece realmente incrível. E é bom saber que sua personagem é ótima também, acho que os protagonistas são a alma do livro.

    ResponderExcluir
  16. Oiiii
    Proibido foi destaque em várias retrospectivas mas eu nem sei do que se trata rsrs, vou procurar mais sobre ele. E a Sofia de "Perdida" é realmente demais.

    Abraços,
    Jéssica Rodrigues
    http://www.coracaoleitor.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as suas escolhas. Assim como você eu também sou apaixonada por um Bad Boy, e tenho que ler Bela Distração.

    fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oláa!!
    Adorei algumas escolhas, outras eu não gostei tanto e outras e adoraria ler!! Trono de vidro vejo tantos elogios,sou louca pra ler....Proibido, Meu Deus,que sinopse,que história,simplesmente está na minha listinha de leitura! O safado do 105 eu ri demais, Calvin é demais!! kkk A Mila é sensacional, incrível demais! Não sou apaixonada pelo Travis,então..Mas gostei do Trent sim!Espero pelo TJ \o/
    haha.. Ameeeei Perdida! Ri litros e chorei também,mas ainda falta ler Encontrada! :/
    Bjokas *--*

    ResponderExcluir
  19. Oiee ^^
    Ainda não li Perdida, mas estou super curiosa para conhecer. Trenton e Remington ♥♥ Estou com Proibido aqui já faz um tempinho, mas ainda não criei coragem para ler *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, Fernanda!
    Adoro TAGs!
    E as suas escolhas foram muito bem feitas!
    Acredita que eu ainda não li Proibido?
    Agora, mais do que nunca preciso incluí-lo em minha lista.

    Abraços!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoreeei os livros que você citou! Estou com Trono de Vidro em mãos e louca pra ler, só vejo comentários positivos sobre ele. E Sofia é um amor mesmo, ficou entre minhas personagens favoritas tbm!! Agora, Trenton Maddox é amor, ameei ele demais, e achei o Bela Distração muito melhor que o Belo Desastre!
    Adorei ver O safado do 105 aí, esse foi um dos melhores "livros" de 2014 com certeza, sou apaixonada pelo Calvin *-----------*
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Adorei a TAG... E as indicações são ótimas... Ainda não li o seu livro favorito "Proibido", mas posso incluí-lo nas minhas leituras de 2015... :*

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Ótimos livros!
    Bela Distração é uma das minhas próximas leituras. Ah, esses irmãos Maddox! ♥
    Proibido também pretendo ler logo, pois sempre que leio algo falando sobre o livro, minha ansiedade e curiosidade aumentam mais.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito das suas escolhas de melhores de 2014, bateu quase que direitinho com as minhas, amei o casal Eric e Judith de Peça- me o que quiser, Sophie & Benedict de Um perfeito cavalheiro e O Safado do 105, estou doida pra ler Proibido.

    ResponderExcluir
  25. Adorei suas escolha, sua retrospectiva esta perfeita!
    Estou doida pra ler Proibido e Bela distração!

    ResponderExcluir
  26. Trono de Vidro é Trono de Vidro não é não amore? Haha. Simplesmente maravilhoso poxa, e a protagonista é maravilhosa. E o Dorian, como amar? Estou ansiosa para ler os livros da Quinn, parece ser maravilhosos.
    Adorei suas escolhas.
    Feliz 2015 e sucesso.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Fê!!!

    Proibido também ficou como meu queridinho de 2014.
    Menina o que é aquele Trent??? Sou apaixonada pelo Travis, mas traí ele com o irmão na boa. Nem com a consciência pesada eu fiquei.

    Bjks

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  28. Ola Fe adorei suas dicas , apenas não gosto de Peça me o que quiser, quero muito ler Trono de Vidro, Proibido ainda estou tomando coragem para ler hehe .As Editoras top amei. Adoro o Remmy de Real quem não gosta rsss. ótimas escolhas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com.br

    ResponderExcluir
  29. Tenho que dizer que não li nenhum desses livros que você colocou hihi mas parecem ser boas escolhas.

    ResponderExcluir
  30. Uau! Suas escolhas são ótimas, concordo com todas, adorei a Tag. Deu vontade de fazê-la lá no meu blog, quando eu fizer venho aqui e te conto sobre minhas escolhas.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  31. Momento vergonhoso do dia... Não li a maioria dos livros e por consequência não conheço a maioria dos personagens que tu citou :O

    bjs

    ResponderExcluir
  32. Oi, gostei da TAG, apesar de não ter lido nenhum que indicou e nem conhecer os casais, personagens, etc.

    O que quero ler é um da Julia Quim que tenho e Bela Distração, porque tenho os outros pra ler também da serie.

    Novo Conceito é diva né?Então adorei vê-la aí em cima.


    bjs

    ResponderExcluir
  33. Eu amei a tag, me deu vontade de até respondê la...
    Como falam TANTO do Trono de Vidro, acho que vou comprar logo...
    Tbm li a trilogia Peça me o que quiser, foi um tópico totalmente diferente o que a autora abordou, não sei exatamente meus sentimentos sobre os livros X.X

    Os Maddox conquistam tdo mundo *-* ainda não li Bela Distração mas ja sei que vou me apaixonar ahuagauahau

    Estou desmaiada com as fotos que vocês colocou XD qie cara maravilhoso para ser o Woods <333
    Simplesmente amei tudo hauhauahauaha

    Xoxo

    ResponderExcluir
  34. Eita que vocês adoram um badboy, mas quando chega perto de um na vida real, vocês fogem deles, né?!?! kkkkkkk
    Confesso que achei uma surpresa você colocar o "Proibido" como seu queridinho do ano. Ainda não o li, mas as resenhas são só elogios. Vamos ver se consigo ler esse ano.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  35. Tô lendo As batidas perdidas do coração e adorando.
    Preciso logo ler Perdida e conhecer o casal Ian e Sofia, pretendo ler antes do lançamento do filme.
    Lógico que o Trent tinha que estar no topo da lista <3
    Adorei o Woods, tô esperando lançarem todos os livros da série dele pra eu começar a ler.
    Já acrescentei Proibido na minha meta de leitura.

    ResponderExcluir
  36. Adorei suas escolhas,alguns eu ainda não li mas já ouvi só elogios!!! Proibido <3
    Jamie McGuire <3

    ResponderExcluir
  37. Adoreeei os melhores de 2014 *-* Esse "Proibido" mds, ta todo mundo falando dele, eu preciso ler!! hauhahuau Acho que vou colocar ele no topo da wishlist pra ler logo :D

    E ja to curiosa esperando os piores, hauha

    ResponderExcluir
  38. Olá.
    Eu acabei de ler Bela Distração e eu amei a história. Surpreenda-me também foi muito legal. Não li ainda o livro da Carina Rissi, mas é minha meta esse ano.
    Adorei a post.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oie, tudo bom?
    Feliz 2015 pra você!!! Minha meta para 2015 é ler Proibido, pois grande parte dos blogs que eu visito falam coisas positivas sobre essa história. Não sei se vou me emocionar, mas minha curiosidade fala alto.
    Dos personagens que você citou, vou ressaltar o Woods que é um amor e a divertida Sofia de Perdida.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi Fe,

    Proibido é meu sonh ode consumo numero um. Quero muito ler, ja vi no topo da lista de muitas pessoas. E eu estou in love com Maddox tambem <3

    ResponderExcluir
  41. Oi, tudo bem?
    Adorei suas escolhas, não li todos os livros (acho que nem metade, rs, mas gostei de suas breves explicações)
    Todo mundo fala tanto da protagonista de Trono de Vidro, que estou ficando bem curiosa, rs
    O Woods também está entre meus favoritos, tão fofo.
    Em um ponto discordo de você: Eric e Judith. Detestei o Eric!! Ele me fez tomar raiva da série, por causa daquele comportamento bipolar.
    E Proibido também foi meu amorzinho do ano , aiii
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Concordo com vc celaena sardothin e incrivel meu livro preferido em 2014, sarah e megan sao eacriroras maravilhosas ea trilogia peca-me o que quiser e de tirar o folego!!

    ResponderExcluir
  43. Olá Fernanda, tudo bem?

    A Arqueiro é, sem sombra de dúvidas, a editora mais amorzinho de todos blogueiros. Sempre nos tratam com carinho e atenção!

    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Oi, Fer!
    Adorei sua tag! Eu ainda não li Proibido, mas esse livro está entre as minhas leituras de janeiro! Então, estou ansiosa para torná-lo a minha leitura do ano também, haha. Assim espero que aconteça.
    Também quero muito conhecer o livro As Batidas Perdidas do Meu Coração e Real! Espero ter a chance de lê-los em breve.

    Beijo!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Oun, tem Proibido no post ♥ Olha, única coisa que faltou ai foi Mar de Tranquilidade, gente que livro. hahaha Woods entre os 3 melhores ♥ você é das minhas, flor. hahaha Sobre as editoras, gostei muito dos lançamentos da Seguinte também. :D

    Beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  46. Eu já disse que amo Tags?? acho que sim,umas mil vezes,mas amo mesmo e concordo com muitas de suas escolha,Sofia de Perdida, Julia Quinn,Jamie Macguire e vários outros,tão gostoso passar o ano com esses personagens e auores e depois ficar muito tempo falando neles....

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  47. Olá!

    Adorei a tag e as suas escolhas. Apesar de que, acho, não li nenhum dos livros que você citou. Não conhecia "proibido" e já deixei anotado aqui. Preciso ler, depois de tantos elogios!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  48. Adorei a suas escolhas!!!
    O proibido tenho ouvido muito falar dele mais ainda não conseguir conferir.
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  49. Oi Feh!
    E novamente O Trono de Vidro me chamando a lê-lo. Não conheço nenhum dos vencedores Jeh, pode me crucificar. Sei que a grande maioria é de livro hot, o que deve ser o motivo principal para não conhecer. Mas também não tenho vontade de ler, tirando O Trono de Vidro. Hot não é comigo.

    Abraços
    David Andrade
    www.olimpicoliterario.com

    ResponderExcluir
  50. Oi.
    Nossa, eu ainda não conheço nenhuma das personagens que você citou, mas espero conhecer Sofia em breve.
    Depois de ver Trono de Vidrado citado mais de uma vez nos quesitos, fiquei com vontade de fazer a leitura.
    Sério que Proibido é seu queridinho de 2014?! Pelas resenhas que leio, o livro é bem elogiado apesar do enredo denso.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  51. Amiga..vc arrasou nas suas escolhas... desses ainda não li Trono de Vidro, peça-me o que quiser (só vou lê-lo quando os tiver na minha mão) e Proibido...
    Essa família maddox, ganha cada vez mais o meu coração... E sou suspeita pra falar da serie da Abbi e da Julia (as amo demais..srsr)

    bjs

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D