Lançamentos - Editora Valentina

19 de janeiro de 2015


Oi gente!
Voltei com os lançamentos, hoje vamos conhecer os lançamentos da Editora Valentina e no final do post, tem um vídeo super legal. Confira:



PERIGOSO DEMAIS (Trilogia Rock Star #3)
S. C. Stephens

CHAMADA PRINCIPAL

NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAÚDE E NA DOENÇA...
ATÉ QUE O SUCESSO NOS SEPARE?

SINOPSE

  
Cara a cara com uma perigosa paixão, Kiera e Kellan Kyle descobrem que a fama cobra seu preço. Chegou a hora de lutar por tudo que, com tanta intensidade, conquistaram. Chegou a hora de colher os frutos da felicidade.

Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.


O REINO QUE NÃO ERA DESTE MUNDO
Marcos Costa

CHAMADA PRINCIPAL

Crônica de uma República não proclamada.

SINOPSE

Uma conspiração maquiavélica que beira as raias do absurdo. Mais do que duas forças políticas, duas elites disputando um ardiloso jogo de xadrez. Um tsunami prestes a engolir os donos do poder.

E você, de que lado estaria?


Para entender o Brasil de hoje é preciso entender os bastidores de uma disputa pelo poder que começa em 1831 e envolve nada mais, nada menos que alguns dos principais personagens da nossa história. De um lado, os monarquistas, os novos-ricos, D. Pedro I, Duque de Caxias, Barão de Mauá, D. Pedro II, Princesa Isabel, Conde D’Eu; do outro, é claro, os republicanos, os escravocratas, os cafeicultores, Barão de Cotegipe, Benjamin Constant, Quintino Bocaiúva, Floriano Peixoto.
Nas cenas derradeiras, em 1889, o enfermo Imperador D. Pedro II está vindo de Petrópolis. No Rio de Janeiro, duas conspirações estão prestes a se chocar. Em uma das frentes, a Princesa Isabel trama a transição para o Terceiro Reinado. Na outra, os republicanos colocam em marcha planos sediciosos para proclamar a República. No meio, o Marechal Deodoro terá que escolher um dos lados. Ambas as elites caminham sobre um vulcão em erupção.
E o povo... o povo, como sempre, está à mercê de sua própria sorte, sua péssima sorte.


Retrospectiva Literária 2014 - O que vem por aí



Por hoje é só! Até mais pessoal!
Bjo^^


12 Blogger
Facebook

12 comentários

  1. Oiee

    Quero muito ler a trilogia Rock Star já tenho o primeiro livro só esperando chegar da troca que fiz no skoob espero que dê tempo de chegar logo pois estou super ansiosa para ler.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Confesso que os lançamentos não fazem muito meu estilo literário, mas que capa é aquela de Perigoso Demais, gente? Perfeição define. Achei a arte incrível, a editora realmente está de parabéns, anda me surpreendendo com as diagramações!

    ResponderExcluir
  3. Eita, valentina tá com tudo nessa trilogia rock star né? Eu pretendo começar a lê-la esse ano. Tô com as expectativas lá em cima. :P


    Beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos
    Perigoso demais é o que eu mais quero <3

    ResponderExcluir
  5. confesso que não me animei muito não, estou aguardando resenha pra ver se me dá um up

    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Admiro a Valentira, por lançar poucos livros mas de alta qualidade, só que esses 2 não são para mim, infelizmente.

    ResponderExcluir
  7. Achei esses lançamentos desse mês bem fraquinhos. Não me interessei por nenhum deles.
    Finalmente vai ser lançado o "Inocência?". Já quero!
    Estava a espera do lançamento da trilogia "Não Pare!" em livro físico. Vou correr atrás dele também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Os novos lancamentos nao chamaram minha atencao, infelizmente nao e para mim!!

    ResponderExcluir
  9. Com certeza um dos meus lançamentos mais aguardados é perigoso demaiis!!

    Em um evento da Valentina que fui eles mostraram esse vídeo, mas vi de novo para relembrar.
    Fiquei super feliz que vão publicar a trilogia "Não Pare" e série "Forever Black" eu já li e amo a história :>

    E finalmente "Inocência" 3° livro do O Protetorado da Sombrinha *--*


    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Oii, confesso que esses lançamentos não me agradaram muito não... Não são bem a minha praia kkk
    Mas vou aguardar as resenhas, quem sabe não mudo de ideia ;)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. A Valentina a cada publicação me encanta mais.. lógico que quero o último livro da trilogia Rock Star... as capas estão sensacionais.. Arrasouuuuuuuuu...
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Tenho bastante curiosidade em ler a trilogia Rock Star.. ja vi muuuitos comentarios positivos, mas ainda não peguei pra ler, acho que a historia não me pegou de jeito ainda, hauhauha *o*

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D